Posts by JIGSAW

Metins 2ª cdd;

Metins deserto;

Metins no vale;

Dropar Dentes Orc/Maldições;

Fazer lascas todos dias, upar chars até 35 na mesma conta e fazer lascas no templo ( é rápido se tiveres luva site ) se conseguires luvas 3h do jogo + site ainda melhor.

Fazer fragmentos, gastas 1.5kk em média para cada 200 e valem atualmente 3kk 3.5 cada 200.

Cumprimentos,

Boas, atualmente o lider do grupo ou seja, quem dá liderança recebe alguns dos bónus também não é na totalidade como quando se dá aos membros do grupo mas é sempre alguma coisa, mais vale pouco do que nada.

Cumprimentos,

Boas, eu hoje fui fazer a missão do cavalo lvl 2 e quando terminei o cavalo ficou exausto e mandei o para o estábulo mas depois reparei que não consigo ativar skill nenhuma nem sacar dmg em nada e assim não consigo fazer nada o que devo fazer esperar ou posso fazer alguma coisa?:|

Monta loja e fecha nessa personagem provavelmente vai desbugar a char, à pouco tempo soube dum bug parecido e foi resolvido dessa maneira.

Cumprimentos,

Web qual o cooldown para irmos novamente ao boss? é que se for 24h é complicado assim..supostamente as 5h reinicia as doações mas tb devia reiniciar para entrar novamente.

É 1 semana de cooldown.

Cumprimentos,

Eu pus no suporte técnico porque já que fiz um post meti logo, mas sim devia ter feito outro, falha minha.

Quanto ao pedir? Sim, peço eu e outras pessoas com quem já falei no jogo, porque foi algo que apareceu e desapareceu muito rápido sem que muitas pessoas tivessem a oportunidade de comprar. Falas tu de boca cheia porque muito provavelmente conseguiste adquirir no Item Shop quando saiu, deves ser um dos felizardos e nem toda a gente conseguiu e está à espera desse mesmo item. Calendários para lançar um item que fez parte de um update que saiu à meses? na minha opinião não está certo, mas a minha opinião vale o que vale.

Tirar um update durante meses eu penso que seja "parvo", é o mesmo que agora por algum motivo tirassem o meley durante uns meses, se foi um update de jogo porque razão está disponível periodicamente?

Quanto ao fazer in game é algo que me cabe a mim e a todas as outras pessoas decidirem, se tu compras-te no IS porque é que eu tenho que a fazer, além do mais há um item que pede que já ouvi dizer que é super raro e nunca o viram à venda (não sei se é de todo verdade).

Desde já o meu comentário era para te tentar ajudar, não com o intuito de te deixar zangado.

Não comprei roupa de aura porque não preciso, provavelmente o mesmo que aconteceu com o Orison e aditivos vai acontecer com as roupas de aura, se não estou em erro já aconteceu.

Que é ? 1º darem um cheirinho do que é aquilo ao colocarem no item shop pela primeira vez, 2º meterem em todas as rodas que colocaram no item shop para vos obrigar a gastar mais se a querem, 3º aposto que a vão colocar no item shop permanentemente e vais comprar em mais contas.

Cumprimentos,

PS: o que é que o meley tem a haver com as roupas de aura mesmo? Não percebi..

As roupas de aura não têm nada a ver com Erros/Suporte técnico, e não vão pôr algo no IS só porque tu pediste, eles têm planos e calendários para lançarem as coisas no item shop, ninguém sabe quando vão lançar novamente, se não quiseres esperar podes sempre fazê-la in-game.

Cumprimentos,

Não são crashes :)

Apenas ontem existiu isso no Ch4 e 6.

Isto não é só no PT que está a acontecer pelo que estamos cientes deste problema e a tentar que isto se resolva rapidamente para todos.

Thx :thumbsup:

Tem acontecido isso é no CH1 que está muito cheio.

No ch1 não crasha o cliente, cai apenas a personagem que estás a tentar logar na cidade, tens que mudar de sítio noutro CH e voltar a entrar no Ch1 para conseguires logar em horas com mais gente, no CH6 tem acontecido crashar mesmo o cliente e não conseguir logar nesse ch por uns bons minutos ;(

Acabei de testar e está tudo operacional no CH6 inclusive bastantes jogadores ligados.

Foi no hipérion :D Aconteceu isso ontem e no dia anterior também, logava no ch6 o cliente crashava e e só passado uns 30min é que conseguia ligar nesse CH o resto ficava tudo a funcionar.

Cumprimentos,