Posts by FCardoso

A GF apenas faz o seu trabalho!

Qual é o objectivo de uma empresa! Facturar! Ter lucro! Pagar os ordenados, os luxos das administrações! etc etc...

Se voces tivesse uma distribuidora de jogos, no qual dava lucro abrir servidores em 6 em 6 meses voces nao o faziam?

Nós olhamos para o jogo de um forma, a gf olha de outra.. para a GF, um ou 2 jogadores terem armas com 60DM... e os outros nao... nem querem saber, eles querem saber é dos €€€ no final de cada mes para ter lucro!

Agora, não culpo a GF por estes estratagemas, culpo a comunidade, reclama... reclama... mas investem.. investem, reclamam, reclamam... investem, investem!

Bom proveito do novo servidor cujo o nome é "Aljubarrota".

Cumps.

fc

Olá,

o NPC só te dá UM tecido de cada vez. independentemente se tinhas 3 ou 12 horas de jogo do ultimo tecido.

São aquelas coisas que fazem muito sentido... LOL...

Cumps.

FC

Olá,

Por mim, deveria ser bonificado quem o faz!. é vergonhoso tentar ir aos NPC's, Loja Geral, Ferreiro, guarda do armazém... e ter lojas quase em cima dos npc's.
    Não querem morrer... façam loja no centro na zona protegida... mas o ch1 nos azuis 1cdd.. tá cheio... no hiperion temos 6 ch's... se as 1ªcdd's dos 6 ch's nao chegam.. tens o centro das 2 cdd's!

Quando faço loja fora do centro, tenho noçao que a loja pode "morrer"... se nao querem que isso aconteça, façam-na numa zona protegida. é simples

Cumps.

FC

Olá,

cotoko , a tua sugestão já foi feita no forum, ser possível empilhar (200) livros e mais itens, tais como:

- Livros de Habilidades;

- Livro Arte de Equitação;

- Livros de Liderança Arte da Guerra Sun-Zi, Arte da Guerra Wu-Zi e Arte da Guerra WeiLao-Zi;

- Manual d'Amestrar Cavalo;

- Poliformismo: Livro da Forma (1), Livro da Mutação (2) e Livro do Polimorfismo (3);

- As Mármore do Polimorfismo;

- Cofres e chaves: Chave de Prata, Chave d'Ouro, Caixa Tesouro de Prata, Caixa Tesouro de Prata+, Caixa Tesouro d'Ouro e Caixa Tesouro d'Ouro+;

- Ervas: Erva Azul, Erva Rosa e Erva Verde;

- Línguas dos Reinos: Arte da Língua Chunjo, Arte da Língua Jinno e Arte da Língua Shinsoo;

- etc... etc...

houve uma actualização que alteraram alguns itens para empilháveis, o que ajudou e muito os jogadores! Sobre este assunto, diria que alem de ajudar os jogadores reduzia tb a base de dados, ao ser possível empilhar estes e mais alguns itens. Vamos a ver se é possivel no futuro!

Cumps.

FC

Tenho a certeza que está sugestão vai ser lida e analisada!

Olá,

Podes ter mesmo.. mas mesmo a certeza... que vai ser lida e analisada! :lol::lol::lol::lol:

cotoko

- Livros de Habilidade com Nome + Stack

Todos nós dropamos livros de habilidade, porque não alterar ,"Livro de Habilidade" para "Aura da Espada Livro de Habilidade" por exemplo?

Interpretei mal o que escreveste... concordo, quando se dropa aparecer o nome correcto.

Cumps.

FC

Olá,

- Livros de Habilidade com Nome + Stack

Empilhar livros concordo a 100%, tenho dezenas de contas com livros quando estou a ler uma habilidade, andar á procura de livros pelas contas todas.. é dó!

Alterar a Habilidade do livro é possivel no NPC Seon-Hae dás 10 Livros e yang e recebes um livro aleatoriamente da tua classe.

- Ter a possibilidade de ter 2 configurações de sets, concordo, mas ter um inventario próprio para isso, para andar nos inventarios, a probabilidade da malta deitar pra o chao ou vender num npc é grande.

-Luva de ladrão, concordo 100%, se os aneis de experiencia são... pk é que as nao sao... nem que a duração das luvas fosse 1 hora como os aneis.

- Pedras nao concordo.. já se usa pedras+0+1+2+3 para diversos sistemas, como minerios, sistema gayas... se andares a garimpar e fazer as missoes diarias, gastas muitos pedras +0+1+2+3...

Cumps.

FC

Olá,

RuiTXRA , estou a questionar, porque o meu teclado é um steelseries apex e o rato é um MSI DS300...

No metin2, como voltei a jogar mais um pouco! Sinto que tenho que clicar mais vezes ou para activar habilidades ou ler livros! tipo, vais ler um livro clicas no livro e puff... muitas das vezes tenho k clicar 3 e 4 vezes para activar a coisa... pots a mesma coisa.. clica nos pots e nao entram.. quer o teclado quer o rato é com fios... senao diria que era das pilhas!

Jogo outros jogos e a jogabilidade do meu teclado/rato é suave neles... por isso nao tenho problemas, aqui no metin2, parece me que tenho que jogar á marretada para fazer as coisas...

Vou dormir!

um abraço

Cumps.

FC

Olá,

Hoje só á terceira autenticação é que consegui que as minhas contas ficassem disponiveis no cliente da GF... entrei no cliente GF, pede me sempre autenticação, mesmo com a cena de RELEMBRAR... aquilo deve ser para relembrar a autenticação... só pode! e depois nao me aparecia as contas... tive que sair do cliente... voltar entrar... pensei.. já foste... voltei a sair do cliente! respirei bem fundo... bora la entrar no cliente com calma e lá apareceu todas as minhas continhas...

òh RuiTXRA , tens alguma situação do teclado e/ou rato, ter que clicar diversas vezes para fazer algo... tipo clicas nos livros para ler? ás vezes tento clicar e nada.. ou tipo meter habilidades? faço F1... primeiro que a lamina entre...???

Cumps.

FC

Aqui já tens mais 2 ideias,

quero referenciar a segunda ideia, se ensinares o teu irmão de 8 meses a clicar no Z aproveita e ensina a clicar no 1 também para meter poções de vida, assim tens a certeza que não morres.

Olá,

Apenas vou alertar aos mais "espertos" que usam auto-caça e mais alguma coisa mais... Como é deve ser obvio as equipas de jogo, sabem se voces estão a usar ou nao auto-caça ou auto-caça premium. Tal como se voces tem a terceira-mão activa ou nao... Logo, se voces tiverem a farmar, mesmo com auto-caça normal, o personagem mete pots e/ou mete habilidades e/ou apanha yang/itens do chão... A equipa de jogo fala com voces, sejam por PM e/ou pelo chat geral e vocês não respondem, pergunto qual será o resultado? voces até podem por a vossa avó a jogar metin2, mas se não responde no jogo, está algo de errado! Aqui ninguem poem o irmao de 8 meses no pc, aqui ninguem poem um cego a jogar! Deixem se de tretas e de trafulhices, o jogo metin2 é para ser jogado no pc, de corpo presente!

Cumps.

FC

Olá, boa tarde!

1. Tenho uma skill a M1 que passou a 20 por engano, como posso restituir os pontos que perdi? Existe algum iten ingame ou IS que permita redistribuir aqueles 20 pontos?

2. As metins da torre do 7º andar dropam itens de evento? Enchi um inventário de livros até dar DC e nem 1 item de evento dropou (feitiçode itens, hoje no rubinum)

Olá,

Referente á 1ª questão.

É possível reiniciar habilidades, mas apenas te dá 17 pontos por cada habilidade, isto é, gastaste 20 pontos, se reiniciares habilidade, terás apenas 17 pontos.

Referente à 2ª questão.

As metins 70 na Torre não dropam itens de eventos, sejam eles Tecido fino, draconis, certificados, etc...

Cumps.

Fc

Yolo, qualquer coisa dizes que tinhas o teclado estragado na tecla Z.

Ter teclado estragado não é banível

Olá,

Deves ser daqueles que ainda acreditas no Pai Natal!

Não inventem! Tudo o que é externo ao jogo dá bloqueio permanente! Até podem ensinar um papagaio a clicar na letra Z!Podem arranjar mil e uma desculpas... podem dizer que é o irmao de 8 meses no que estava no pc... etc etc... se a a equipa de jogo notar algo de anormal, voces perdem as contas... permanentemente! Ponto!

Cumps.

FC

Isso nao sao cheats, o player usa o auto caça como forma legal, mas tambem existe um programa que sao as macros, as macros fazem com que a tecla que tu clicares, o computador repita essa tecla em determinado tempo. ou seja, se tiveres em auto-caça, e desajares apanhar items, a macro clica te no "Z" automaticamente por x segundos. O que normalmente vez, nao sao os bots usam a autocaça, mas ao mesmo tempo usam macros. As macros nao influenciam automaticamente no teu cliente, mas sim no teu computador inteiro, é como se alguem estivesse a clicar nas teclas por ti, enquanto estás fazendo outra coisa.

Olá,

Segundo os termos e condições, o uso de programas externos ao jogo ou scripts ou macros... etc... etc este tipo de coisa é ilegal no jogo do metin2.pt da Gameforge. repito é ILEGAL!!!

Alias ate podes por um vibrador ligado em cima da tecla Z... e fazer o trabalho por ti apanhar as coisas.... é ILEGAL!

Sobre o que está a ser reportado sobre bots, muitos de voces dizem que tem 10/20 contas ligadas.. entao nao se metam no meio da conversa, é um facto do quantidade de jogadores usarem o auto-caça e em varias contas ao mesmo tempo. Mas relembro, o auto-caça não se teletransporta, o auto-caça não apanha itens, o auto-caça nao desliga a personagem quando chegamos perto, o auto-caça não mata mobs antes de chegar o char perto dos mobs, o auto-caça não serve de desculpa!

Ainda ontem vi 2 chares na 1 cdd no reino azul a usar cheats... um deles quando me chegava perto... desligava-se.. outro os cães morriam ao longe antes de chegar o char! na semana passada, na 1cdd vi chares a fazerem metins sem bater! por isso nao venham com desculpas que é o auto-caça... isso são desculpas esfarrapadas!

Quem usa o auto-caça e nada mais nao venha para aqui desculpar quem usa realmente cheats... e quem realmente usa cheats nao venha para aqui fazer-se vitima do auto-caça!

O que nao falta no jogo é cheaters... estão à frente de tudo e todos, na 1cdd.. na 2cdd... no vale, no deserto... Até na gruta e V2!!! ....aquilo lá é mato! é vergonhoso! mas é o que é a comunidade do PT! Não sabe jogar limpo.

Cumps

FC

Só falta perceber que a 90% da existência do fórum é exactamente para colaboração entre os jogadores, partilhando conhecimentos sobre o jogo. Não esperem uma resposta "oficial" no que diz respeito a certas duvidas. O que o Charradas e outros fizeram é de valor. O espírito é esse, partilha de conhecimento!

Obg,

Olá,

Caro Web , tem toda a razão em referir que o Forum é para a comunidade se exprimir e partilhar informação. Agora, uma coisa é partilhar o conhecimento, outra coisa é partilhar informação correcta, quantas vezes partilhamos o "nosso" conhecimento e depois vem o Web ou a Anayra ou até vinha o unforgiven e referiam que a informação estava incorrecta e ou incompleta! De seguida, questionávamos o que estava mal ou o que faltava e voces diziam que tínhamos ser nós a descobrir!

Nesta situação, o Charradas até diz tudo direitinho mas... há sempre um mas... numa determinada situação, já reportada para voces (por exemplo), origina que o jogador perca a transmutação? depois como é? neste caso a resolução poderá ser facil o web coloca o traje no inventario do jogador e mete 50kk, para voltar a transmutar.. mas outras situações podem nao ser simples ou nao ter autoridade para o ajudar!

Neste forum, sendo uma plataforma oficial do jogo, é tão importante a participação da comunidade, como a vossa participação com e perante a comunidade! A entre-ajuda entre a comunidade é de louvar, mas a vossa participação também o é... alem disso sendo informação oficial tem mais impacto do que uma informação dita por um elemento da comunidade! Agora se a comunidade sabe mais do que voces... aí o problema é outro!

Cumps.

FC

Que tipo de feedback estás a espera se já te deram uma resposta?

Olá,

DaParaRir , é simples! O Charradas disse tudo o que tinha que dizer, diria que disse de forma mais simples e completa, até se calhar quem deveria saber e não sabia, aprendeu algo mais com a comunidade!

Além disso, o VimSoVerAsLojas está á espera de uma resposta da equipa, porque é simples, se houver uma informação da comunidade e depois der asneira, a equipa de jogo sacude as mãos e informa que a culpa da asneira é dos jogadores.. e chuta para canto, se a equipa do jogo dizer algo de errado e leva os jogadores a cometerem asneiras, ai já é um 31... por isso que VimSoVerAsLojas , dificilmente terás uma resposta da equipa no forum. Se queres uma resposta da equipa usa o suporte!

Cumps.

FC