Boas!
O meu primeiro post em anos, mas...
Alguém se lembra dos vídeos de "Como ser um noob no metin2 PT"? Mas não os do Sparking!
Falo dos primeiros - do Nagatsumi!
Gostava de encontrar, mas não vejo em lado nenhum!!
Boas!
Alguém se lembra dos vídeos de "Como ser um noob no metin2 PT"? Mas não os do Sparking!
Display MoreBoas!
Olha, afinal os fósseis sempre dão à costa! Quatro anos desde o último post é alguma coisa para quem tem décadas neste fórum?
Eu tenho uma vaga ideia desses vídeos, mas não me recordo de quem os fazia. Nem sabia que havia mais do que um a fazê-los... Possivelmente estão no mesmo sítio que tantos outros vídeos do antigamente - no cemitério do youtube. Contas fechadas, vídeos perdidos...
Olha, afinal os fósseis sempre dão à costa! Quatro anos desde o último post é alguma coisa para quem tem décadas neste fórum?
Eu tenho uma vaga ideia desses vídeos, mas não me recordo de quem os fazia. Nem sabia que havia mais do que um a fazê-los... Possivelmente estão no mesmo sítio que tantos outros vídeos do antigamente - no cemitério do youtube. Contas fechadas, vídeos perdidos...
Eheh bate sempre a saudade!
Mas ainda estás cá há mais tempo que eu... a minha vem desde Abril de 2008 :O
Boas Jolu. Enviaram-me este thread do fórum e não pude deixar de vir cá. Achei muita graça o facto de ainda haver alguém que se lembre dos meus vídeos antigos. Eu era o Nagatsumi, tinha um canal antigo chamado Hanglee1 onde publicava esses Como ser um noob no metin2.pt entre outras séries. Infelizmente em meados de 2012 apaguei esse canal e nunca mais consegui recuperar os vídeos. Sei que alguns deles ainda andavam por aí espalhados em sites como o DailyMotion mas nunca mais consegui encontrar.
Actualmente faço youtube e twitch profissionalmente portanto caso me queiras encontrar estou em:
Forte abraço!
Oh pá, grande Tji! Claro que conheço o teu canal e já acompanhei algum do teu trabalho...
Nunca imaginei que pudesses ser o Nagatsumi, mesmo sabendo da tua ligação a este jogo
Os teus vídeos de "Como ser um noob no metin2pt" são uma core memory minha dos tempos antigos cá no Metin! Até hoje não consigo ouvir a música "I kissed a girl" da Katy Perry sem me lembrar deles
Encontrar-te-ei nas tuas streams. Um abraço
EDIT: acabei de ver um clip na tua twitch tirado ontem com isto. INCRÍVEL!