1ª Personagem a fazer Solo Balathor do Metin2 com apenas 1 char, tanto a 1ª parte(fácil), como a 2ª parte(difícil).
Vídeo -> Solo Balathor
Cumprimentos,
Shadow.
1ª Personagem a fazer Solo Balathor do Metin2 com apenas 1 char, tanto a 1ª parte(fácil), como a 2ª parte(difícil).
Vídeo -> Solo Balathor
Cumprimentos,
Shadow.
Minha opinião após o update:
- O limite negociável está limitado a 999w em vez de 3k w, visto que pode comprar coisa no bazar até 3k de wons, sendo que o yang ao negociar passou de 9.9kk para 99kk, acho completamente um nonsense não mudarem os wons também.
imagem_2024-03-01_093631267.png
- O monopólio das chaves vai ser mais existente agora, visto que apenas quem joga em grupos é que vai conseguir farmar de uma forma normal no gelo, e vai excluir por completo as pessoas que fizeram chares para o gelo, mais fracos ou não. Dado que qualquer jogador normal que não faça chaves no raios e quiser ir farmar para o gelo como solo player, é completamente impossível, logo um update que seria para qualquer jogador/char farmar o mesmo, não vai ser possível. Pois é direcionado apenas para quem faz em grupo e mais propriamente quem faz no raios, pois ninguém no seu prefeito juízo vai tentar fazer no gelo, visto que pode sair general ou boss e sem esquecer o general random do mapa. Ou seja a minha solução para tal é tornar o gelo como os raios, ter o seu boss "fixo" e ter um random. O "fixo" poder spawnar em x número de salas diferentes de hora a hora(estilo bruxa), e os "randoms" spawnarem de 2h em 2h pelo mapa todo como nos raios, criando mais chaves para os servidores e tornarem mais um mapa competitivo, fazendo com que mais grupos sejam criados e que literalmente todos consigam farmar, players novos ou os antigos, no gelo e nos relâmpagos.
- Com este update criou bugs com os pets, espero que na manutenção de hoje fique resolvido.
- Ao entrar no bazar os pets não deveriam ativar por "default" devido à nova feature.
Boas,
Penso que este update é uma boa novidade para a comunidade de Metin2 em geral, visto que a meta das shamans na sala de gelo é uma realidade, tornando-se impossível em certos servidores farmarem chaves sem as mesmas, logo abre portas a qualquer char off-meta de o farmar!
Tendo em conta que as únicas coisas que mudaria seria:
- O boss random do gelo deveria dar 2-3chaves devido à dificuldade de o encontrar!
- O general que existe no gelo fora da sala deveria ser retirado para não haver confusão entre o general do boss ou o general do mapa.
- Tornar o mapa de gelo como o de relâmpagos, ou seja 2 em 2h haver 1 solto(random) e o outro poderia ser como bruxa, nas várias salas existentes, apenas spawnar 1 por ch.
Cumprimentos,
Shadow
Essa da alquimia fez-me rir, agora é preciso brilhantes para farmar yohara? Eu ando lá de translúcidas... Podiam era facilitar a criação de luvas, que é praticamente impossível a quem começa na Yohara ter sequer possibilidade de obter os refines sem ter que desembolsar quantidades absurdas de wons.
Mapas mais avançados, ou seja, a partir do Passo de Yilad para a frente, se queres farmar decentemente é preciso sim brilhantes ou excelentes.
Em relação à luva, compra terreno e por tentativa sem os refinos que são "fáceis" de farmar, são 10w do npc + 1w da pedra(11w total), não acho caro para um item muito útil.
Devia haver uma opção para inverter a barra de cima/mini-mapa, visto que o inventário obstrui o mesmo.
EXEMPLO:
Display MorePara item que custa 999Md's..
Acedendo ao IS e comprando diretamente MD's, preço de investir por persongem 50€ ( +/- 1/12, do salario minimo portugues).
Acedendo aos Vouchers ingame, para obter 1.000, normalmente só há vouchers de 50 Md's, seria necessario comprar 20 vouchers de 50 MD's, se cada vouchers custar 2 wons, para obter o dito cujo preciso de gastar 40 wons, será assim facil farmar 40 wons no jogo, conforme está atualmente? se calhar para os imaginarios farms de yang... será facil. ou para quem ignora os alertas ingame e faz o oposto desses alertas, tb será facil. agora para quem joga normalmente, para quem ainda pode colocar alguma coisa, olha para estes preços de itens IS, diria são uma absurdo.Mas, há uma coisa, que a GF tem razão, só joga Metin2 quem quer, investe no IS quem quer, só tem is quem quer... ninguem é obrigado a nada neste jogo.
Tenho pena, um jogo no qual a GF poderia ganhar mais e ter mais jogador do que atualmente, mas atualmente, a visão.. a linha de jogo, é tudo IS é tudo a sugar os jogadores, e principalmente aqueles que investem cá.
Cumps.
FC
Sendo que existe uma missão in-game que permite obter o mesmo item de 999md's acho que o valor está justo, quem quiser que faça a missão, embora não propriamente fácil.
Tenho em conta que este item não é útil para todas as pessoas, acho que nem faz sentido discutir sobre o mesmo.
Fiz a missão nos meus principais, e a missão funciona da seguinte maneira, tens de dar o + DPS no boss para dropar de imediato, ou seja em grupo não funciona, pelos testes que fiz em 5-6bosses, apenas o char com mais dano no BOSS fazia a missão.
Tendo em conta o que acabei de dizer, testei na xamã e acabei por comprar, para um melhor aproveitamento da mesma, não achando que seja necessário/útil para a maior parte dos jogadores.
Tópico resolvido podem fechar
Meanwhile HH 25%
Stormshadow, pensei que era de jogadores, novos ou antigos, que este jogo precisava!
Este jogo não está feito para atrair novos jogadores, mas sim manter os que já têm.
É muito dificil o Metin2 atrair novos jogadores pelo facto que tem muitos bugs, os gráficos para 2022 são muito antigos e meio complexo. Para isso eles faziam o MT3 para atrair o novo pessoal, que não deve acontecer xd.
- em vez da hidra ter coldown fazer um sistema semelhante ao dragao em que só se pode fazer x por dia mas todos de seguida , por exemplo neste sistema teoricamente é possivel fazer 72 hidras por dia, colocarem por exemplo 30 hidras por dia .
25hidras parece-me bem! Boa ideia!
Sugiro aumentar o numero de lascas por dia, em vez de 50 (5 draconis) passar para 100 (10 draconis), uma vez que querem que o pessoal vá para Yohara e sabendo que sem uma alquimia decente, pelo menos brilhante, não se faz nada, era uma forma de permitir que o pessoal conseguisse evolui. Já que o pessoal lvl alto ja foi beneficiado, porque usufruíram de bugs de Jotuns e Hidras, parece-me que uma boa forma de "recompensar" quem agora começou a fazer essas dungeons, e que viu o seu farme reduzido, quando comparado a quem o fazia antes destas ultimas atualizações,.
Seria bom para a economia do jogo ter mais alquimia no jogo, baixar o preço da mesma, permitindo mais gente em Yohara e consequentemente aumentar a procura por equipes para Yohara e a oferta de refines necessários para melhorar esses mesmos equipes. Ficavam todos a ganhar!!!!
Ótima ideia, concordo!
Display MoreRemover o lag/breaks que dá ao dar as skills:
- Curar (Xamã Cura)
- Rapidez (Xamã Cura)
- Remover (Sura Armas)
Remover o lag/breaks ao alcançar os grupos do membro com o seu bónus de liderança respetivo.
Remover o lag/breaks ao ter uma das Almas (Onírica e Celeste) ativas, nos servidores correspondentes.
Tornar a Aura da Espada uma ativa como a Lâmina Encantada, podendo ativar e desativar a mesma.
Redefinir o dano das skills mágicas em todas as personagens envolventes em PVM e não PVP.
E tendo em conta muitas ideias boas que foram fornecidas pelo ghostdeath , onde podem observar mais em cima!
Remover o lag/breaks ao ligar a Alquimia/Relíquia/Pets/Lâmina Encantada(Sura)
Remover o lag/breaks que dá ao dar as skills:
- Curar (Xamã Cura)
- Rapidez (Xamã Cura)
- Remover (Sura Armas)
Remover o lag/breaks ao alcançar os grupos do membro com o seu bónus de liderança respetivo.
Remover o lag/breaks ao ter uma das Almas (Onírica e Celeste) ativas, nos servidores correspondentes.
Tornar a Aura da Espada uma ativa como a Lâmina Encantada, podendo ativar e desativar a mesma.
Redefinir o dano das skills mágicas em todas as personagens envolventes em PVM e não PVP.
E tendo em conta muitas ideias boas que foram fornecidas pelo ghostdeath , onde podem observar mais em cima!
Deixo aqui algumas das minhas sugestões para uma melhor jogabilidade do mesmo.
Se tiverem mais sugestões estão à vontade de partilharem as mesmas e de debatermos algumas!
Permitir visualizar o tipo do pet facilmente como os status do mesmo, fazendo com que não houvesse problemas durante a transação.
Adicionar um banco de yang no Armazém, podendo armazenar wons/yang a mais no mesmo, evitando a passagem para outros chares e alterados.
Tornar a “Gaya” como moeda, assim sendo negociável, pois na atualidade, a mesma é usada em todos os novos conteúdos, e existe a falta da mesma.
Aumentar os limites de Yang/Wons trocáveis pelos jogadores.
Aumentar os limites de Yang/Wons permitidos nas Lojas e na sua Personagem.
Aumentar os espaços disponíveis das Lojas do Bazar.
Adicionarem mais metins em locais que requerem entrada para certos mapas/dungeons, visto que os servidores deixarão de ter 9ch’s para 6.
Adicionarem mais bosses em certos mapas para ajudar a combater a pouca quantidade de ch’s, visto que ter mais uns bosses não irá influenciar tanto o servidor como a redução de 3 ch’s para a estabilidade dos servidores.
A introdução à vinculação da alquimia.
A introdução da transmutação de elmos/disfarces/penteados de cabeça.
O sistema de correio ter mais espaços para enviar mais items e maior quantidade de wons/yangs.
A adição de nova quantidade de inventários do char em si e do seu armazém, visto que cada vez existe mais items que não são negociáveis/vendíveis.
Tornar os refinos do Yohara negociáveis.
Tornar a maior partes dos items/refinos negociáveis e vendíveis.
Tornar os elixires do tempo de alquimia negociáveis para uma melhor jogabilidade e dando mais importância a quem faz alquimia, criando um novo mercado para tal.
Possibilitar o stack de benções do alastor.
Possibilitar os stacks de potes/refinos em maior quantidade em vez de 200 por stack 999 ou superior.
Possibilitar o stack de items totalmente iguais. Exemplos: adereço de skin de arma/cabeça/petiscos+, livros de habilidade, etc...
Conseguir clicar no ALT e selecionar logo vários items que queremos colocar na loja premium.
Conseguir clicar no ALT e selecionar logo vários items que queremos vender na geral.
Permitir outros pots/orvalhos/àguas nos cintos e talvez a adição de mais slots para os mesmos.
Aumentar as recompensas dos Meleys de grupo, visto que cada vez mais existe mais e mais updates que é necessário gayas para craftar/melhorar items/bónus.
Alterar as missões do Yohara e alterar o drop de reluzentes de bosses para gayas, por poucas que sejam.
Eventos das flores colocarem a opção de trocar "X" em vez de 1 a cada segundo, ou trocar de imediato ao dropar.
Alterarem a Hidra, colocarem algo antes do "barco" (dungeon em si) fazendo a mesma com um tempo maior entre 15-30m, que fizesse com que a quantidade de cofres fosse maior.(Exemplo: até chegar ao barco defender X metins e X monstros.)
Colocarem bónus novos(exemplo: EXP bónus, drop bónus, HP, velocidade de ataque/movimento etc) através do casamento de duas personagens, tornar este sistema mais útil.
Guerra de reinos 1x por semana, com recompensas de exp/drop bónus.
Introduzir o 6/7 da luva.
A adição de bónus nos cintos e 6/7 nos mesmos.
A criação de novos cintos como fizeram com as luvas do poder e as luvas da serpente.
Visto que atualmente existem monstros com 2 poderes elementais, adicionar +1 slot com outro talismã, mas dos novos e redefinir alguns dos bónus devido ao abuso da % de resistência elemental.
Melhoramento do vidro, ser possível procurar os livros de habilidade por nome, entre muitas outras coisas, como uma pesquisa geral, em vez de perdermos tempo a achar o tópico do mesmo.
Em anexo deixo algumas sugestões de alterações que poderiam fazer nos seguintes mapas em termos de quantidades de bosses e metins e os seus novos locais de spawn.
Hoje senti-me inspirado e decidi ir mais além do que as recompensas que compensava e fomos até ao piso 50.
Quero agradecer desde mais a quem acreditou!
2ª vez que vou ao piso 50, e desta vez levo a melhor.
1ª Hidra feita a solo no Metin2 PT(de que há registo) sem a utilização da força de tigre de 40 ou 80% dano com sura armas!
Vídeo -> https://www.youtube.com/watch?…u.be&ab_channel=ShadoowSS
Cumprimentos,
Shadow
[INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam, este tópico ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação. - Arceus
Congratz, falta 1 para mim, estou com frio nas mãos!
Não te tiro o mérito, foste o primeiro a postar mas não a fazer
continuação
Se dizes que não fui quero um vídeo
Aqui fica o meu vídeo com os meu recordes de dano atuais!
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KSPGkUiiMRE&feature=youtu.be
[INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam, este tópico ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação. - Arceus