Posts by bbrunfilipe

boa tarde

ao longo de todos estes anos nunca fui muito interventivo quando se reclamava devido aos bots nos servidores, pois acabei por me adaptar e considerar aquilo parte do jogo, mas depois de ver a maravilha que era durante o periodo em que as inscriçoes estiveram fechadas deixo aqui algumas questoes:

1- esta ja e velha, mas como é que uma conta bot consegue estar ativa por tanto tempo no servidor?

2- eu quero jogadores novos ou o mais provavel de acontecer o regresso de jogadores ao servidor em que estou mas porque que depois de encerrarem inscriçoes, as abriram por completo e nao com um outro tipo de sistema "semi-aberto/fechado"

3-como e que as lojas dos bots sao tao faceis de identificar mas nao se faz nada? sei que alguns podem dizer que se pode estar a banir jogadores legitimos que praticam preços muito baixos e farmam "200horas" dia, mas no final das contas isto e 1 jogo privado e justo ou injusto os bans podem sair (nao sou de todo a favor de bans injustos), e no caso de ser injusto concerteza se resolveria com suporte, sendo justo era mais uma forma de combater a sua forma de fazer yang

A ver se entendi

se loja premium estiver por abrir, quaisquer que sejam os itens que estejam nessa loja com qualquer valor, continuam a aparecer no vidro, ficando sem o dinheiro e sem o item?

o metin nesse aspeto e uma caixinha de surpresas. mas euu se fosse a ti nao jogava a contar com fusoes ou mudança de servidor.

se voltaram em grupo aproveitem para criar obetivos para todo o grupo e divirtam-se neste nosso vicio que e o mais importante

boa sorte

bem vindo de volta (julgo ser uma especie de regresso). o vicio neste jogo e forte, podemos tentar abandonar e trocar por outros mas parece que falta sempre qualquer coisa

abraço

Alubarrota/Manaboias

como eu te percebo

apesar de tudo estas 2 semanas ate foram bastante boas, no entanto no fim de semana foi uma verdadeira catastrofe com char de auto caça a cair de hora em hora, ainda por cima char da floresta.

e pronto vim so deixar o meu suporte moral, que soluçao nao conheço nem acredito :D

eu voltei a uns 2 anos e ainda continuo por ca no iberia- Blastor da yagmoths. o jogo esta bem diferente, mais numa base de pvm individual, quanto a pvp fica para os dias de Luares xD

quanto a comunidade portuguesa esta toda muito espalhada pelos diferentes servidores.

Bem vindo de volta se realmente for o caso

lojas localizao.se no bazar. para ir la tens de ir ao npc entre armazem e loja geral na cdd. para os preços ou vais avaliando a moda antiga ou compras vidro de negocio no site.

quanto ao farm melhor e ir para os mapas de 90, no teleportador vai para rocha do dragao negro, e depois e explorar. para mim os mais faceis de farmar sao o primeiro mapa e o do trovao, mas tudo vai depender de teus itens.

eu sou do tempo em que nao havia nada de faixas alquimias nem pets e tambem deu para fazer as coisas, por isso tambem conseguiras. no entanto sao importantissimos para facilitar nosso jogo.

aconselho a investigar a alquimia, e como e que o pessoal faz para farmar, pois e algo que da bom yang

aconselho a investir numa faixa pvm o mais cedo possivel

e o pet assim que possas tambem para o começares a evoluir.

de resto e investir nos sets e upar o buffer sempre ao mesmo tempo que sura e ter muita paciencia que isto e metin.

ja agora qual servidor estas a jogar?

tens skills evoluidos, alquimia, faixa, pet e buffer?

para upar- set fogo (+ talisma fogo +1) para ir ate 75 no v2/v3 e farmar no mapa do fogo

se ficares a farmar a 75 o ideal sera farmar nas metins da torre (julgo que ainda o seja), ai tens de investir tambem num set de mortos vivos e setas, para ir ate piso das metins, onde utilizaras de novo o set de fogo

Boa tarde,

se nao me engano os cofres aprendiz sao ate nivel 90, eu tenho uns personagens que estavam a nivel 70 e que foram criados com a intençao de subir ate 90 e fazer meu jogo com eles, no entanto reparei agora que apos a fusao todos eles ficaram sem cofre, quando as contas que tenho com personagens de nivel mais baixo continuam a ter.

a minha pergunta é, isto e normal? ha alguma coisa a fazer?

em 6 personagens ainda é um "prejuizo" elevado

mudou imenso....hoje estive 2cdd e fui para o v3, tentar aproveitar evento de 200% exp bonus, que lembro veio como compensasao das varias manutençoes, e em todos os chs tinha no minimo 2 bots na cdd 2 v1 v2 e v3, ou seja so ai estavam 9x2x4 =72 bots.

os 200% de exp parece que sao so para eles, porque quem quer upar nesses mapas e praticamente impossivel e demasiado frustrante usar capas para que sejam os bots a matar os moobs.

ate o bot de promoçao da cdd1, dei block nos pms dele ontem ao inicio de tarde, hoje ainda ao final da tarde ainda era o mesmo