Posts by Goryy

Incrivel e apetece me dizer incrivel 50x 100x tenho vergonha desta comunidade voces queixam se por ter e por nao ter , ha e tal servidor pvp 2 meses? LOOOOL wtf gastar o meu tempo para depois nao me darem nenhuma recompensa nada? nem meto lá os pes..

WTF! armas 60 dm??? tanta pedra magica? voucher's 1000md's ? que abuso é este?! que recompensas exageradas sao estas? nem meto lá os pes LOOL
    Btw nada dos premios é negociavel
    epa.. só me apetece dizer aquele palavrão :censurado: incrivel voces sao simplesmente incriveis.

eu digo vos qual é o vosso problema é que voces provavelmente nem ao top 50 irão chegar para ganhar os premios mais fracos sequer um servidor que é facilitado em tudo nem ai voces irão ser bons

Quanto há equipa.. parabens muito bom evento quanto ao itemshop espero que o servidor não seja daquele genero que quem tem mais € fica no topo

[AVISO] Atenção à linguagem utilizada ainda que auto-censurada, pois sub entende-se o sentido e intenção do comentário. Post censurado. - Zala

Têm bom remédio façam loja no centro ou em outros ch's lool , devia era ter continuado a haver monstros a sair nas luares também, uma pessoa quer ir aos npc's nem consegue com tanta loja

Web o servidor só irá ter 2 meses de existencia , como irá ser as rates do servidor e a facilidade dele? é que em 2 meses como tu deves calcular upar e fazer os items e roda los + alquimia + pets etc isto tudo em 2 meses..

Boa tarde , tenho uma simples duvida
    Vao abrir um novo servidor pvp certo , esse servidor vamos ter que upar? vamos começar já a lvl 120 com tudo feito e apenas andar a batatada?

Uma duvida quais são os drops/premios do evento halloween?

Mas, por outro lado, o metin2 está a morrer com um ritmo mais acelerado, isto porque não há novos jogadores

nao sei se tens olhos na cara ou não , se está a morrer o porque do ch1 do PT nos ultimos dias tem estado sempre Ocupado? tá a morrer e tem aumentado de jogadores?
    Tu tens noçao de quantos turcos , alemaes , romenos etc jogam metin2 ? voces lá sabem o que dizem quando dizem "o metin2 está a morrer" jovem já ouço essa frase desde 2010 e no entanto vejo milhares e milhares de milhares jogadores ainda a jogar metin2 oficial PT turco o que seja

[AVISO] Atenção ao double post. - Zala

Desde que o Hiperion teve Ocupado no ch1 começou a surgir estes problemas de login , todos os dias o ch1 tem estado Ocupado
    Muitos jogadores voltaram agora ao jogo porcausa dos privados estarem todos a ser fechados etc secalhar esse problema tem algo a haver com isso muitos jogadores de repente não sei..

nunca se pode agradar a todos , mas pelo que vejo nas livestream's de PT 80% da comunidade tudo pede fusão e que façam o tal internacional oficial

[AVISO] Atenção ao double post. - Zala

Eu nao sei se voces teem falta de qi ou não , quando as pessoas pedem por um servidor internacional ou fusão de varios paises e fazer 1 servidor internacional oficial quer dizer que tinha que ser apto para todos , uns 20 ou 25 ch's nao sei , IS para cada nacionalidade , isso dos negocios nao tens que falar nada se houver mesmo 1 sv internacional iras ter lojas até no mapa 95 portanto items drops o que seja que andas a procura nunca irá faltar

É mais que óbvio que irá haver uma fusão.. eles não vão deixar o servidor assim ao abandono muito mais tempo.. sempre foi assim morre 1 sv fundem com outro e fica o servidor principal cheio denovo , é sempre assim em todos os jogos se virem que 1 ou 2 servidores estão mortos fundem com outros para ficarem cheios denovo .
    Agora falta saber com qual irão fundir.. será com o hiperion , será com outros rubinums? não sei isso depende da equipa mas eles sabem bem que fusão é o melhor que fazem ficamos nós contentes e eles também porque irao ficar a ganhar muito mais € (não estou a criticar pelo facto de ganharem mais € é o sustento deles é normal.)