Agradeço a quem saiba o que fazer nesta missão visto que eu estou num beco sem saída. Já fiz a missão das cinzas e da mascara e agradecia a quem saiba como concluir que me ajuda-se.
cumps ![]()
Agradeço a quem saiba o que fazer nesta missão visto que eu estou num beco sem saída. Já fiz a missão das cinzas e da mascara e agradecia a quem saiba como concluir que me ajuda-se.
cumps ![]()
isso é de que lvl ?
Também tenho essa missão
depois de se fazer a missao do sr soon de lvl80 (nao tenho a certeza se é lvl 75 ou 80) e de se sacrificar a pedra no altar apareçe isso ouvi dizer que esta relacionado com a bruxa das neves (boss lvl89)
estas como eu entao, tens ogelo negro no inventario e nao sabes que fazer com ele.
MIssão na wiki.de
Missão na wiki.de traduzida para inglês (google)
Missão na wiki.de traduzida para português (google)
Edit: Ups, pus os links errados ![]()
exato, ja me disseram, temos que por o gelo negro na caldeira da gruta
mas obg pelo link.
nop, o k o gohan e o duke dizem, é depois de fazeres isso, e receberes a exp e yang, pois a mim tambem me aparece essa missao, e n dá pra fazer nada, nem em nenhum NPC...
ate onde fiz é assim
matas fantasma de chamas
matas yetis para dropar 10 pedaços de gelo.
vais ao soon e date gelo negro
metes na caldeira que esta na gruta
tens que ir ao soon novamente. ainda me falta ir ao soon.
lá está, depois de ires ao soon, vai te aparecer outra missão k n diz nada com nada xD
Também estou preso nela.
Que dê 200kk de exp que dá sempre jeito ![]()
a mim disseranme que dava 130kk mas só logo ha noite é q vou ao soon, depois posto aqui o xp .
MIssão na wiki.de
Missão na wiki.de traduzida para inglês (google)
Missão na wiki.de traduzida para português (google)
Edit: Ups, pus os links errados
dsc ser desmancha prazeres mas o PT devia de ter faqs proprios e nao andar a usar os faqs uK mas é a minha opiniao
PS:frequento muito esse site
continuamos a 0s com o final desta missão? ou alguem já avançou da parte em que n dá pra fazer nd? =D
continuamos a 0s com o final desta missão? ou alguem já avançou da parte em que n dá pra fazer nd? =D
Nem por isso xDDD