Como ser um noob no metin2 PT

• Boas!

O meu primeiro post em anos, mas...

Alguém se lembra dos vídeos de "Como ser um noob no metin2 PT"? Mas não os do Sparking!

Falo dos primeiros - do Nagatsumi!

Gostava de encontrar, mas não vejo em lado nenhum!!

• Olha, afinal os fósseis sempre dão à costa! Quatro anos desde o último post é alguma coisa para quem tem décadas neste fórum? :D

Eu tenho uma vaga ideia desses vídeos, mas não me recordo de quem os fazia. Nem sabia que havia mais do que um a fazê-los... Possivelmente estão no mesmo sítio que tantos outros vídeos do antigamente - no cemitério do youtube. Contas fechadas, vídeos perdidos...

• Olha, afinal os fósseis sempre dão à costa! Quatro anos desde o último post é alguma coisa para quem tem décadas neste fórum? :D

Eu tenho uma vaga ideia desses vídeos, mas não me recordo de quem os fazia. Nem sabia que havia mais do que um a fazê-los... Possivelmente estão no mesmo sítio que tantos outros vídeos do antigamente - no cemitério do youtube. Contas fechadas, vídeos perdidos...

Eheh bate sempre a saudade!

Mas ainda estás cá há mais tempo que eu... a minha vem desde Abril de 2008 :O

• Boas Jolu. Enviaram-me este thread do fórum e não pude deixar de vir cá. Achei muita graça o facto de ainda haver alguém que se lembre dos meus vídeos antigos. Eu era o Nagatsumi, tinha um canal antigo chamado Hanglee1 onde publicava esses Como ser um noob no metin2.pt entre outras séries. Infelizmente em meados de 2012 apaguei esse canal e nunca mais consegui recuperar os vídeos. Sei que alguns deles ainda andavam por aí espalhados em sites como o DailyMotion mas nunca mais consegui encontrar.

Actualmente faço youtube e twitch profissionalmente portanto caso me queiras encontrar estou em:

Forte abraço!

• Oh pá, grande Tji! Claro que conheço o teu canal e já acompanhei algum do teu trabalho...

Nunca imaginei que pudesses ser o Nagatsumi, mesmo sabendo da tua ligação a este jogo :)

Os teus vídeos de "Como ser um noob no metin2pt" são uma core memory minha dos tempos antigos cá no Metin! Até hoje não consigo ouvir a música "I kissed a girl" da Katy Perry sem me lembrar deles :thumbsup:

Encontrar-te-ei nas tuas streams. Um abraço (:

EDIT: acabei de ver um clip na tua twitch tirado ontem com isto. INCRÍVEL!