Gostaria de saber, se irá haver alguma fusão em relação ao Iberia com outro servidor de modo a que os registos voltem a ser possíveis no mesmo, ou que abram os registos!!, pois vários amigos meus, gostariam de jogar Metin2, e não conseguem criar novas contas no mesmo servidor que eu jogo, e por esse problema, não querem estar a registar contas para jogar com pessoas que não conhecem.
Sempre joguei outros jogos com eles igualmente, e eles gostariam de ingressar em um jogo que eu também jogo, no qual eles já demonstraram interesse, mas com este problema em mãos, eles preferem continuar nos seus jogos, onde nos podemos reunir todos, ao invés de virem jogar um jogo que esteja limitado à criação de contas no mesmo servidor ![]()