Iberia Registos ou Fusão de modo a abrir novos Registo

  • Gostaria de saber, se irá haver alguma fusão em relação ao Iberia com outro servidor de modo a que os registos voltem a ser possíveis no mesmo, ou que abram os registos!!, pois vários amigos meus, gostariam de jogar Metin2, e não conseguem criar novas contas no mesmo servidor que eu jogo, e por esse problema, não querem estar a registar contas para jogar com pessoas que não conhecem.

    Sempre joguei outros jogos com eles igualmente, e eles gostariam de ingressar em um jogo que eu também jogo, no qual eles já demonstraram interesse, mas com este problema em mãos, eles preferem continuar nos seus jogos, onde nos podemos reunir todos, ao invés de virem jogar um jogo que esteja limitado à criação de contas no mesmo servidor ;(

  • Gostaria de saber, se irá haver alguma fusão em relação ao Iberia com outro servidor de modo a que os registos voltem a ser possíveis no mesmo, ou que abram os registos!!, pois vários amigos meus, gostariam de jogar Metin2, e não conseguem criar novas contas no mesmo servidor que eu jogo, e por esse problema, não querem estar a registar contas para jogar com pessoas que não conhecem.

    Sempre joguei outros jogos com eles igualmente, e eles gostariam de ingressar em um jogo que eu também jogo, no qual eles já demonstraram interesse, mas com este problema em mãos, eles preferem continuar nos seus jogos, onde nos podemos reunir todos, ao invés de virem jogar um jogo que esteja limitado à criação de contas no mesmo servidor ;(

    Boa tarde,


    Não existe previsão de abertura de registos para o Servidor Iberia. Se houver alguma alteração, será comunicada, até lá nada podemos acrescentar sobre a matéria em causa.


    Melhores cumprimentos,

    Zhystic

  • E não há nada que se possa fazer? Estamos com o servidor fechado há mais de um ano e vemo-nos obrigados a ir para outros servidores. De certeza que há um enorme nº de jogadores a querer voltar e simplesmente não podem.. GF, oláááá´!!! Agora a sério, equipa de GM's, não há nada que possam fazer? É mesmo pena esta situação e parece que a GF quer é fechar os servidores completamente...

  • E não há nada que se possa fazer? Estamos com o servidor fechado há mais de um ano e vemo-nos obrigados a ir para outros servidores. De certeza que há um enorme nº de jogadores a querer voltar e simplesmente não podem.. GF, oláááá´!!! Agora a sério, equipa de GM's, não há nada que possam fazer? É mesmo pena esta situação e parece que a GF quer é fechar os servidores completamente...

    Boa tarde,


    Lamentavelmente não existe nada que possamos fazer quanto a abertura de novos registos. Existem servidores com registos fechados desde 2020, como é o caso do servidor Azrael. Qualquer alteração face a esta temática será devidamente postada no fórum, se a decisão por parte da Gameforge for querer que os mesmos sejam abertos. Contudo, posso garantir que sim existem mais jogadores a pedir a abertura.


    Melhores cumprimentos,

    Zhystic

  • Para nunca mais abrirem os registos, é porque o negócio deve mesmo a andar a correr bem 8)

    Bom dia,


    Olhando numa ótica de negócio, o jogo cada vez mais caminha para uma era internacional. Havendo um leque de opções gigantes de servidores com possibilidade de novas contas/registos, não existe qualquer "perda" para a empresa.


    Melhores cumprimentos,

    Zhystic

  • Ou seja, um dia vamos inevitavelmente estar num servidor, por exemplo com os alemães, que têm mais do dobro do nosso poder de compra, num jogo já por si extremamente pay2win?

  • Ou seja, um dia vamos inevitavelmente estar num servidor, por exemplo com os alemães, que têm mais do dobro do nosso poder de compra, num jogo já por si extremamente pay2win?

    O poder de compra não está diretamente ligado com os euros que cada pessoa carrega no jogo, relembrando também que um Alemão paga mais para obter menos moedas, exemplo. O jogo apesar de gratuito de jogar, que é, também tem as suas despesas agregadas e se não existissem pessoas a carregar ele certamente não existia nos dias de hoje. Também relembro que são as pessoas que carregam que metem à venda por exemplo: Trajes, Voucher's, entre outros artigos negociáveis no jogo como Caixas de Transporte, etc, que torna o teu jogo F2P mais fácil de se concretizar.


    Se um dia todos os servidores estarão juntos? É uma possibilidade, nunca se sabe, requer um conjunto de tabelas estatísticas de números que a Gameforge recolhe e que baseia a sua tomada de decisão nelas. Não significa algo negativo, pelo contrário.


    Melhores cumprimentos,

    Zhystic

  • Os espanhóis no Iberia pagam mais que os portugueses pelas mesmas moedas? É uma pergunta sincera, não sei.


    Obviamente que é preciso haver coisas pagas para manter o jogo e a empresa viável, mas era possível fazê-lo de outra forma. O itemshop podia ter apenas itens que facilitassem o jogo e não que dessem diretamente dinheiro. Disfarces (não negociáveis), anéis, luvas, pets, caixas de transporte, amuletos, loja offline, exorcismos, eremitas, etc.


    Se a empresa ia perder dinheiro? Provavelmente. Mas se o jogo era mais justo e equilibrado? Sem dúvida.

  • Zhystic

    Approved the thread.
  • Zhystic

    Closed the thread.