Posts by Carlitoz33

ja começo a ficar farto da mesma coisa , esta vazio, pouca gente ai e tal, etc etc , epa joguem e pronto se está pouca gente é mau se tem muita ai tal não consigo farmar , quero mais chs etc etc , a sério não querem jogar o jogo não falam , se querem aproveitem como está e divirtam se , agora está assim daqui a uns tempos pode estar melhor vamos indo e vamos ver o que acontece, desde que comecei novamente a jogar a coisa de 2 meses quase 3, ja tou a ver mais lojas mais malta, se tiverem sempre criticar só estão a piorar , assim mais jogadores vão para o outro servidor acordem pff

Verdade, estou surpreendido com a quantidade de lojas dos últimos dias, e o mês de Novembro irá ser brutal em termos de eventos diários por isso aproveitem :)

Um erro na programação do evento. O que deveria estar activo ontem seria sim reforço e não feitiço. Mas nada tem haver com a promoção do Item-Shop.

Irei agendar para hoje 4h do drop de reforço entre as 12:30 e as 16:30.

Web,

Todos os meses acontecem estes erros, fico feliz para quem conseguiu aproveitar.

Herrar* é umano* , x1 x2 x3 x4 ..... x100

Se foste tu que fizes-te isto, és o maior hahahaha

PS:V3 sem dúvida que é melhor :)

Passei aqui para dizer que o yut é um jogo tradicional muito antigo que la no outro lado do mundo jogam num tabuleiro real e em familia. O jogo em si é fixe, claro que as probabilidades viciadas, já nao é assim tao divertido, mas visto que se trata de um jogo de dados, obviamente é um jogo de sorte e azar

é tipo as rodas que eles metem ai :D

Acho que melhor resposta é impossivel, muito provavelmente a junção vai existir, visto que o Rubinum parece não estar a ser sustentável para a GF, então podes sempre aproveitar os eventos de Exorcismos e Hermitas para upar as skills e eventos de adicionares e rodares para fullares equipes para caso haja a tal junção ja tenhas skills e equipes engraçados ...

Cumprimentos

sinceramente , eles devem querer lá saber da nossa comunidade, não investimos IS, eles simplesmente dizem "fechem o sv" ou juntem o PT a outro lol, provavelmente era o que iria acontecer, se não for sustentável era o que iam fazer, mas isto é apenas a minha ideia.

Tu ainda tiveste coragem de abrir 6 cofres :D... Mas lá está, estás a confirmar uma vez mais o que já foi dito aqui, 6 cofres = 5 poções e 1 amuleto de 1D, ou seja, um investimento de 40/50€ para isto. Sempre ouvi dizer que roubar é com uma pistola, embora neste caso nem seja um "roubo direto".

A meu ver, era preferível vender os amuletos em separado com opção de 1d/3d/7D e continuavam a fazer dinheiro que é esse o objetivo deles.

PS: Relembro agora para os mais esquecidos, que muitas horas dos amuletos agora em Agosto foram mandadas ao ar com as constantes manutenções de emergência, e o que é que os players receberam em troca? Evento luares e xp bónus :)

Não foi tanto porque eu só meto em happy hour, mas mesmo assim senti-me roubado (por culpa própria porque acho que já previa isto) hahaha

Mas pronto como diz o outro, antes isso que uma doença, hahahahahaha