Dúvida 6º e 7º bonus

• Boas,

Tenho umas dúvidas se alguém pudesse esclarecer

1) Por exemplo uns sapatos píricos com 10% criticos como primeiro bonus, e no 6º bónus tem "1º bónus +25%". Isso corresponde a 35% críticos no total ou 10 x 25% = 12.5% ?

2) Sobre o Feitiço de pet: Tenho um caça monstros para usar num pet, estava a pensar arranjar um alastor mas nao quería esperar mais de 100 días para o começar a subir de nivel para aproveitar quanto antes o livro, igualmente sem importar o tipo. Resulta rentável subir desde o primeiro dia e mais tarde quando tiver bastantes dias vivo, usar feitiço de pet para melhorar a % de vida que ele dá e o tipo inicial? Ou o melhor seria mesmo arranjar um tipo 5 e 6 esperar antes de o subir (acho que ficaria muito caro, se demorasse a sair um bom tipo)?

Obrigado

Zaxther (Tigerghost) ---> Lv 95 ON

Psy (Uranus - Hades) --> GrimEssence (Portugal) --> Ascian (Azrael) Lvl 110 (Stand by)

(DarkSpook/DarkWinds - Selene e Helios OFF)

• Boa tarde,

Relativamente ao ponto 1, é 25% de 10, que corresponde a 2,5% críticos (que no jogo arredonda para 2%).

Relativamente ao ponto 2, quando um feitiço para pets é utilizado o jogo faz automaticamente o cálculo dos dias e das vezes que o pet evoluiu, face ao tipo que sai. Os status iniciais de: VD, DEF e MN são fixos e nunca alterados, ao contrário do tempo de duração (e slots, caso seja um pet que não tenha fixo 3 slots).

Melhores cumprimentos,

Zhystic

• Pensei que o feitiço do pet também alteraria o seu tipo. Por exemplo passar de tipo 2 a tipo 4, etc

Isso não acontece certo?

Zaxther (Tigerghost) ---> Lv 95 ON

Psy (Uranus - Hades) --> GrimEssence (Portugal) --> Ascian (Azrael) Lvl 110 (Stand by)

(DarkSpook/DarkWinds - Selene e Helios OFF)

• Zhystic

Approved the thread.
  • Zhystic

Closed the thread.