Posts by EsteArrozGostoso

O Céu vermelho carmesim, tem histórias por contar

Histórias que o sangue teima em espelhar.

O chão das Vilas mudaram de cor,

Quem decidiu que o ódio deveria substituir o amor?

A historia de Chloe que uma vida melhor queria encontrar

Então um novo continente decidiu explorar

Livre do odor de sangue e carne que na sua cidade pairava

Aqui a sua vida melhor se desenhava.

Longe de um Lugar em que toda a alma é assombrada

Mas então que em um dia de forma inusitada

Uma adaga atinge-a vindo do outro lado da estrada

Em fuga Chloe Cavalgava, mas do nada

Com uma precisa facada

Alguém surgiu para recolher a sua alma

Calma,

Diz ofegante o bandido, a terminar o seu trabalho,

Como se ele fosse apenas mais uma carta do baralho,

De algo que represente o mal

Ou alguém faria isso apenas para alimentar um Ritual?

Tudo apenas um brainstorm alguns nem sei se me sentiria capaz de gostar de um ou outro, mas acredito que pode ajustar-se aos gostos de alguns jogadores.

Eventos for fun/colaborativos... :

1 Hora de Roleplay only na cidade/mapa selecionado. Seguindo alguma tematica selecionada previamente.

por exemplo: Casamento de Web com Naggato :)

O fecho da Empresa Meley Lda

Centro de emprego medieval

Outros

...

Desenhos com personagens inativos

Ver quantos personagens nivel 1-10 são necessarios para matar um Boss? (exemplo chef orc, nove caudas, tigre fantasma...)

WorldsBoss's da Wish

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

competitivos:

Primeiro personagem a Chegar X nivel a abrir cofres (todos abrem ao mesmo tempo)

Personagem com mais Lucios em 30 minutos (se for possivel dar track), peixe pode mudar claro

Incentivar a jogar Battleroyal?? :)

Organizar uma War de personagens secundarios (sem guild) em que os players se inscrevam por PM que serão entregues 2 guilds?

Concordo com oq dizes, no entanto, difícil não é estupidamente injusto ou 110% pay to win. Este jogo está cada vez mais ridículo. Eu voltei faz um mes e já me cansei, está uma autentica macacada de jogo. "Evento das cartas Okey" , mais valia terem-lhe chamado evento dos cofres com exp, pois não sai mais nada. Eles não são burros, "tomem la umas cartitas para calarem a boca e gastem mas é dinheiro no Item Shop".

A dificuldade está ai mesmo, diferenciador de pay2win, consegues adquirir tudo ingame mas muitas das coisas tem altura do ano especifica e mesmo que dês um tryhard bravo, vai dar para pouca coisa... mas tambem existe boa economia, o que torna o jogo ainda mais possivel...

Os preços do PT em equips diria que é por haver "demasiados" free to play comparado a outras comunidades.

E tambem porque os jogadores que não são free to play não alimentam o jogo com items novos, mas sim o bolso de farmers de meley

Bom dia pessoal,

De momento e como sempre o PT em relação a outros servers oficiais é dos que tem menos eventos e eventos mais podres que anda por aí.

Querem é IS, mas plo menos ofereçam alguma coisa mais chamativa que drop de montadas semanalmente.... a comunidade que já não é nada grande agradece

eles não querem mudar o "layout do server" é suposto ser um metin mais dificil. os items indiretamente acabam por ter "mais valor tambem".

Podes sempre mudar para o azrael como fiz

Se a equipa se quisesse dar ao trabalho de verificar cada pedido que entra para criação de personagem o problema nunca existia, apenas baniam os existentes bots. O que sinceramente, visto não existir um método mais facil de resolver os bots, era

Penso que não existe tal coisa como um "anti-cheat" que se mantenha atualizado. Se fosse um problema fácil de resolver nenhum jogo teria problemas de hacking ou bots, oque não é o caso, todos tem.

O problema acaba por ser, que n pode ser um ser humano a lutar contra uma maquina, nunca vai resultar!

O anterior "anti-cheat" não se sabe se funcionava bem ou não... ele durante dias/ semanas/mêses recolhia informações dos jogadores, e numa ban wave, era lançados os bans! Uma coisa é certa os bots nunca sairam do deserto até o desligarem!

Muitos jogadores eram banidos, esse era o enorme problema do anticheat... Bania demasiado player, e é normal... uma maquina não é perfeita, e a recolha de logs de 300.000 contas + muitas delas ligadas grande quantidade de tempo, é normal que a uma minoria resulte num ban injustificado de um player legit! (eu não quero um anticheat desses no meu servidor)

Mas... um jogador legit tem pouco a temer de um anticheat (máquina) com 3 a 15 dias de logs pois tudo vai indicar num sinal verde , será muito mais dificil um jogador ser banido coisa que acontecia nas ban waves. Um jogador mesmo n sendo aprovado, nao necessitava de ser banido... ficava lá no servidor "non-Prime" e se fosse um jogador legit, sempre podia tentar a sua request de aprovação manual!

Coisa que se os bots n fossem "aprovados" ou uma minoria de bots o conseguissem... nem nesse servidor ia haver bots... porque para que ter ligado uma coisa que não funciona né?

acho que tens poucos minutos para editar a tua mensagem

Acho que seria mais facil treinar o bot a fazer isso que a atravesar um antihack, e humanamente perder 5 a 10 minutos por char a sair do mapa era worth para qualquer pessoa dono de um negocio para "lançar chars para o farm"

Proposta igual a todas as outras. Se os bots fazem hidras não vão fazer esse tal estatuto "prime"? Isso já foi feito.

Acho que n leste todos os pontos, as missões n são o que devem travar o bot... o que deve travar o bot, é o bot a fazer as missões com hack!

O bot após fazer todas as missões ia fazer a request para se tornar prime e chumbar no antihack!

Não se poderia negociar, apenas nos servidores "Non Prime" a estadia de um jogador num servidor Non-Prime no maximo seria 15 a 30 dias, porque a transferencia de servidor gratuita em principio ja estaria disponivel. como disse:

"Isto é um servidor "Non-Prime", Por isso a experiencia de metin2 está limitada para o bem de todos os jogadores, Complete os objectivos na sua lista de objetivos e candidate-se a Prime"

Com isto imagina.

em 3000 bots apenas 200 conseguiam prime, so conseguiam transferir numa manutenção para servers oficiais... Eram banidos em 1 a 3 dias no maximo todos os bots.

Os bots começam a n compensar...

Compensa ter bots num server sem negocio? se a transferencia é incerta e depende muito da sorte?

Já players, faziam as missões, como falei devido á dificuldade de não haver negocios, vão receber equips em niveis chave, equips que "serao deletados com a troca de servidor", como exemplo aquela armadura de lvl 1+9 que n aceita pedras... Podem ofecer montadas, pets coisas para facilitar, a estadia "non prime" e com isso.

3 no maximo 5 dias tens as missoes feitas, só tens é de enviar o pedido para tornar o e-mail prime. com isso Consegues transportar essa conta para o PT (que tem negocio e 0 limitações) e tambem desbloqueias todo o teu mail (mais de 20 contas com 5 chars em cada) para servidores Prime

Sendo que é conhecido que o funcionamento de bloqueios de servidores é efetivo do isolamento dos jogadores do bots, ou mesmo o sistema de convite de jogadores.

Tenho aqui a minha sugestão de como acho seria possivel acabar com os bots de vez! E chamo-lhe "método Prime"

Um jogador Prime é um jogador "verificado"

Eu acho que deveria haver 2 servidores (especial e normal) de verificação de players, em que esses mesmos servidores não tivessem comércio, 0 negocio entre players, tudo era "encontrado pelo próprio jogador".

Com isto, havia dificuldades, e coisas a ser estudadas no jogo. (apenas para estes servidores novos)

Jogador novo na area? Como vai ele se adaptar ao jogo? Como ele vai ser introduzido ao sistema "Prime"?

Mensagens de servidor constantes a dizer alguma coisa parecida como

"Isto é um servidor "Non-Prime", Por isso a experiencia de metin2 está limitada para o bem de todos os jogadores, Complete os objectivos na sua lista de objetivos e candidate-se a Prime"

O yang acaba por ser um problema quando chega a 0 e não temos pots certo? e não temos nada no inventario que nos faça adquirir esse yang atravez de troca com a loja geral, se neste caso não temos o negocio player a player como vamos arranjar yang?´

Eu sugiro, que as missões iniciais, deiam mais yang. diria mesmo (*10)

Um jogador novo tem algumas dificuldades no early game que podiam ser facilitas nesse server, items (server de verificação)

Lembro-me de uma vez que entregaram uma armadura nivel 1 +9 num pack que não dava para meter pedras, acho que era um bom item de iniciante para esse tipo de servidor. Transferencia de personagem (apagava a armadura), acho que estes items deviam ser entregues atravez de um novo cofre de iniciante mas de cor verde! e com base do nivel do jogador, mas que estes items tenham um aviso que seram apagados ao tranferir a conta para fora do servidor, mas claro falo em equips +6 ou para mostrar alguns artigos de Is, montada, pet...

Como um jogador se tornava prime?

Um jogador tornava-se "prime" atravez do seu gameplay, e cumprir alguns requisitos!

"Chegar nivel 30"

"partir 30 metins"

entre outros...

Após isso... Teriam de ser observadas as logs e aqui entra o anticheat,

O antigo antihack era funcional contra bots? talvez... eles nunca abandonaram o deserto se formos a ver bem... o problema era os players que iam junto né?

Então! E se o antihack fosse usado para decidir se um jogador é, ou não "limpo" de se tornar prime apartir do momento que cumprio os seus requisitos?

Mesmo que só metade dos bots seguissem para os servidores oficiais seria "facil" bani-los, e deveriam ser banidos por e-mail, e nao por servidor!

Vantagens Prime:

Apartir de um momento que um jogador se torna prime em 1 personagem poderá transferir a sua "conta" (5 personagens) para um servidor "equivalente" ao servidor que jogou (especial ou normal) gratuitamente!

Ao receber o Prime o jogador tambem disponibilizou todo o seu e-mail "conta gameforge" para entrar em servidores "Prime", Ou seja este processo só teria de ser feito uma vez por email.

Novos servidores (temáticos)

A Gameforge costuma a lançar servidores novos, e normalmente são sempre temáticos!

Os servidores novos, deviam ser sempre Prime, é bom para a comunidade. e mesmo para os jogadores que vão jogar o novo servidor!

Está é a minha sugestão de como funcionaria melhor o sistema antibot, existe outras ideias boas de outros jogadores...

Só quero que o meu jogo não seja um negocio feio, e que volte a ser divertido

Arroz.

O sistema de cartas de monstros apesar de bom, tem umas mudanças que faria devido á dificuldade do mesmo, e de não compensar ser feito em grupo.

Grupo:

Apesar de ser possivel matar os monstros em grupo, as cartas necessarias não são partilhadas em grupo, Por isso recomendaria que dentro do próprio sistema de cartas de monstro fosse possivel criar um grupo, e que apenas o lider do grupo poderia, avançar, reiniciar, retornar e baralhar as cartas (novo)

Em esse grupo, que teria de ser começado desde o nivel 1! E formado antes de aceitar a primeira missão! todas as cartas seriam as mesmas para o grupo inteiro!

Sendo que na presença de 4 jogadores, A, B , C e D sendo o lider A.

Apenas 3 desses jogadores concluiram a missão, por isso era impossivel avançar para a missão seguinte, apenas seria possivel avançar com a expulsão do jogador, ou com a morte do monstro que o jogador n esteve presente para matar.

Monstros do Dia:

Os bosses do zodiaco são monstros que têm dia especifico para os matar, Por isso o ideal era apenas aparecer os bosses do proprio dia senão seria impossivel fazer as cartas de monstros sem ser ao domingo.

Porque imaginando que hoje seria segunda feira, aparecia uma boss de segunda outro de quinta e outro de sabado. ( 1 missão demorar 1 semana para ser completada, para no nivel seguinte haver a chance de acontecer o mesmo).

* Troca de dia-

Imaginando que era 23:30 acabei a minha missão de cartas a uma quarta feira! Se eu n concluir a missão até as 0:00 ao concluir á 0:00 ja ia receber as missões de quinta feira.

Retornar:

Um item de retorno era bom (IS e cofres)

Como isto funciona de 3 em 3 niveis sobe a dificuldade dos monstros, imaginando que quero repetir sempre as missões 3 a 6. chegaria ao nivel 6 usaria o item e poderia escolher retornar ao 1 ou ao 3. (que são os niveis que definem a dificuldade dos moobs).

Mas o meu interesse era mesmo voltar ao 3 e pronto voltaria a ter a chance de imediato voltar a fazer as missoes desde o nivel 3.

Baralhar Cartas:

Baralhar cartas, era um sistema que poderia ser intruduzido de várias formas e a yang.

*Próprio nivel

Eu jogador A, cheguei ao nivel 9 e apanhei tartaruga gigante, não tenho dano para matala.

Poderia baralhar 1x gratuita por dia, e depois funcionaria com uma quantidade crescente de yang. 10kk - 20kk - 40kk - 80kk ...

*Após completar o nível

O jogador B, chegou ao nivel 6, concluio, recebeu a carta. mas ainda n avançou para o nivel 7!

Ele queria farmar os monstros do nivel 3 a 6. Mas n tem o item de retornar ao nivel 3. No entanto n se importava de repetir a missão número 6 a yang!

Poderia baralhar 1x gratuita por dia, e depois funcionaria com uma quantidade crescente de yang. 10kk - 20kk - 40kk - 80kk ...

Premiar:

Poderiam premiar jogadores a cada 3 niveis. (apenas 1 premio), e no entanto se quizessem criar um ranking n tenho sugestões mas n era mau de todo!

1 a 3: Pergaminho do retorno

3 a 6: Pergaminho do retorno, passagem

7 a 9 : pergaminho do retorno , passagem, pack 3 passagens, cabeça encolhida, pedra de sangue

10 a 12: Careço de informação sobre o nome de cada passagem que os bosses pedem, mas é esse o intuito (oferecer passagem para os mapas)

Por acaso pareceu-me tudo bem, bons conceitos mas já sabes o que a casa gasta, isto nunca vai entrar.

Acabo por faze-lo um pouco como a ideia de uma fanfic.

Tenho uma ideia que curto e tento explora-la só o facto de partilha-la ja me deixa contente. Um dia mais tarde posso olhar pra isto e me surpreender com algum patch parecido que façam.

Tenho uma engraçada para cartas de monstros mas n quero fazer tudo seguido porque uma pessoa também quer jogar :D

Mas sim tenho noção do que te referes.

Olá, Tive o interesse de partilhar a minha ideia de como eu veria o jogo a ser explorado em questões futuras. Claro que n passa de uma sugestão e nada que realmente seja necessário acho ideias interessantes e cativantes.

Com a mudança na forma de pescar e todas as coisas boas que trouxe ao jogo decidi partilhar a minha ideia para a Mineração e juntar uma ideia em conjunto de pedras espiritas!

Mineração

Explicação

Na minha ideia a Mineração deveria tomar o rumo de farm com apenas 1 personagem, e haver uma melhoria na mesma. Apesar de ser uma coisa que nunca vai deixar de ser meta devido á grande utilidade que traz nos refinados.

https://i.gyazo.com/9cda8d547d1da3646f777b1a4426a4d9.gif

Com um sistema de skill check, em que teria de se acertar 3 com sucesso, e cada uma delas daria xp de picareta! em caso de ser nas extremidades da barra amarela 1xp e 2 xp se o click for no centro!

Mudanças

* Picareta : A Picareta teria novas adições de slots em que os próprios funcionariam em base do nivel da própria picareta.

https://i.gyazo.com/4e5de05f8036397b3a652113d6478c16.png

Este é exemplo da picareta nivel 1 teria 1 slot que poderia ser encaixado 1 buff com duração de 3 horas equipado!

Nivel 2 teria por exemplo 1 slot com 1 buff de 6 horas

Assim seguindo

até a um +9 com 3 slots de 12 horas

* Buffs Picareta : Os Buffs de picareta seriam produzidos com 3 Gemas aleatórias, 3 Pedras espiritas +0 a +3 e 1 Topázio - Chance 50% acerto

Os buffs teriam 80% chance de acerto na picareta e os buffs seriam:

- Bonus xp de picareta

-Maior chance de vir gemas já refinadas diretas do veio (adição, e que poderia ser aumentada a chance com buff picareta)

-Maior chance de topázios (adição, vai ser falado logo já asseguir)

-Dobro de Minérios recebidos

- Chance aumentada de vir pedra espirita (adição, neste caso as pedras espiritas so vinham de +0 a +3 e seria uma nova adição nos veios, e com este buff a chance seria aumentada)

* Veios: Como falei anteriormente seriam adicionados drops aos veios e pequenas alterações dos mesmos.

Os veios agora teriam a chance de dropar um refinado direto com uma chance muito baixa.

Topázio: Novo drop relacionado ás pedras espiritas até +9 e para criação de buffs de picareta.

Pedras espiritas +0 a +3 : a sair diretamente dos veios, com alguma chance, mas não muito alta. para adicionar palha :)

Eventos Possiveis:

Dobro de chance de topázios 1 ou 2 x por mês, ou 1x por semana!

chance de vir minérios refinados aumentado!

Pedras espiritas +9

Decidi juntar, as pedras espiritas a esta ideia porque acho que seria um enorme potencializador de comércio e um bom sistema em que o jogo mudaria num bom sentido ajudando o low lvl, dando objetivos ao high lvl e até ao lutador pvp!

A ideia consiste a um formato de upgrade da pedra espirita de +4 a +9, atravez do seguinte processo:

Exemplo:

Jogador A, Quer upar Pedra anti guerreiro +4 para +5

Ele dirige-se a DaeokBae na segunda cidade, e diz que quer craftar pedra +5 selecionado a opção correcta: o mesmo vai-lhe pedir:

2 pedras anti guerreiro +4 / 1 topázio (novo item da mineração) / 10 presas de tigre (com chance de 40% acerto) Que foi bem sucedido!

Voltou ao mesmo com

2 pedras anti guerreiro +5 / 3 topázios (novo item da mineração)/ 30 presas de tigre (com chance de 40% acerto) Que falhou e só conseguiu manter 1 das pedras +5!

Após muito grind conseguio chegar ao seu objetivo de ter uma pedra +7, Mas ela partiu e teve de retomar o processo todo de novo desde a sua pedra +4 :(

(A presa de tigre foi 1 exemplo que dei para as antis, mas que poderia variar com as pedras)

Valores maximos das pedras a +9:

Estes valores são os que acho que seriam a +9, todos os outros upgrades seriam valores analisado para tal .

Anti (raças) + velocidade de feitiços : 35%

Defesa : 100

Golpe Mortal, Penetração, evasão, Monstros, anti- magia, Agilidade: 15%

Vida : 1000

Pressa: 40

Magia: 500

(Novas) Pedras elementais (talismã) : 35%

Talisma:

Talismãs agora teriam 2 slots e novas pedras dropadas exclusivamente no yohara e sempre a +0 E seriam evoluidas do mesmo jeito mas num npc do mapa yohara:

Exemplo:

Jogador A dropou pedra de gelo +0 em que a definição diz que a pedra contem armazenada 1% de gelo,

Quer metela no talismã , teve sorte e acertou. A pedra oferceu.lhe 1% resistencia ao Gelo.

Após isso dropou uma de terra, teve sorte e acertou. E ofereceulhe 1% poder de terra.

(o acerto é aleatorio pode ter 2 poderes ou 2 resistencias ou misto)

Resumo e avaliação final:

Acho que com esta mudança, e tornando as pedras espiritas uma pedra evoluida consoante as aspirações do proprio player e consoante o risco que ele proprio quer meter no investimento da mesma.

Ia dar um valor a todas as pedras do jogo superior ao atual, algumas pedras iam sofrer aumentos drásticos consigo imaginar anti monstros +4 a custar 3w.

Mas ao mesmo tempo vejo anti raças a voltarem a ter um valor. (eu meto-as a 1 yang e não vende, as pessoas nem oferecidas as querem).

Acho que seria uma mudança muito boa e que os players iam gostar!

Bom jogo, :)

O cofre só teria 5% chance de dropar, com possiveis 20% chance full drops.

1 dia a subir ias conseguir 6 cofres total full drops. demorando 50 minutos cada subida

no que toca as draconis, ambas podem dar cruas... e no meio de tanto drop ias tirar uma antiga em 3 mêses.

Chama B pode ser desnecessário sim. mesmo assim nenhum destes bosses se ia tornar meta.

-----------------------------------------------------

Acho que adicionava mais uns drops, exorcismos, eremitas, vidro do negocio 1 h , loja premium 3h, mascara emoçoes 1d, terceira mão 3 horas, luva de drops 2 horas

-----------------------------------------------------

E tambem acho que isto poderia dropar em todos os bosses de dungeon como referi, não ferindo nenhum deles, e tornando este farm ao mesmo tempo não penalizador

Com o avanço do jogo, o tempo perdido a fazer bosses que ficaram para trás no tempo n justifica a subida, desde então venho sugerir possiveis mudanças que seriam equilibradas e que em nada ia prejudicar bosses de dificuldade superior, e que mesmo assim não justificaria haver exploit dos próprios bosses feito por jogadores de nivel superior.

Fantasma da Morte:

O boss é dificil de acessar, diria que o tempo necessario em média para lá chegar seria 50 minutos!

Tal tempo perdido nunca iria compensar a não ser uma missão de cartas e uns possiveis drops! sendo que ninguem ia perder 1 hora para fazer 1/3 de uma missão que tem de ser feita cerca de 250 vezes.

Sugestões - (apenas para o boss da torre, sugiro manter o atual para possiveis eventos de spawn de bosses)

Possivel dropar no boss a qualquer nivel do jogo (incluo cabeças encolhidas a high lvl)

Adicionar drop de 1 a 3 caixas de ebano (random)

Adicionar cofre de boss F

* O mesmo teria uma baixissima: taxa de drop diria 5% em que esses 5% seriam 20% com 300% drop adicional e poderia ser adicionado a qualquer boss de dungeon do jogo

* Em que o mesmo poderia conter: Feitiço para items (B), Reforço para items (B), Elixir do sol (p), Elixir da Lua (p) Ferro Mágico, Metal Mágico, Pergaminho da benção, Mármore da benção, Manual da pedra, Cor draconis (cru), Cor draconis (normal) , Cor draconis ( antiga), Feijão verde, Perola branca, Azul , vermelha, saco de emoções, chama (B), caixa livro do Pet.

Possiveis exploits?

10 personagens nivel 75, a subir subidas individuais, autocaça selos?

Por muito que esses personagens cheguem vivos lá em cima e tenham de fazer as metins de 70 e as chaves e tudo isso, com um multitasking extremo. Não parece valer a pena!

Bots? Hacking?

O mapa é fechado, tudo é possivel. Consigo imaginar 30 bots diferentes a subir a torre! Mas o jogo deve ser desenhado sem pensar nesses possiveis acontecimentos.

Azrael:

Continua a ser um boss demorado, mas nem tanto. 15 a 20 minutos diria bem equipado, é dependente de Cabeças encolhidas por personagem (como pagamento), só pode ser feito de 30 em 30 minutos, é um boss em que é preciso dar total atenção ao personagem que está a ser jogado! pois um autocaça n vai fazelo sozinho.

Possivel dropar no boss a qualquer nivel do jogo

Adicionar drop Ovo de Mini Azrael :)

* O mesmo teria uma baixissima: taxa de drop diria 5% em que esses 5% seriam 20% com 300% drop adicional e poderia ser adicionado a qualquer boss de dungeon do jogo

* Em que o mesmo poderia conter: Feitiço para items (B), Reforço para items (B), Elixir do sol (p)/(m), Elixir da Lua (p)/(m), Ferro Mágico, Metal Mágico, Pergaminho da benção, Mármore da benção, Manual da pedra, Cor draconis (cru), Cor draconis (normal) , Cor draconis ( antiga), Feijão verde, Perola branca, Azul , vermelha, saco de emoções, chama (B), caixa livro do Pet.

Baronesa

É um boss relativamente facil de craftar a chave (coisa que a dificuldade pode aumentar se o boss for viavel, e tiver varios jogadores atrás de faze-las) , e que já oferece aneis de teletransporte como um bom prémio. Mesmo estas alterações sendo feitas não seria trocada por um boss de dificuldade superior, sendo que é necessário pagar (passagem) para entrar no v2, e a chave é craftada fora do mesmo.

* Em que o mesmo poderia conter: Feitiço para items (B), Reforço para items (B), Elixir do sol (p)/(m), Elixir da Lua (p)/(m), Ferro Mágico, Metal Mágico, Pergaminho da benção, Mármore da benção, Manual da pedra, Cor draconis (cru), Cor draconis (normal) , Cor draconis ( antiga), Feijão verde, Perola branca, Azul , vermelha, saco de emoções, chama (B), caixa livro do Pet.

Possiveis Exploits?

É possivel fazer o boss em 2/3 minutos estando dentro da própria dungeon. mas como já disse o premio n é nada extravagante apenas recompensador. E talvez n compense um high lvl perder tempo numa coisa tão futil.

Com esta alteração , talvez se tornaria um boss superior ao razador e isso era mau. (mesmo assim talvez não porque razador tem missões lorde 3)

Mas se tal premio fosse adicionado ao mesmo, e a todos os bosses de dungeon do jogo seria equilibrado e constante!

Obrigado e bom jogo :)

Pessoalmente acho que Dex é o menos importante no pvm em shaman (cura), N existe razões para ter Dex, a menos em bosses que requira estar no chão (recentes)? mas n sei se a energia n compensa a perda de dex para a Str (no cast proprio, porque em damage de grupo Obviamente que compensa)! No cavalo a Dex obtida já mais que suficiente e a energia é um bom boost!

Eu se quisesse fazer um shaman de cidade ia sinceramente para

Invocar Raio, Garra de raios , Rapidez , Atirar raio

Fazia full int, 45 - 60 Vit , resto Str

Mas isto a falar com 0 mas mesmo 0 ideia do assunto! Porque para dizer a verdade a maioria do pvp de cidade é meia duzia de equips full hh para sacar max damage em gajos full pvm