Posts by tuned

Mais uma vez ,mostras a tua ignorância. E eu sei do que falo, muito mais do que tu, até porque voltei a jogar no Ares e jogo agora no Hipérion. Dizes que o preço no Hipérion é muito superior ao do Rubinum, mas o yang que tu farmas no rubinum, farmas 5x mais no Hiperion. Dou-te o exemplo da alquimia, pergas, refines.. entre outros. Há muita mais oferta, vendes as coisas MUITO mais rápido, não ha comparação possível.
    Queres saber o futuro do rubinum ? Ou tens a sorte de haver junção com o servidor que é dizes tu, ser muito mais díficil para jogadores novos, ou então ficas aí triste só e abandonado até te cansares e desistires.
    Já agora, se não é admiração para ti o servidor estar a morrer, então pergunto-me, porque é que foste jogar para ele, se já sabias que isto ia acontecer.

Mas quem é que aqui está espantado por o rubinum estar a morrer?

Não me quero repetir em relação ao meu pensamento acerca do rubinum, e provavelmente acerca do pensamento de grande parte das pessoas que começou no rubinum, porque ao contrário do que vocês (jogadores super inteligentes do hiperion) pensam, ninguém entrou no rubinum enganado.

Mas pronto, vocês gostam de se sentir superiores, e virem aclamar que conseguem fazer previsões do futuro

Claramente há gente espantada por o Rubinum estar a morrer , caso contrário este post NÃO existia. Disseste também em cima que é quase impossível começar a jogar do zero no Hipérion. Estás muito enganado tu, começas muito mais facilmente do 0 no Hipérion, onde já existe todo o tipo de equips, comércio etc do que no Rubinum, onde se queres ter um equip full tens de por euros.

ahahhahahahahahhaahahhahahahaahahahahhahaahahhaahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala