Tarde, já cumpriu a sua pena e saiu em liberdade.
Esse bandido deve ser político, consegue sempre safar-se nas entrelinhas...
Tarde, já cumpriu a sua pena e saiu em liberdade.
Esse bandido deve ser político, consegue sempre safar-se nas entrelinhas...
Este post só tem um problema, acabou demasiado rápido, tinha tanta perna para andar...
A revolução ainda dura ou cheguei tarde?
Durante anos não houve nem loja offline nem vidro e havia mais comércio que nos dias de hoje... Basicamente que a comunidade pede loja off e vidro durante anos a fio, agora temos isso, com IS... Se repararem tudo o que os jogadores "pediram", como auto caça, loja off e vidro do negócio entre outras melhorias a GF deu, com recurso a IS. Isto só mostra que a GF está a trabalhar bem, os jogadores por outro lado é que nunca estão bem... Resumo, mais vale não pedir nada assim ninguém se chateia por todas as melhorias e eventos serem cada vez mais basiados em IS, é evento Ramadão, é evento de S.Valentim entre outros... Sempre que há algo que facilita o jogo ao jogador/cliente a GF aproveita para o rentabilizar em termos monetários... Pode ser que a empresa quando acordar para a vida já não tenha clientes... Mesmo nessa altura, o mais certo é fazerem contas pagas para continuarem a receber, talvez personalizadas e tudo, com niveis, items etc... Obrigado Gameforge por toda a tua dedicação a agradar os teus clientes.
Já para não falar no tempo que se perde a farmar os itens para construir o npc, ter que estar num fuso horario específico a um dia da semana aleatório para licitar um terreno, etc etc. Isto tudo apenas para obter um refine. Na minha cabeça não faz qualquer sentido, mais valia tar num npc geral á venda por 15w.
se aguentas yohara deves conseguir farmar os refines nao ?
Acho um absurdo, no início, que não é muito fácil farmar os refines todos e depois estares preso por 11w, seres lider de uma guild para obter um único refine para tentar fazer um item. Principalmente na parte que tens de ser lider de uma guild, é só estúpido.
Sugiro aumentar o numero de lascas por dia, em vez de 50 (5 draconis) passar para 100 (10 draconis), uma vez que querem que o pessoal vá para Yohara e sabendo que sem uma alquimia decente, pelo menos brilhante, não se faz nada, era uma forma de permitir que o pessoal conseguisse evolui. Já que o pessoal lvl alto ja foi beneficiado, porque usufruíram de bugs de Jotuns e Hidras, parece-me que uma boa forma de "recompensar" quem agora começou a fazer essas dungeons, e que viu o seu farme reduzido, quando comparado a quem o fazia antes destas ultimas atualizações,.
Seria bom para a economia do jogo ter mais alquimia no jogo, baixar o preço da mesma, permitindo mais gente em Yohara e consequentemente aumentar a procura por equipes para Yohara e a oferta de refines necessários para melhorar esses mesmos equipes. Ficavam todos a ganhar!!!!
Essa da alquimia fez-me rir, agora é preciso brilhantes para farmar yohara? Eu ando lá de translúcidas... Podiam era facilitar a criação de luvas, que é praticamente impossível a quem começa na Yohara ter sequer possibilidade de obter os refines sem ter que desembolsar quantidades absurdas de wons.
A explicação simples é a seguinta, devido á moderação e censura aplicada no fórum oficial, a comunidade divergiu para fóruns não oficiais e independentes criados por jogadores em plataformas como o discord. Onde existe um sistema mais complexo e simplificado de vendas, anúncios e diálogo (menos censurado) entre os jogadores.
desde março.. 50 paus.. set mitico brilhante.. 20-30w por semana.. esmeraldas a 1w no az...
amigo o tinto ao almoço era bom
Tanga porquê? 4h de jogo por dia, eu faço lascas em 5 chars em 1:30. Ficando com mais 2:30 para farmar metins não fica assim difícil para fazer 20/30wons por semana... É uma questão de organização... Eu tenho jogado uma média de 4h também e esta semana, em farm fiz á volta de 15w, com a alquimia mais baixa... Por isso, quatro meses atrás era bem possível fazer isso. De qualquer maneira, para quem não consegue farmar ou acha que não, que nas metins é só am+4, gm+4 e os livros principais, desde já digo, pedras +0/+3 a 150/200k saem todas pra lapidar lascas, livros de ninja adagas a 500k, energia, almas do Lobo, e outros livros a 300k também saem, é mais preguiça de fazer lojas que outra coisa... Para não falar que em 2h de metins por dia acabam sempre por vir feijões verdes, que não andam nada baratos... Mesmo fazendo 8-10w em alquimia por semana, que não é fácil de momento, no resto, em 2:30h fazem o suficiente pra fazer 15/20w na boa... Isto em metins, há outros farm's melhores, mas são "chatos" como já por aqui ouvi...
Epa não consigo não vir comentar e me rir quando vejo certas opiniões dos " tops" aqui "ah a nivel 75 fazer bué dinheiro é só fazer metins nivel 70 ahahhahaha e alquimia (que hoje em dia está ao desbarato as antigas) ahahhaha" sinceramente não comparem como foi os preços de à uns anos atras com agora o mercado está roto, roto nos preços do farm low mid level e o preço dos equips está no auge o que nem faz sentido , carregam aqui a rios de dinheiro todos os meses e vêm me falar de fazer wons facilmente a low level, eu se quiser tambem carrego aqui 50-100 euros todos os meses compro os equips +9 limpos tipo pull de safira a 2.5 - 3 wons, fullo e rodo e vendo depois por 20 wons, ou nem vendo e fico com o equip dependendo se é o que quero, assim não custa claro farmar só meia duzia de wons agora ter de farmar á seria para juntar dinheiro para 1 item minimamente bem rodado oh amigos aí a cantiga já é outra.
Continuando o tema do post vi aí um comentário sobre runas que concordo bastante acho que podia e DEVIA! ser um drop alternativo nos eventos fixos e até em ocasiões especiais já falei da monstruosidade que é o sistema de roupa de aura para evoluir mas pelo menos podiam meter a dropar runas fogo x 100 em dias específicos e mesmo assim é um sistema que leva uma vida, porque não também dropar poderes do elemento ? daqueles que se colocam nas armas? qual a necessidade de ter de pertencer a uma guild para ter acesso a este sistema? têm a mania de complicar as coisas.
Fui eu que sugeri as runas, apesar de o corretor não facilitar, e também fui eu que disse que é possível farmar a 75. Aliás, eu sou lvl 112 e posso dizer-te que a minha maior fonte de yang é de um char 75... É uma questão de saberes organizar o tempo e saber onde farmar. Agora se me disseres que o mercado não está favorável a esse farm, eu concordo mas o mercado funciona em relação á oferta/procura... Se fizeres o farm que mais gente faz, irás ter mais competitividade nos preços e menos procura... Mas não é impossível fazer yang.
Claro que permite. A nível 1 dropas yang do chão nos cães, isso já pode ser chamado farm.
Agora a questão é, considerando o yang que o farm de 75 rende, quanto tempo tens de farmar até teres equipes para poder sair de 75? E quão aborrecido é isso? O que a malta pede é mais escolha, pelo menos para não tornar o processo tão aborrecido. Bem sei que hoje em dia, 95% dos players já não tem de passar por isso, eu jogo no Azrael, e só com os eventos já tinha equipes para ir para 95 antes de sair do nível 61. Sei que está facilitado, para quem não tem muito tempo para o jogo eu porreiro, mas imaginar o processo de ter de equipar um char para a gruta sem a ajuda dos eventos que o Azrael proporciona, eu já tinha desistido, e atualmente não imagino nenhum jogador novo a sujeitar-se a passar por essa tortura. Vocês falam isso porque não se colocam no lugar de um novo player a passar por isso. Antigamente o farm a 75 não era tão lucrativo como agora, mas na altura o preço dos itens não estava muito mais baixo. Hoje em dia o rácio farm/valor dos equipes está completamente desequilibrado, e a maioria da malta não consegue entender isso
A 75 não consegues farmar? Deves estar é a brincar... Tens lascas, metins de 70, seja a campo aberto seja na torre, tens azrael, armas de 70 rendem sempre algum e faz-se fácil, livros tão a bom preço, feijões verdes a + de50kk de momento... Em 2h num char 75 razoável não fazes 1won se não quiseres em farm, agora se queres fazer 20w por dia, comprar equipes de 40-100 wons para upar o problema é teu, com 100w fazes set mítico e equipes suficientes para upar na gruta, agora se quiserem pôr equipes xpto e upar rápido claro que 100w não chegam. Cada um faz a sua gestão mas dizerem que não se consegue farmar para comprar itens a lvl baixo é só por preguiça e falta de conhecimento porque é possível. Como já referi, demora mais ganhar wons a lvl baixo que a lvl mais alto, acho que mais que justo que isso impossível.
O jogo permite farmar a qualquer nível, se forem inteligentes e analisarem o mercado (oferta/procura) podem ver que há farm pra todos os níveis, agora não queiram que o farm de 75 renda o mesmo do farm de nível 105 ou campeão. Nem fazia sequer sentido. Em relação aos eventos fixos acho que poderiam adicionar drop de euros de gelo/fogo, visto ser um sistema muito extenso, cartas de monstro e até mesmo adicionar mais dias de tecidos finos visto que são os sistemas mais demorados e, no caso da roupa, ser impossível de upar a 120-, a não ser que os produtores e a empresa distribuidora do jogo acreditem mesmo que as runas do gelo dropadas, raramente, em moobs sejam suficientes para upar uma roupa... Poderia ser outro drop fixo mas acho que os que mencionei são os que iriam influenciar mais o mercado e ajudar os jogadores visto serem sistemas demasiado demorados e que muito poucos apostam nisso.
Basicamente dão bónus de conjunto, como os disfarces, mas permanentes. Não sei é se o custo/benefício compensa, 25000 gayas +5w pra tentar (15%) fora refines é um bocado puxado...
Display More
~
É certinho que a partir das 01:00 o servidor Portugal está repleto de jogadores super empenhados a farmar as draconis diárias. Change my mind!
Esta ideia do 2FA é quase tão interessante como tentar compreender o que vai na cabeça de quem aprovou o "rework" feito nas antigas masmorras.
Não devem ser bots, são jogadores que, para eles, o metin é como trabalho e preferem o terceiro turno por ter menos gente e de manhã dormem até mais tarde 😅. Entendo, são horas muito boas pra farmar.
Display MoreOlá,
O problema não é haver mais bots... ou bugs atrás de bugs... o problema é que cada vez mais, há menos jogadores...
Não pretendo jogar Metin ou outro jogo online, acompanhado com o Bots! Para isso jogo outros jogos offline!
A GF... de 2 é uma... ou não percebem da gravidade que existe atualmente... ou entao percebem e o caos está instalado e não sabem como reagir! Ou então já não sabem o que fazer!
Cumps.
FC
Pior que isso
(post censurado) - ZAMAS
O problema não está no auto-caça, isso anda a acontecer com toda a gente, paginas fecham do nada, contas abaixo com ou sem auto-caça, não é um problema especifico do auto-caça mas sim do jogo.
O mais importante é teres alquimia mítica, preferência pelo set completo, mais importante serão a jade, rubi e diamante, o sura não precisa de grandes sets, espeta bom dano nisso, vens 38+ dm, abs na armadura e pull, e uns 30 de vento já resolvem a questão para ires para o vento. Buffs não é uma necessidade para farmar, só a 100+ para dungeons.
Aqui fica o print
Magia Negra+9 1500hp 10% fogo 5abs HP 6 relâmpagos 6 resistência a flechas, Pressa +4 Evasão +4 e Vida +4
Sem base, só sai se a proposta me agradar.