Olá,
Voltei ao jogo passados cerca de 10 anos e comecei do zero no Iberia e tenho bastantes dificuldades em entender como novos jogadores podem ter algum prazer neste momento:
Cidade 1) Experiência normal, poucos ou zero bots.
Cidade 2) Em alguns CHs é praticamente impossível arranjar um bom spot, mas com alguma paciência é possível.
Vale / Deserto / Montanha / Templo, etc) Praticamente impossível jogar, especialmente hoje (Domingo, dia 21 de Setembro), dia em que tivemos bonus de EXP.
Sugestão:
1) Entendo que existem candidaturas a GM a decorrer, mas deveria haver rounds de limpeza random nos spots com mais bots.
2) Um canal de urgência seja via ticket, IRC ou thread no Forum, para que um jogador consiga reportar e accionar o que seja por parte da equipa, quando vê vários bots no mesmo sítio,
3) Aumentar suporte por parte da equipa em dias de evento de Exp ou Drops nestes mapas. Exemplo: hoje corri os 6 chs no templo e todas as salas estavam cheias de bots, conclusão: fui jogar outra coisa.
1)+2) Nota: Vi alguns posts no Forum sobre jogadores a queixarem-se dos Bots, a resposta por parte da equipa tem sido para que os jogadores abram ticket com provas de maneira a darem seguimento aos trabalhos, mas, no meu entender, não deveria ser da responsabilidade dos jogadores reportar este problema que gera vários outros problemas (economia do jogo partida, Lag, impossibilidade de jogo a low level e fraca experiência para novo jogador).
Conclusão:
Não faço ideia quais são os planos para o Iberia a longo prazo, mas desta maneira, vejo impossível haverem pessoas a recomeçarem do zero e terem tanta paciência. Concerteza existem outros servidores (GF or not) onde o prazer de jogo deverá ser maior.
Espero que de alguma maneira a experiência fique melhor!
Obrigado!