Informações

• Olá

Aqueles eventos regulares que aconteciam de 15 em 15 dias (acho) ao fim de semana, de luares, pesca etc, continuam a ocorrer? Se sim, qual e quando é o próximo?

Aproveito esta mensagem para perguntar como está o jogo em geral? Entristece-me ver o fórum completamente morto, mas no jogo (no Iberia pelo menos) parece estar bastante movimentado. É tudo espanhóis, ou ainda existe uma grande comunidade portuguesa?

• Olá

Aqueles eventos regulares que aconteciam de 15 em 15 dias (acho) ao fim de semana, de luares, pesca etc, continuam a ocorrer? Se sim, qual e quando é o próximo?

Aproveito esta mensagem para perguntar como está o jogo em geral? Entristece-me ver o fórum completamente morto, mas no jogo (no Iberia pelo menos) parece estar bastante movimentado. É tudo espanhóis, ou ainda existe uma grande comunidade portuguesa?

Boa noite,

Referente ao que perguntas sobre os eventos fixos, sim, ainda estão ativos. Hoje dia 21 de Abril de 2024 terás a 1.ª rotação, na qual terás Anel do Transporte e Puzzle de Pesca.

Em relação ao Servidor Iberia, sim, continua a ser um servidor com uma grande comunidade portuguesa (havendo, claro, nos outros servidores também). O fórum tornou-se um bocado menos usual nos dias de hoje, muito devido a ter sido criado um Discord Oficial, muito pela facilidade de comunicação que existe lá e acima de tudo por juntar todas as comunidades. No discord poderás encontrar também uma sala para anúncios, algum contacto "direto" com as equipas e acima de tudo, uma grande facilidade de convívio com toda a comunidade (não só portuguesa) mesmo que não joguem no mesmo servidor.

Qualquer outra dúvida ou questão não hesites em questionar.

Com os melhores cumprimentos,

Zhystic

• Zhystic

Approved the thread.
  • Zhystic

Closed the thread.