Posts by Jolu

Oh pá, grande Tji! Claro que conheço o teu canal e já acompanhei algum do teu trabalho...

Nunca imaginei que pudesses ser o Nagatsumi, mesmo sabendo da tua ligação a este jogo :)

Os teus vídeos de "Como ser um noob no metin2pt" são uma core memory minha dos tempos antigos cá no Metin! Até hoje não consigo ouvir a música "I kissed a girl" da Katy Perry sem me lembrar deles :thumbsup:

Encontrar-te-ei nas tuas streams. Um abraço (:

EDIT: acabei de ver um clip na tua twitch tirado ontem com isto. INCRÍVEL!

Olha, afinal os fósseis sempre dão à costa! Quatro anos desde o último post é alguma coisa para quem tem décadas neste fórum? :D

Eu tenho uma vaga ideia desses vídeos, mas não me recordo de quem os fazia. Nem sabia que havia mais do que um a fazê-los... Possivelmente estão no mesmo sítio que tantos outros vídeos do antigamente - no cemitério do youtube. Contas fechadas, vídeos perdidos...

Eheh bate sempre a saudade!

Mas ainda estás cá há mais tempo que eu... a minha vem desde Abril de 2008 :O

Boas!

O meu primeiro post em anos, mas...

Alguém se lembra dos vídeos de "Como ser um noob no metin2 PT"? Mas não os do Sparking!

Falo dos primeiros - do Nagatsumi!

Gostava de encontrar, mas não vejo em lado nenhum!!

Boa tarde.

Gostaria de saber quais as hipóteses que tenho para que consiga aumentar o dano que dou, sobretudo em metins nos mapas 90+.

O meu char é warrior corpo, Aura a P, lvl 90.

Uso uma venenosa+9 com 35 DM (moobs+4), ébanos+9, Faixa 18% com arco 75 35DM +6 e monto um Manny.

Nas metins o meu dano ronda os 2.4k normal, embora dê bastantes furos e críticos.

Este dano parece-me muito pouco para o que vejo em algumas streams e vídeos.

Algumas dicas?

Obrigado :)

Sim, o abs é "secundário" em relação aos relâmpagos. É preferível estares full relâmpagos sem abs, do que perderes relâmpagos para ires buscar abs.

Está anotado! Muito obrigado :)

Boas, 80-85 relâmpagos 70-80 demónios é suficiente para upar bem na sala 46/13 se tiveres falta de dano podes sempre arranjar pet, melhor faixa e colocar ou granada mítica/talismã trovão+1/poder elemental raios na venenosa isto vai fazer com que tenhas um boost enorme uma destas três opções, ou então se não tiveres possibilidade de obter nenhum destes e tens algumas DC, vai ao Itemshop e compra a Pedra do poder elemental dá +10% contra todos os poderes é bastante útil e faz o mesmo trabalho das opções que referi acima.

Cumprimentos,

Referes-te a isto?

pasted-from-clipboard.png

Penso que me saiu numa roda ou tômbola uma vez. Tenho de ver como se utiliza!

Obrigado pela ajuda!

Eina o Jolu.

Sendo tu W. Corpo no que não podes poupar é mesmo nos relâmpagos, de resto é tentar arranjar o máximo de demónios possível e estás pronto para ir para 95.

Arranjo sempre alguma forma de regressar, não sei como xD

Muito obrigado aos dois! Super útil :)

Então, por exemplo, arranjando um Gladiador+8/+9 com 10/15 relâmpagos e 10/20 demónios, Ébanos 20 demónios, Mortal com 15 relâmpagos, Colar de cobre, Pulseira com 10/20 demónios e 10/15 relâmpagos, traje e alquimia conseguiria fácil?

Juntando o Gladiador aos meus Kirin+6 já conseguiria também uma boa percentagem de bloq., que também seria útil certo?

O absorver para o HP tem muita importância na gruta? Porque estou a ver que assim teria de gastar uma pipa de massa em arranjar equips com abs e relâmpagos juntos.

Obrigado! :)

Bom dia,

Estou a preparar-me para upar a minha personagem para a Atlântida e será a minha primeira vez nesse mapa.

O meu char é warrior corpo com Aura P, Spin P, Raiva G7, investida G1.

Que percentagem de demónios/relâmpagos/flechas é aconselhável para não ter muita dificuldade a upar para 95?

Quais itens devo escolher?

Em que salas devo upar?

Dos itens que já tenho, preferia não ter de me livrar da armadura (aço+9 com 1.5HP 10abs), arma (venenosa+9 32DM) e escudo (Falcão+9 com imune e 10 demónios).

Obrigado :)

Boa tarde.

Venho perguntar, embora já seja um tema bastante discutido, pelo que vejo, sobre as caixas que se recebem a cada 10 lvls.

Acontece que deixei de jogar por uns tempos e já há 1 mês que voltei a jogar mais regularmente e notei que as caixas que tinha desapareceram.

Sim, já li que que era necessário resgatar as caixas até X dias após a fusão de servidores através de uma mensagem de GM na caixa.

A minha dúvida persiste, porque há cerca de 1/2 semanas abri outro char lvl 35 e lá tinha a notificação que tinha uma mensagem de GM na Mailbox com a caixa lá para voltar a receber. A mesma mensagem recebeu o meu primo na sua conta.

Existe algum critério para só algumas contas receberem as respetivas caixas?

Obrigado.