Posts by Just4Ver
-
-
Boa tarde,
As luvas de ladrão de 7 dias foram agrupadas após fusão, visto que não armazenáveis como é que as vou distribuir para os devidos chars?
-
Boa noite,
As poções (Ataque do Deus Dragão e Defesa do Deus Dragão) que saem da Caixa Forte Floco Neve não são empilháveis, seria possível alterar? Assim não há inventário que aguente.
Obrigado.
-
Ups...!!! Sorry, podem fechar sff.
Obrigado.
-
Boa noite,
Após a manutenção de hoje, os pedaço de bilhete deixou de dropar.
-
Já está funcionar.
-
Boas,
Já reinicie o launcher e até já reiniciei o PC e continua sem entrar, acho que agora foi de vez
Mais alguém com este problema?
-
Para esta empresa, parece que o conceito de clientes antigos são aqueles jogadores dos quais completaram a missão do biólogo dos dentes de orc.
-
Além de que rodando brilhante só podem sair 2 extras no max, enquanto que em excelente consegues rodar 3.
Sério? Se isso é verdade não vale mesmo a pena rodar ou seja nunca vamos conseguir uma perfeita.
Será que alguém nunca consegui obter 3 extas ao rodar uma brilhante?
-
Boa tarde,
Já rodei 5x uma rubi-dragão brilhante e continua rasca, inclusive as ultimas 3 rodagens manteve-se com o mesmo e único bónus, e pronto lá se foram 135 chamas do dragão.
Será que rodar brilhantes não compensa mesmo, será que conseguirei rodar alguma e ficar perfeita? Ou será melhor rodar excelentes? Mas são 81x chamas cada rodagem...
Não sei qual será a melhor opção a tomar, estou a ver que nunca mais consigo substituir o set lendário.
Sugestões e opiniões são muito bem vindas.
Desde já os meus agradecimentos antecipados.
-
Boas,
Já completei essa missão em grupo com o char principal para 4 chars auxiliares e esses mesmos nem tocarem nos bosses, é claro que o char auxiliar tem que estar perto do char que está a bater.
-
Leva alguém que consiga fazer o Tártaros e o Charon, basta estares em grupo, não precisas de atacar.
-
-
Está impossível de jogar, já não há paciência para isto:
- Login lentíssimo
- Bloqueia constantemente tanto no login como ao entrar no jogo.
- Mensagens de erro ao conectar.
- Conta desconeta-se / cai ao tentar entrar.
- Bloqueios no teleportador, passagem de portais, ao usar aliança de casamento para teleporte...
- Lag descomunal no jogo.
O que é mais engraçado, sem ter piada nenhuma é que nos últimos dias estes problemas têm acontecido apenas durante o dia, á noite não tenho tido qualquer problema, pelo menos comigo.
-
Estou com o msm problema.
-
-
-
-
-