Posts by SoVejo

Se fosse a ti parava a 55-61 até ter aura G/P e ires fazendo o biólogo vais dropando itens e guardando para melhoramentos mais tarde acho que não devas ir com tanta pressa tenta aproveitar os níveis para não te cansares tão rápido.

Upa para 55 fica na montanha e bosque até teres biólogo completo depois upas para 61 e tens terra do fogo também e vais fazendo biólogo quando acabares os mármores ou tiveres cansado do lv 61 upas para 75 não tenhas pressa.

Boas,

Não tenho andado muito por aqui no fórum mas eventos não tem faltado muito honestamente o ritual para mim foi péssimo.

O do yut nori o jogo é espetacular tirando o caso do bot ser mágico xD

Mas tivemos o trio de monstros que foi muito bom tivemos o evento de exp 100% que ninguém gosta mas com aqueles códigos a gruta nunca teve tão cheia.

Há eventos melhores e piores se acham que este não vale apena não percam tempo com ele ou façam com calma e preparem se para próximos.

Para mim o melhor farm é alquimia e depois bosses mas alquimia é muito chato. Para equipares um char vai gastar a volta de uns 30-40w só em alquimia caso a faças toda e set gruta não é nada barato. Deves te conseguir equipar para a gruta mas vai ser a justa ou ainda terás de farmar um pouco depende do que te focares.

Podes muito bem te equipar para a gruta e comprar granada Rubi ou jade e mais tarde acabar alquimia. Ou podes fazer alquimia e ires farmando e equipando com tempo.

Vai depender doque queres fazer. Se já queres upar que quando fores upar já quiseres estar pronto para o nível que vais.

Na minha sincera opinião tudo devia dar para entregar até acertar. Como os livros do cavalo militar isso sim foi inteligência.

Precisas de 55 livros lidos corretamente 2 meses para meter uma skills a G acham pouco? Onde é preciso a volta de 150 livros no total praticamente meio ano para por 1 skills a G ridículo.

Quando falha-se dava para ler até acertar muito mais simples e os apressados metiam IS a mesma.

O biólogo pede centenas de itens até acabar as missões todas tem algum jeito falhar e não dar para entregar outro?

O cavalo é ridiculo aquilo ainda falhar, nem tenho comentários para isso.

Só acho piada tudo funcionar de forma diferente o biólogo é de 22h em 22h os livros é entre 16/18 a 30 e tal horas. Os livros do cavalo podes ler até acertar.

Depois admiram se que haja bugs é normal não existe uma coerência nas coisas.

Para simplificar em até podias meter tudo a 24h que assim quando uma pessoa fosse fazer as coisas fazia tudo seguido mas nem nisso pensam só complicam e só bugam os cérebros.

O Metin para low lv está muito fácil se aproveitares a arma de lv20 e lv30 não te preocupes com lua durante 1 mês. Com a alquimia num ou dois meses no máximo equipam o char para lv 61 ou até mesmo para andar a 75 na torre.

Compras caro? Certo

Mas vendes caro também.

Quem vem de outros servidores antes vendiam fels a 100/150k no hip vendem a 1 ou 2kk.

Vocês pensam ei custa 5W mas não pensam na facilidade que agora tem em fazer.

E há sempre bons negócios apenas é preciso procurar e ter sorte.

Sempre que existe um servidor novo vão a correr para lá meter euros atrás de euros e depois queixam se que não tem gente.

Burro velho não aprende línguas e é bem verdade...

Não é um evento de encher chouriços até é bastante bom farmas 5x mais rápido. Não muda muito do que fazes normalmente mas acaba por ser divertido.

Muito provavelmente o pessoal comprava voucher e usava as mds dos mesmos para comprar mais voucher e ia ganhando 1000 escudos do dragão por apenas 5/10 mds eu acho bem terem aumentado os preços mas nao para preços tão ridículos.

Se repararem agora a tombola tem limite antes não tinha.

Cumprimentos

"Mais IS será adicionada"

Boas,

Por norma este tipo de calendário é muito difícil vir eventos de IS. Pode acontecer mas duvido. Os eventos de IS passa mais pelo facto de ser eventos que duram 1 mês ou algo do gênero como o do verão.

Agora é esperar para ver como vai desenrolar os meses seguintes e ver se voltou para ficar. Visto os comentários deste tópico são quase todos positivos em relação a volta do calendário os eventos vamos vendo mas já é de esperar haver uns meses melhores outros piores.

Agora faltava mesmo estabilizar o jogo e o alterar ch mas isso já não compete a equipa do PT. Oque pedimos foi ouvido e bem feito.

Bem, vamos com calma já temos o velhinho calendário de eventos todo pimpão e de volta.
    O @Web ouvi-nos e sem dúvida que fez um grande trabalho os meus parabéns.

Antigamente os calendários não eram sempre top's havia meses melhores meses piores mas neste calendário sem dúvida que temos muita mais informação.
    Agora é irmos nos ajudando mutuamente e tornar isto bom para todos. O web sabe que se precisar de ideias/sugestões a comunidade está sempre disposta a dar.

Mais uma vez os meus parabéns.
    Cumprimentos

Warrior corpo facilmente faz aquilo mete aura a M1 e o resto dos pontos na rota/investida. A 21/23 deves dropar bem e não deve andar quase ninguém por aí o tempo de spawn é de 10 minutos.

Boas, qualquer char serve para isso basta teres equips no entanto warrior é sempre bom metes aura e bates. Arranjas armadura lv 1/9/18+9 c pressa+3/+4 e o resto dos equips +6 depois só tens de ver a que lv dropas mais se arranjares luva de Metin melhor.

Se bem-vindo.

Teres uma shaman cura vai te dar uma grande ajuda sem dúvida nenhuma.
    Como é óbvio vais ter de tentar ler todos os dias as skills tenta investir e compra já uma generosa quantidade de livros que às vezes ficam escassos.

Para a gruta precisas de relâmpagos e demônios.
    Vais precisar de 60 de cada pelo menos para te safares mas agora com disfarce fica mais fácil no entanto tem tempo.
    Oque deves ir adiantando é a alquimia a maneira mais rápida é criares chars na conta da tua shaman a lv 35 e farmares lascas no templo ou a lv 40-42 e farmares na torre depois os crus que tiveres passas pelo armazém para o shaman e abres todos na mesma char.

Qualquer duvida dispõe claro que ABS valor int é sempre uma mais valia :)

Cumprimentos