Posts by anjopeco

sim, uma das funções da equipa é isso. E eles andam? Eu compreendo que tenham outros assuntos a tratar, mas isto já dura ha meses (no caso da zona) ja denunciei e nada fizeram. Quanto aos bots na cidade tbm ja foram reportados, no entanto continuam lá. Diz-me se é trabalho da equipa porque que não combatem isto?

sé não é trabalho deles, muito menos meu,já não me dou ao trabalho de ir irc, tenho de farmar para comprar vouchers para ter md`s para por 3 mão luva etc

Sim já vi players com pickall, aliás na cidade 1 ch2 dos azuis mandas algo ao chão e apanham logo. Se existe na cidade porque que não ia existir na zona? xD

na cdd 1 azuis eu sei que eles andam lá e ate são sofisticados esses sacanas só apanham o que lhe dá mais jeito, ou que render mais, quem tem de andar de olho nisso não somos nos, é a equipa, mesmo não remunerada têm vantagens em luvas etc,e têm ferramentas para por esses meninos no seu devido lugar

seria uma alternativa existe tantas para não “denunciar o jogador”. Agora tendo bots lá devia se tomar uma decisão.

bem nunca la vi bots, mas sim ppl a gamar, isso ja me aconteceu, mas se houver bots, ai a equipa só tem de fazer o trabalho deles que é banir todas as contas para sempre desses sujeitos

ola boa tarde a todos Anayra como foi colocado pelo Web iria começar apareçer os nomes nos dropes na zona de combate e de conhecimento de todos que atualmente e quase sempre foi uma zona de farme de muitos jogadores .eu gostaria de colocar a mesma questao que varios jogadores a colocam sera possivel colocarem os nomes nos dropes?A medida que se for possivel como o Web colocou no forom iria se ivitar muita situaçao que hoje em dia se ve anti jogo por todo lado infelizmente .

Se a zona de combate é um mapa onde os players estão anónimos, não tem muita lógica os drops de mineiros cairem sem nome, pois iria estar a denunciar os nomes de todos jogadores,eu entendo o vosso desagrado com esta situação ,eu também não gosto muito de andar lá a farmar mineiros e ser gamado. mas pelo menos neste mapa o drop do minério não devia cair para o chão, devia ir logo para o inventario , assim ninguém era prejudicado por estes jogadores sem escrupuloso....

lojas offline não significa estar lojas no centro das cdd`s bastava ter um npc igual ou idêntico ao que existe no tera, não precisas de fazer nenhuma missão nem gastar md`s, e se bem me lembro, no tera pagas uma taxa como no metin.

acho que esse sistema de lojas reduzia a lag e não tirava nenhum jogador do jogo, talvez pelo contrario, a jogadores que talvez voltariam.

na minha opinião só estas a dizer porcaria, se para alguns jogadores assim como esta o jogo já é muito difícil, então o que seria só havendo md, quem não podia por md`s não jogava ne? pensa antes de falares alguma coisa, e não sejas ridículo,

Tens a tua opinião e eu aceito a mas discordo, quem compra o voucher ingame também tem de ter as md`s , essa é a minha opinião.

Boa noite pessoal ...

tenho uma Roupa da aura normal e já é a 3 vez que vou ao npc theowahdan e tento melhorar a roupa mas nunca me sai de lvl 1, e sempre que tenho evoluir diz que o melhoramento foi bem sucedido, ora então se foi bem sucedido porque nunca sai de lvl 1?

continua bugado?

tiraste me as palavras da boca 👍

FCardoso tesn toda a razão, este novo client por um lado ajudou me, em contas que os mails tinham deixado de existir, exemplo mails iol, agora essas contas já têm mail, mas em termos de segurança é horrível, ou ponto negativo é estas a fazer um razador ou outro boss, ao aletrar no caso do jotum para teres skills ou poderes te levantar sem estar sempre a morrer, o client cerasha como tens 3/4 janelas aberta e uma delas loja ao querer fechar janela bugada, podes fechar qualquer uma, e não podes abrir nova janela pois o client não deixa, antes deste novo client ainda dava, mas agora não, ate agora tive sorte ao fazer razadores de isto não dar pro torto, mas ontem ao fazer clicar na aliança para a buffer levar uns pots pro meu char principal bugou e tive de fechar, e acabei por fechar todas as janelas, porque n dava para abrir de novo, fora que em certos mapas como cdd1 com 3 contas abertas cpu 100%.....Resolvam este problema de uma vez por todas sff, é que ja me irrita GRRR

Já consegui fazer a migração das contas com bastante facilidade, o problema disto é ter de abrir um client sempre que quero mudar de conta

esse ponto é o que mais me irrita nesta actualização, espero que haja uma maneira mais fácil,ou arranjei uma maneira mais fácil do que estar abrir 10/20 clients quando se esta a procura de algo

enfim se for o mesmo burro do costumem hoje nem vale a pena ligar contas, este gajo já devia estar a ver o sol aos quadradinhos a muito tempo.

Hoje não estava a fazer razador, ainda bem, se não era já passagens pro lixo, é que estes burros não estão a prejudicar a GF mas sim o jogadores, estes tipos de comportamentos deste putos ou talvez já sejam crescidos, deviam ter consequenciais.

enfim este jogo cada dia pior, e não culpem a WebZen porque isto é problemas da gameforge...
    venha mais hapy hours que eu estou cá para manter os € na carteira...

Nos últimos 2/3 meses só tenho metido md`s através de vouchers e assim vou continuar

eu também não concordo com esses preços absurdos,lembro me de quando eles aumentaram os preços dos vouchers, a desculpa que eles deram foi que tinham de aumentar por causa das fraudes, ate hoje gostava de saber que fraudes eles falam, se foi no turco ou no romeno ou no alemão,não sei, sei é quem ficou a perder fomos nós,mas enfim os tugas é que pagam sempre

já agora qual é o teu cpu? é que conheço uma pessoa que tinha um cpu amd e tinha os mesmo problemas que tu. isto já 2/3 anos, já não estou na guild dele nem reino, eu nunca tive esse problema que tu e ele têm, tenho e sempre tive intel , pode mesmo ser problemas com os AMD, incompatibilidade entre AMD e o auto