Posts by Shaizah

O ideal é cerca de 80relampagos e 80 demonios.. com isso ja vais tankar a maioria das salas. O problema vai ser os comandantes que sao mais rijos e com o auto pode atrasar nos primeiros niveis. No inicio aconselho.te a usares a sala 17.. nao tem comandantes e ate tem alguns mobs.. quando vires que ta a ser 'pequena' ai passas para a 46 ou ate a 21.

Para dano porky/khan, o poder dos raios, faixa com dm e va e se tiveres cofres dos peixes as medalhas do heroi dao jeito. Com isto nao precisas de potes vermelhos, apenas azuis. Falo por experiencia propria porque estou agora a upar para 95. Outra coisa que deves usar é potes verdes e roxos.

Esqueci de mencionar.. imune. Obrigatorio como deves saber 🤜🤛

O ideal é cerca de 80relampagos e 80 demonios.. com isso ja vais tankar a maioria das salas. O problema vai ser os comandantes que sao mais rijos e com o auto pode atrasar nos primeiros niveis. No inicio aconselho.te a usares a sala 17.. nao tem comandantes e ate tem alguns mobs.. quando vires que ta a ser 'pequena' ai passas para a 46 ou ate a 21.

Para dano porky/khan, o poder dos raios, faixa com dm e va e se tiveres cofres dos peixes as medalhas do heroi dao jeito. Com isto nao precisas de potes vermelhos, apenas azuis. Falo por experiencia propria porque estou agora a upar para 95. Outra coisa que deves usar é potes verdes e roxos.

Tenho estado com o auto ligado e desde que tirei todos os efeitos e meti em janela com resolução minima as contas nao tem ido a baixo.. não sei se ja o fazes mas se nao experimenta.

Os prémios variam de evento para evento , tens a lista com o que pode sair na mesa okey que esta na cidade (ao lado do pai natal nos azuis) tem la 1 opção chamada "premios" que de mostra todos do evento atual.

Não tinha reparado nisso, obrigado.

Já agora valores dos cofres no Portugal +-?

Alguem me pode informar se a wiki ta atualizada?

Tenho ideia que no evento anterior me saiu anel de 7 dias mas nao tenho certeza..

Se nao tiver atualizado se possivel digam o que pode sair tambem.. Fica ai os links da wiki

https://pt-wiki.metin2.gamefor…ex.php/Cofre_Okey_de_Ouro

https://pt-wiki.metin2.gamefor…x.php/Cofre_Okey_de_Prata

[INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam, este tópico ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação. -ZAMAS

A ideia é fazeres os draconis nos diversos chars da mesma conta, passas esses draconis pelo armazem para apenas um char e abres nesse char. Portanto os 25 draconis vais abrir todos com a mesma conta

O que ele quer dizer é fazes em 5 chars de 1 conta so todos os dias.. 5 chars x 5 draconis = 25 draconis dia.. passas as draconis para uma só char dessa conta que vai ser onde usas e vais tentando melhorar de crua a mitica.

pet

Qualquer oferta terá de incluir caixa transporte.. Sem base.

[INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam, este tópico ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação. - Arceus

Fazer lascas em 10 personagens? Ou eu tenho muito azar ou voces perdem umas valentes horas no jogo para fazer as lascas..

Faço em 2 chars e perco quase 1h30..

De qualquer das formas a minha opiniao era caso tenhas wons suficientes para equipar o de lvl100 nem penses 2 vezes.. caso nao tenhas ai compras equipes razoaveis para o drops e vai equipando o lvl100.

A nivel mais alto o farm compensa mais.

As lascas convem fazer diariamente seja em que char fores usar...

Continuo a achar que mais vale..

Vamos imaginar que tens um item que sabes que o valor dele ronda os 50w.. metes a base em 40 e dizes que nao sai por essa base? entao a base serve para que? encher chouriços? mais vale nao meter base. Vais receber propostas ridiculas? provavel.. vao te pedir base? provavel.. as propostas ridiculas ignoras ou dizes nao fica ao teu criterio.. a base dizes que queres ouvir propostas ou das o valor que queres vender mesmo..

Nao estou a dizer para nao se meter tudo sem base, so estou a dizer que acho que a se meter a base deve ser um valor que se aceite vender e nao um valor a toa que depois diz que nao vende mesmo que nao tenha melhores propostas..

se nao vender pela base porque se " arrependeu " ainda é naquela..

o problema é quando metem um valor base logo na criação do topico e em jeito de PS escrevem que nao sai pelo valor da base..

Se for para meter um valor base que seja para vender por ele, caso contrario sim prefiro que nao tenha base.. claro que se esta sujeito a ouvir o que nao interessa mas faz parte, se nao tem base cada um da o que lhe vai na cabeça.

Ja me aconteceu nao saber o valor do item que queria vender, e quando o meti aqui no forum nao meti uma base. deixei ver as propostas que davam.

Por acaso nao agradaram e entretanto foi fechado.. mas la esta.. se nao sabes nao metes base, é a minha opiniao.

obvio que se derem mais do que o valor de base nao tem de vender pela base que meteu..

no entanto ja me aconteceu a mim e provavelmente a ti de dar a base, nao receber mais propostas, e nao vender porque nao vende por esse preço.

Valor base, na minha cabeça, é o valor mínimo pelo qual se aceita vender o item.

Percebo que se ponha bases baixas a ver se atrai mais gente/propostas mas de qualquer das maneiras nao acho normal meterem base do item X de 1w, por exemplo, e depois dizerem que nao vendem porque porque não chegou ao valor que queria. Se ja tinha um valor em mente metia esse valor e nao o de 1w.

Mas la está.. sao muitas opinioes diferente e temos de viver com isso..