Canto Ninja

• Ninja arco devo parar a 35 ou 55 para upar as skills? Server hades ajuda sff

Senão tivers problemas de yang ou tiver um dropper aconselhava te a ir para 55 pois não perdes nada e ganhas mais uma skill para ler livros

• Senão tivers problemas de yang ou tiver um dropper aconselhava te a ir para 55 pois não perdes nada e ganhas mais uma skill para ler livros

obrigado mano vou entao parar a 55 ty pela ajuda :P

• Boas eu gostava de ver uns arcos corvo negro fullados mas procurei no forum de vendas e encontrei muito pouco.
    Alguém pode me mostrar print de arcos top pvp ou entao disser quais os melhores bonus ou dh para ficar top pvp.

• Boas eu gostava de ver uns arcos corvo negro fullados mas procurei no forum de vendas e encontrei muito pouco.
    Alguém pode me mostrar print de arcos top pvp ou entao disser quais os melhores bonus ou dh para ficar top pvp.

Na minha opiniao seria melhor o arco de 65 (arco dragao amarelo), pois depois a lv 80 passa para epico (arco gigante diabolico)
    Mas se quiseres msm um arco corvo negro pvp.. então, pelo menos na minha opiniao, para ser top precisa de pelo menos 15dh ou 5dh + 10hh, etc. (outros extras bons: dh + str/dex/crit/feitiço)

• Boas tardes.
    Recentemente criei um ninja adagas para o divertimento e no entanto surgiram-me umas dúvidas que gostava de esclarecer.
    - Para upar mais depressa como 3ª skill devo mestrar a nuvem ou o ataque rápido?
    - Estou a nivel 32 com emboscar fraco ( ainda só tem 2 dias o ninja ) e já tem folhas com 38 dm full +3 , o que é que é necessário para upar nos pretos , isto em termos de dano e tank. Demoro uma eternidade para matar os pretos ( com buffs a m7 ).
    O único equipamento que ainda se safa ainda são as adagas , será que com uns ébanos +9 a coisa vai lá ?
    PS: Tenho sura armas 75 para farmar para equips mas upar o ninja com o sura está fora de questão pois gostava de aproveitar o PvM do ninja

Obrigado desde já :thumbup:

• k3nz0
    3ªskil aconselhava atk rpaido, nuvem e fixe mas da menos dano e é + lenta;
    fn devia ser full +4 mas bom dm ja servem, deves ter armadura 34+9 full vd e abs escudo penta +9 imune prata +9 ebanos +9 e peles +9 s puderes, as peles seria bom full tb cm vd e atordoar por exemplo ou criticos é sempre bom, ter emboscar bem upado tb ajuda, juntas um emboscar reduz mt a vida deles
    e bom é +/- isso acho

• Pessoal voltei a jogar e vou criar um ninja adagas .
    Mudou muita coisa mesmo, mas vou aprendendo a medida que jogo.
    A questão é seguinte com a nova skills que dá veneno vale mais a pena do que ataque rápido ? Pra upar...

Estaria a pensar assim:
    Adaga, Emboscar, a nova skill, nuvem e depois ataque rápido ..

• Boa noite, estou a upar 1 ninja arco para ficar com o leque de raças completo e estou com algumas duvidas em relaçao a build de stats e de skills aparentemente isto parece que mudou alguma coisa de ha uns anos pra ca. Vejo que agr as skills dependem nao so de dex e str mas tambem bastante de int em quase todas. a minha duvida é qual a distribuiçao ideal de stats e qual a melhor ordem para as skills neste momento. Char para ser upado neste momento ate 75 apenas.
    Obrigado

• Boas, comecei recentemente a jogar (ao fim de 5 anos) com um ninja.

Quero fazer principalmente pvm mas tenho duvidas em relação ao dano médio e ao dano de habilidade.

Sempre joguei armas/corpo, e aqui era DM. no ninja como escolho?

Estou a pensar farmar no ninja, e também gosto de utilizar as habilidades quando preciso.

Alguma sujestão de como avaliar a coisa? Ou terei de comprar duas armas uma com dm e outra com dh?

• Boas

Podes ver alguma coisa no meu ''Diário de um ninja adagas'' que está na minha Assinatura , pode sempre te tirar alguma dúvida.

Sou ninja adagas como principal e não tive muitos problemas no pvm até ao nivel que estou - lv 75.

A única coisa que comprei com dh foi umas folhas negras pvp para de vez em quando me divertir no pvp.

Quanto ao pvm, dei sempre prioridade em aranjar uma montada ( para atacar em cima dela) e a partir de 30 arranjar uma lua com 30dm+ , sem esquecer as armas de 10 em 10 lv que tambem ajudam bastante.

• Boas pessoal,

Tenho uma duvida em relação a adagas de lvl75 e lvl105(zodiaco)

De momento tenho umas lvl75 com 53dm 4força, o que quero saber é quanto dm tem que ter numas zodiaco para me compensar o dano.

Obrigado !