Posts by Sakita

Onde por causa do Ritual de Sangue

Alguns se tornam em sem abrigo

Outros no entanto só metem é guito

O Web continua a esfregar as mãos a pensar

"Ainda bem que o Meley veio para ficar"

Meley meu querido Meley

Graças a ti podemos carregar

Ter Doce, Amuleto ou Nazar

Qualquer um nós podemos pagar

Meley quando tu pensaste em fugir

Não imaginas o sentimento que eu senti

Em Yongan começou a chover

Pois no pensamento só tinhamos

Todas as comidas que iriamos deixar de comer

Querido Deus Dragão

Qual tu serás?

Alastor, Balathor, Meley

Ou és a Happy Hour

A de 25 , 40 ou 50?

A de Natal ou da Pascoa?

És a lenda mais sagrada destes reinos

És aquele que todos desejam no natal

Quando o subsido de natal aparece

Serás tu que também apareces?

Quando um erro terrivel acontece

E na compensação és tu que apareces?

Deus Dragão que deves estar bem redondinho

Cheio de notas e carinho

És o mais desejado por todos nós

As vezes por um carregamento ou por vários de uma vez só

Depois deste poema

Mais um carregamento na itemshop

Mais um sacrificio, um traje ou um feitiço

Tanto won junto, já pareço um Bot

Metin2 é um compromisso

• " Qualquer esclarecimento sobre este assunto será remetido por ticket. Todos os tickets são respondidos "

Abri ticket dia 10 e continuo á espera da resposta sem ser uma resposta que seja copy paste.

• " Embora não exista reacção minha estou acompanhar como sempre tudo aquilo que aqui é escrito. "

Infelizmente, o nosso CM nunca teve reação a nada em relação á sua comunidade, enquanto temos outros CM's e GM's/GA's de outras comunidades a falarem e a darem algum tipo de informações apesar de não ser aquilo que queremos ouvir ao menos tentam falar e dar algum tipo de informações, enquanto o nosso CM limita-se a observar a dar copy paste e a informarem o que há de novo na item shop, como sempre, mas para ir para a live de outros quando é algo que não é em nada importante está sempre lá e é o primeiro por vezes a aparecer e a falar.

image0.png

Por mim juntavam os servidores todos e deixavam só 1 ou 2 internacionais.

Não sabem falar inglês? Estudassem. :D

Sei falar/escrever/entender inglês mas isso seria uma das coisas que não iria apoiar :| .. Eu própria desisti dos privados porque muitos dos servidores tugas tornavam-se internacionais ou fechavam porque se fossem 100% PT's só tinham 10/20 players , eu não quero jogar num internacional, quero jogar num servidor que seja "da minha língua". Mas sim, mais cedo ou mais tarde é capaz de acontecer e tornar-se internacional com muita pena.

Nao consigo concordar, porque todos sabem que o habito de ser nos azuis, deve se pelo facto, de que nos azuis o circulo é maior, e na altura, dava ban abrir loja fora do circulo.
    Penso que poderiam colocar um contador de personagens acima do nivel 50 visto que é um nivel que ja começa a conseguir entrar no top de dano dos boss's.

Foi o que eu disse "O reino vermelho era para ser o reino do comércio, o pessoal é que preferiu sempre os azuis (...)" :b

Não sei nada desse servidor, mas se calhar esse contador não faria muito sentido porque deve de haver pessoal que faz o seu farm a low level, seja metins na cidade seja lascas e são personagens inferiores muitas das vezes a nível 50 e nesses termos deveria tudo contar. Mas é a tal história, não jogo! Foi apenas uma opinião e quem joga é que sabe como o servidor seria melhor, é reclamar e dar ideias até um dia algo ser feito a vosso agrado. :S

57e3bc7d36ad37ceecba6e377c191852 Nao sei se conseguem ver. Mas pergunto me quem tomou esta decisao. "O reino que ganha os 100% de drop é o reino com menos populaçao", sendo que o jogo quando foi criado, o reino azul foi sempre pensado como sendo, o reino dos negocios; Porque é que nao se lembram de colocar a contagem com nivel 50+?

Se estás a falar quando o Metin2 em si foi criado então a distribuição dos reinos, a própria historia era esta:

Reino Shinsoo: Este império foi estabelecido por comerciantes nas praias ao sul do continente. Os comerciantes construíram sua própria linha de defesa, dispondo de suas propriedades.

Reino Chunjo: Este império foi estabelecido pelo primo do imperador do Império Antigo. Seu objetivo é neutralizar o poder das pedras de Metin pela unificação dos três impérios

Reino Jinno: Este é um império de características militares legitimadas herdeiro real do Império Antigo. Seu objetivo é a unificação do continente através de sua cultura agressiva.

O reino vermelho era para ser o reino do comércio, o pessoal é que preferiu sempre os azuis porque a área onde não és atacado (o centro da cidade) parece ou talvez até é maior que as outras cidades, sendo assim poderias fazer mais lojas lá dentro. Mas isso da distribuição de drop até é uma coisa engraçada porque assim talvez haja mais gente por todos os reinos e não o costume.. 80% do pessoal nos azuis.

Sobre o restante, não acredito que servidores novos durem, por isso é que já nem meto os pés lá, está muito pessoal no servidor tigerghost mas é mais por causa dos influencers que lá estão ou seja acredito que caso um deles ou vários desistam, os seus viewers de twitch/youtube maior parte também o faça ou mesmo quando o sv Portugal abrir as inscrições.

O outro ponto, o facto de não sermos "ouvidos" acho que é mesmo pelo facto de sermos uma comunidade pequenina comparado ás outras.. mas também me recordo que no Natal (há algum tempo) quando começaram a reclamar sobre os eventos estarem pobres etc, no natal a seguir eles terem melhorado isso.. por isso as vezes também somos ouvidos, o problema é que se calhar deveríamos ser mais vezes ouvidos.:|

Btw, Sakita que prémios foram distribuídos pelos vencedores?

Cumprimentos

Zimbora

Para te ser sincera não sei o que recebi ao certo.... eu pus o código e nem fui ver o que já tinha no inventário de artigos.. só tenho certezas que saiu 1 Donnie de 7d porque já está a contar xD (dá 50%EXP e 15% monstros), acho que também foram eremitas, elixires .. mas acho que saiu mais itens só que pronto, não tenho certezas se já os tinha lá ou não.. ;-;

Diz-me tu onde é que o Web falou em linhas e depois volta aqui sfv , e aproveito para dizer que o puzzle não esta milimetricamente montado portanto esse "ligeiramente" pode nem existir.

Os vencedores já foram ditos, os códigos já foram entregues.. Percebo o teu descontentamento mas se já foi tudo entregue não percebo o porquê de continuares com isso.. eles já não vão mudar a resposta e mesmo que expliquem agora, o "jogo" já foi feito e resolvido. xd

Boa sorte para os próximos eventos e é rezar que traduzam melhor. :S

Sim nisso tens razão, na falta de informação e sim também mais eventos destes seria engraçado, seja como aquele de fotos e depois votar, como foi no natal há 1 ou 2 anos, como deste tipo de eventos que tens que "pensar um pouco" . Noutros forums há eventos semanais do forum se for preciso.. era algo interessante de haver no Português nem que fosse 1 vez por mês visto que a comunidade é mais pequena, talvez se fosse alguém mesmo a arranjar eventos só para o forum português seria assim mais fácil ter a informação completa em vez de serem eventos gerais que a informação é traduzida ou então apenas tivessem um pouco de mais cuidado com isso..

Exato! Eu também fui ver aos outros forums, é só pesquisar um pouco. Mesmo assim, aquele H'zito :|

Como é que podes assumir que existem linhas? Não podes , apenas te podes te basear nas informações que foram dados e que são "Começar pelo topo combinando as letras e números da esquerda para a direita." e ficando-te estritamente no que te foi dito obtens o codigo G3AHG91X

E se por acaso tiveres razão quanto as linhas o que te diz que não existem 5 linhas nas quais 2 apenas têm um numero/letra?

O jogo é para ser algo fácil..

A parte do "Começar pelo topo combinando as letras e números da esquerda para a direita." refere-se a começares do lado esquerdo da imagem para o lado direito e não começar com os números que estão escritos do lado esquerdo, talvez tenham posto alguns números no lado esquerdo da peça do puzzle e outros na direita de propósito mesmo para confundir porque não podia ser um "jogo dado".

De qualquer forma se fores olhar para a imagem sem pensares em nada complexo é 63AGH91X como o FCardoso disse " por linhas" vês isso, mas aquele H também confundiu muito que eu depois de ter visto várias vezes a imagem também começei a pensar que secalhar o código seria 63AHG91X pois o H estava mais alto que o G. :S