Posts by TonyMontana

Boa tarde a todos.

Este tópico é bom para deixar o meu ponto de vista, que desde já esse é de alguém que começou a jogar isto desde PORTUGALSERVER = SELENE posteriormente.

Tenho a felicidade de ter conhecido o jogo na melhor época possível, onde no canto inferior esquerdo da janela de jogo estava uma esfera vermelha ( sim, junto à vd mn e dex ) , no lugar desta que tanto de bom trouxe, como de mau ao longo destes últimos anos.

Começo desde já por dizer que sou a favor de algum IS , uma vez que a empresa tem de gerar € para manter os servidores online.

Falando nas "lojas PREMIUM" , pela minha experiência e do que tenho visto nestas últimas semanas , foi uma excelente actualização , pois outrora era pc ligado noite e dia e ao fim de semana preferencialmente para ver se vendia o farm/itens. Para se ter uma noção, 20 a 24h de jogo = 1€ na factura luz ( ver verso factura luz EDP por ex.) , contudo acredito que o pc gastará um pouco menos , logo assumo um custo de 10 a 15€ estimados/mês para lojas ( 15 a 20 dias on ).

Pagar para ter uma essa tal loja PREMIUM... foi apenas +1 golpe que a GF nos proporcionou. É claro que deveria ser GRATUITO . Nos tempos que correm como é possível ser disponibilizado este update e o jogador ainda ter de pagar por ele ?, sendo que noutros jogos o sistema é gratuito ?!

É assim que querem prender novos jogadores?, então mudem a descrição do Metin2 de uma vez por todas , porque de "FREE TO PLAY" já não tem nada. Estão a perder tempo com um jogo que evoluiu para PIOR..., pois os bugs, bot's , IS exagerado e dissimulado é completamente desproporcional à vontade de prosseguir jogo. Falo por mim, desliguei em 2017/2018 ( já tinha dado 1 ano antes de tempo ) e agora que tenho um pouco de tempo livre decidi vir espreitar., mas...

Vou fugir de novo, pois sinto que estou num produto cheio de defeitos em que o prazer/gosto de jogar é inferior aos contras e adversidades colocadas pela própria empresa. O que me dão é desproporcional ao gosto que poderei ter jogando. Nem quero entrar pelo estado da comunidade actual, pois bastou-me ler o comentário acima para perceber que nada mudou... sabem lá muitos o que era correr o ch1 e ch2 dos 3 reinos à procura de algo em loja..., incluindo a 2cdd.

Noutro tempo sentia-se o gosto do esforço, tempo gasto aqui pois era recompensado e satisfatório. No IS bastava apenas os itens mais simples, podia gastar-se mas na época sentia-se "valor" pelo adquirido. Hoje pelo que olhei e vejo, é claramente torrar € em coisinhas e coisitas impensáveis , é pay to win. A própria GF disponibilizou BOT pago a todos nós, ou estou errado ? ( pet apanhar item + auto caça-premium) ?! ..., ao que isto chegou .

Para quê voltar a jogar se agora quem mais carrega na moeda amarela giratória basicamente tem o jogo em automático dia e noite... Um novo jogador para acompanhar esse sistema só com a carteira. Desmotivador logo.

Fica o desabafo de um autêntico noob que sou agora, mas feliz pelos momentos que adquiri aqui outrora, momentos esses que me deram ser líder de uma das mais emblemáticas guild's , subir ao DR e ser um dos primeiros a sacar ÓDIO no cofre, assim como estar no top dos top dos jogadores + temíveis à porta da torre (pvp) e tudo isto com poucos € gastos em IS. Só quem é dessa altura entenderá... O jogo proporcionava oportunidade de jogar isto em FREE . Hoje é impossível adquirir tamanha recompensa e eu sou o exemplo disso pela experiência que tenho . Vale o que vale..., já dei o que tinha a dar.

Cumprimentos a todos