Posts by bbrunfilipe

A única forma de acabar com os bots é dificultar o processo de inscrição de novas contas e, obviamente, a GF não quer isso...

mas se nao se o faz pelo menos deviam ter equipa para garantir o menos bots possiveis em jogo. no entanto fazem meses qque nao vejo GM em jogo (portugueses faz anos), os bots sobem ate niveis impensaveis, cerca de duas semanas atras fiquei horas que ia dedicar a farmar so para denunciar chars bots que ja estavam a 96....

hoje pelo que estou a ver as luares vai ser umm evento extremamente rentavel, mas nao vvai ser para mim nem para ti...e pronto assim segue o jogo

Boas

Parece que sim, pelo menos para já tem havido sucessivos eventos de caça ao tesouro onde esse pet sai. Ando desmotivado de fazer jotuns por isso mesmo porque já vi 5 pessoas durante a duração do pet no mesmo spot não dando hipótese a quem precisa de fazer soberanos para ir ao jotun

sim costumam estar pelo menos 5, no entanto hoje quando abri topico eram 7 jogadores nos 6 chs.

eu nem sabia que era nesse evento que saia pois nao tenho grande tempo para participar na maioria de eventos.

Podes optar por matar quem lá está em auto, a fénix dura 1 mês e todos os meses á evento da caça ao tesouro, não há muita escolha.

é vamos a ver o que se pode fazer. a pergunta foi por desagrado mas principalmente por curiosidade pois ha ja varios meses que via a fenix presente. Se por acaso nao me agradar as soluçoes existe sempre a famosa pausa por tempo indeterminado

boas

a minha questao e a seguinte, a fenix de fogo veio para ficar?

ja a varios meses que vejo pessoal com fenix de fogo de forma constante, o que nao era sabia ser possivel, e no meu jogo tenho 2 sistemas de farm que me sao permitidos , 1 o low level onde tenho de lutar contra bots e 2 fazer jothuns, neste segundo tenho agora que alem de lutar pelos soberanos com quem faz jothuns tambem lutar com quem fica em auto-caça e fenix a farmar o soberano.

sem fechar registos vejo apenas uma soluçao

no caso de hacks, bots o ban ser por email ( nao sei se ja é assim ou nao)

todo o jogador antigo nao precisa de novos email pois pode criar suas novas contas no email associado a gameforge

com isto os novos jogadores ao fazer registo teriam de entrar em contacto com suporte, de uma forma muito simplista, com 2 ou 3 questoes aleatorias para perceber que esta alguem por de tras deste registo, apos aprovado essa conta seria seguida com mais atençao por um determinado periodo ou seja conta qque mete Moedas e que tem evoluçao mais lenta e mais dificil de ser hacer/bot, entre outros parametros claro.

isto nao me parece ser muito dificil de dar resposta pois nao acredito que haja muito jogador novo a tentar jogar.

mas pronto ate que haja uma medida mais efetiva vou jogando porque os bots nos meus mapas "principais" para ja ainda nao andam, apesar de me estragarem uma parte da economia e dos farms que podia fazer e nao faço pela existencia deles....e quando me farto faço paragens como as que tenho feito de 3/4/5 meses

existe uma opao agora em jogo para fazer a denuncia...tens de carregar sobre o "char bot".

quando esta opcao surgiu por uns dias parecia que era algo que iria funcionar, no entanto acho que nos dias que correm a situaçao e pior do que antes de essa nova opçao.

se ficares uma hora perto do armazem ou mesmo na zona de negocios ves as centenas a aparecer, sinceramente sem ser fechar inscriçoes nao vejo soluçao.

eu gostava muito de ver mais gente a jogar especialmente no iberia onde estou, mas o meu conselho é: esquece la isso

boa tarde

ao longo de todos estes anos nunca fui muito interventivo quando se reclamava devido aos bots nos servidores, pois acabei por me adaptar e considerar aquilo parte do jogo, mas depois de ver a maravilha que era durante o periodo em que as inscriçoes estiveram fechadas deixo aqui algumas questoes:

1- esta ja e velha, mas como é que uma conta bot consegue estar ativa por tanto tempo no servidor?

2- eu quero jogadores novos ou o mais provavel de acontecer o regresso de jogadores ao servidor em que estou mas porque que depois de encerrarem inscriçoes, as abriram por completo e nao com um outro tipo de sistema "semi-aberto/fechado"

3-como e que as lojas dos bots sao tao faceis de identificar mas nao se faz nada? sei que alguns podem dizer que se pode estar a banir jogadores legitimos que praticam preços muito baixos e farmam "200horas" dia, mas no final das contas isto e 1 jogo privado e justo ou injusto os bans podem sair (nao sou de todo a favor de bans injustos), e no caso de ser injusto concerteza se resolveria com suporte, sendo justo era mais uma forma de combater a sua forma de fazer yang

A ver se entendi

se loja premium estiver por abrir, quaisquer que sejam os itens que estejam nessa loja com qualquer valor, continuam a aparecer no vidro, ficando sem o dinheiro e sem o item?

o metin nesse aspeto e uma caixinha de surpresas. mas euu se fosse a ti nao jogava a contar com fusoes ou mudança de servidor.

se voltaram em grupo aproveitem para criar obetivos para todo o grupo e divirtam-se neste nosso vicio que e o mais importante

boa sorte

bem vindo de volta (julgo ser uma especie de regresso). o vicio neste jogo e forte, podemos tentar abandonar e trocar por outros mas parece que falta sempre qualquer coisa

abraço

Alubarrota/Manaboias

como eu te percebo

apesar de tudo estas 2 semanas ate foram bastante boas, no entanto no fim de semana foi uma verdadeira catastrofe com char de auto caça a cair de hora em hora, ainda por cima char da floresta.

e pronto vim so deixar o meu suporte moral, que soluçao nao conheço nem acredito :D

eu voltei a uns 2 anos e ainda continuo por ca no iberia- Blastor da yagmoths. o jogo esta bem diferente, mais numa base de pvm individual, quanto a pvp fica para os dias de Luares xD

quanto a comunidade portuguesa esta toda muito espalhada pelos diferentes servidores.

Bem vindo de volta se realmente for o caso

lojas localizao.se no bazar. para ir la tens de ir ao npc entre armazem e loja geral na cdd. para os preços ou vais avaliando a moda antiga ou compras vidro de negocio no site.

quanto ao farm melhor e ir para os mapas de 90, no teleportador vai para rocha do dragao negro, e depois e explorar. para mim os mais faceis de farmar sao o primeiro mapa e o do trovao, mas tudo vai depender de teus itens.

eu sou do tempo em que nao havia nada de faixas alquimias nem pets e tambem deu para fazer as coisas, por isso tambem conseguiras. no entanto sao importantissimos para facilitar nosso jogo.

aconselho a investigar a alquimia, e como e que o pessoal faz para farmar, pois e algo que da bom yang

aconselho a investir numa faixa pvm o mais cedo possivel

e o pet assim que possas tambem para o começares a evoluir.

de resto e investir nos sets e upar o buffer sempre ao mesmo tempo que sura e ter muita paciencia que isto e metin.

ja agora qual servidor estas a jogar?

tens skills evoluidos, alquimia, faixa, pet e buffer?

para upar- set fogo (+ talisma fogo +1) para ir ate 75 no v2/v3 e farmar no mapa do fogo

se ficares a farmar a 75 o ideal sera farmar nas metins da torre (julgo que ainda o seja), ai tens de investir tambem num set de mortos vivos e setas, para ir ate piso das metins, onde utilizaras de novo o set de fogo