Posts by NAGATTO

Adorei a sugestão EsteArrozGostoso! Obrigado!

Penso que um evento está esquecido e que é bastante divertido é o Caça-GM, em que algum membro da equipa estaria transformado em algum monstro ou NPC.

Eventos que são praticados em servidores ilegais que podiam ter uma chance no Oficial como por exemplo:
    - Dobro dos Drops de Metins, as metins dropavam os itens a dobrar

- Dobro dos Drops de Masmorras (Dungeons apenas, como Razador, Nemere, Torre, Jotun, etc, não incluir Meley e Balathor neste evento))

- Tempo de Espera entre Masmorras reduzido (por exemplo -15/20% de redução de tempo de espera para Masmorras como o Razador, Nemere, Jotun etc, não incluir Meley e Balathor neste evento)

- Passagem de Masmorra, haveria uma possibilidade de obter o bilhete de entrada quando terminasse a masmorra
    - SuperMetin, cada metin tinha probabilidade de dropar x fragamento e com por exemplo 100 fragmentos poderiamos invocar uma SuperMetin

- Invasão de Bosses, 1 ou 2 vezes por mês, alguns Bosses invadiam certos mapas e teríamos que os derrotar (O Metin2 da Ongame tinha este evento disponivel e basicamente era Bosses distribuidos num mapa por exemplo deserto e variados para todos os niveis)

Há muitas ideias e muito a melhorar sabendo que muito destes eventos que sugeri iriam ter impacto direto no plano de jogo... mas é sempre uma possibilidade de criarem eventos que criam dinâmicas

announcement_metin2_pt_f6f72968556696a1fa2a904a6a2f721a.png

A benevolência do Deus Dragão é espalhada pelos três reinos! Aproveita esta oportunidade e recebe mais 50% na compra de Moedas do Dragão!

Irá estar activa HH das 17:00 de hoje até às 20:59 do dia 26-12-2023 .

FELIZ NATAL!!

Por acaso utilizaste a loja Premium?

Se sim, é normal, para acederes à loja Premium vais aqui:
    ker6n1i.png

Metes o código do armazém e vai-te abrir a loja e lá terás os teus itens todos.

Desculpa se querias atenção e eu dei-te, beijinhos e boas festas

Eu não queria atenção mas tu se calhar querias, vieste cá e caíste na mesma armadilha que cais todos os anos desde 2015 eheh

Boas festas e retribuo com mais beijinhos

announcement_metin2_pt_f6f72968556696a1fa2a904a6a2f721a.png

A benevolência do Deus Dragão é espalhada pelos três reinos! Aproveita esta oportunidade e recebe mais 50% na compra de Moedas do Dragão!

Irá estar activa HH das 17:00 de hoje até às 20:59 do dia 27-12-2022 .

Feliz Natal!

A GF está-vos a dar uma oportunidade de jogarem num servidor de eventos, onde o vosso progresso pode ser mais rápido e mais f2p (claro que continuam a ter que pôr muita hora no jogo).

Têm oportunidade de mudar, mas lembrem-se que as passagens até nem podem abrir novamente para sair do Az num futuro, visto que esta situação apanhou todos de supresa.

Só me arrependo de não ter vindo para o Az mais cedo, mas se querem o meu conselho, façam o que vos vai na alma, se são infelizes a jogar no Portugal porque continuam aí? Se não jogam felizes nem sequer há motivação..

announcement_metin2_pt_0a78ac9d8b8afe964014afe07902ff7d.png

benevolência do Deus Dragão é espalhada pelos três reinos! Aproveita esta oportunidade e recebe mais 50% na compra de Moedas do Dragão!

Irá estar activa HH das 13:00 de hoje até às 23:00 do dia 26-12-2021 .

Feliz Natal!

Aconteceu-me por volta das 15:30.

Fiquei com red banner na maioria das contas e agora não consigo sequer entrar na conta GF, diz-me que os dados estão inválidos lol

Isso é um 'soft ban'

Isso foi porque andaste a entrar e a sair muito rápido das contas e ficas 'marcado'.

Normalmente, esse bloqueio temporário dura entre 3 a 4 horas, nem vale a pena andares a tentar criar contas, mudars palavras passe, andares a tentar ligar-te às contas noutro PC/Operadora, a única solução é esperares.

Dá para adicionar dinheiro ao pp através pagamento de serviços (como normalmente se paga as telecomunicações, água, luz, etc)

1º Passo:

Entrar na conta Paypal e carregar no Adicionar.... como na imagem abaixo

unknown.png

2º Passo

Voltas a entrar com as credenciais da tua conta

unknown.png

3º Passo

Vai-te dar uma referência e uma entidade, o valor que transferes tem que ser acima dos 10€

Entidade é sempre a mesma, referência é apenas uma que é para a tua conta, é única.

unknown.png

E normalmente o dinheiro entra em 2~5 minutos.

Voilá, já podes usar e abusar do Paypal para compras online (é o que recomendo).