Posts by bbrunfilipe

A ver se entendi

se loja premium estiver por abrir, quaisquer que sejam os itens que estejam nessa loja com qualquer valor, continuam a aparecer no vidro, ficando sem o dinheiro e sem o item?

o metin nesse aspeto e uma caixinha de surpresas. mas euu se fosse a ti nao jogava a contar com fusoes ou mudança de servidor.

se voltaram em grupo aproveitem para criar obetivos para todo o grupo e divirtam-se neste nosso vicio que e o mais importante

boa sorte

bem vindo de volta (julgo ser uma especie de regresso). o vicio neste jogo e forte, podemos tentar abandonar e trocar por outros mas parece que falta sempre qualquer coisa

abraço

Alubarrota/Manaboias

como eu te percebo

apesar de tudo estas 2 semanas ate foram bastante boas, no entanto no fim de semana foi uma verdadeira catastrofe com char de auto caça a cair de hora em hora, ainda por cima char da floresta.

e pronto vim so deixar o meu suporte moral, que soluçao nao conheço nem acredito :D

eu voltei a uns 2 anos e ainda continuo por ca no iberia- Blastor da yagmoths. o jogo esta bem diferente, mais numa base de pvm individual, quanto a pvp fica para os dias de Luares xD

quanto a comunidade portuguesa esta toda muito espalhada pelos diferentes servidores.

Bem vindo de volta se realmente for o caso

lojas localizao.se no bazar. para ir la tens de ir ao npc entre armazem e loja geral na cdd. para os preços ou vais avaliando a moda antiga ou compras vidro de negocio no site.

quanto ao farm melhor e ir para os mapas de 90, no teleportador vai para rocha do dragao negro, e depois e explorar. para mim os mais faceis de farmar sao o primeiro mapa e o do trovao, mas tudo vai depender de teus itens.

eu sou do tempo em que nao havia nada de faixas alquimias nem pets e tambem deu para fazer as coisas, por isso tambem conseguiras. no entanto sao importantissimos para facilitar nosso jogo.

aconselho a investigar a alquimia, e como e que o pessoal faz para farmar, pois e algo que da bom yang

aconselho a investir numa faixa pvm o mais cedo possivel

e o pet assim que possas tambem para o começares a evoluir.

de resto e investir nos sets e upar o buffer sempre ao mesmo tempo que sura e ter muita paciencia que isto e metin.

ja agora qual servidor estas a jogar?

tens skills evoluidos, alquimia, faixa, pet e buffer?

para upar- set fogo (+ talisma fogo +1) para ir ate 75 no v2/v3 e farmar no mapa do fogo

se ficares a farmar a 75 o ideal sera farmar nas metins da torre (julgo que ainda o seja), ai tens de investir tambem num set de mortos vivos e setas, para ir ate piso das metins, onde utilizaras de novo o set de fogo

Boa tarde,

se nao me engano os cofres aprendiz sao ate nivel 90, eu tenho uns personagens que estavam a nivel 70 e que foram criados com a intençao de subir ate 90 e fazer meu jogo com eles, no entanto reparei agora que apos a fusao todos eles ficaram sem cofre, quando as contas que tenho com personagens de nivel mais baixo continuam a ter.

a minha pergunta é, isto e normal? ha alguma coisa a fazer?

em 6 personagens ainda é um "prejuizo" elevado

mudou imenso....hoje estive 2cdd e fui para o v3, tentar aproveitar evento de 200% exp bonus, que lembro veio como compensasao das varias manutençoes, e em todos os chs tinha no minimo 2 bots na cdd 2 v1 v2 e v3, ou seja so ai estavam 9x2x4 =72 bots.

os 200% de exp parece que sao so para eles, porque quem quer upar nesses mapas e praticamente impossivel e demasiado frustrante usar capas para que sejam os bots a matar os moobs.

ate o bot de promoçao da cdd1, dei block nos pms dele ontem ao inicio de tarde, hoje ainda ao final da tarde ainda era o mesmo

lembro bem do teu char,julgo que do tempo da nihilism.

eu tambem voltei para jogar de uma forma mais soft, mais virado para Pvm (antigamente so queria Pvp).

ainda ha alguns da velha guarda, mas cada vez menos e com menos atividade.

principais diferenças no jogo, e o facto de praticamente nao existir pvp, e nao ha o mesmo espirito de antigamente, esta um jogo muito mais individualista que e o que tenho mais pena