boa tarde
ao longo de todos estes anos nunca fui muito interventivo quando se reclamava devido aos bots nos servidores, pois acabei por me adaptar e considerar aquilo parte do jogo, mas depois de ver a maravilha que era durante o periodo em que as inscriçoes estiveram fechadas deixo aqui algumas questoes:
1- esta ja e velha, mas como é que uma conta bot consegue estar ativa por tanto tempo no servidor?
2- eu quero jogadores novos ou o mais provavel de acontecer o regresso de jogadores ao servidor em que estou mas porque que depois de encerrarem inscriçoes, as abriram por completo e nao com um outro tipo de sistema "semi-aberto/fechado"
3-como e que as lojas dos bots sao tao faceis de identificar mas nao se faz nada? sei que alguns podem dizer que se pode estar a banir jogadores legitimos que praticam preços muito baixos e farmam "200horas" dia, mas no final das contas isto e 1 jogo privado e justo ou injusto os bans podem sair (nao sou de todo a favor de bans injustos), e no caso de ser injusto concerteza se resolveria com suporte, sendo justo era mais uma forma de combater a sua forma de fazer yang