Posts by HondaCivic

Um simples jogador processar uma empresa enorme? Boa sorte.
    Não me leves a mal, mas antes de postares pensa 2x, com 15 anos fazemos coisas ridículas

Boas!
    Como não abriram post de feedback do update (Ou pelo menos eu não o encontrei, também não procurei muito...) alguem tem sentido problemas a nivel de latência no jogo?
    Ontem fui Meley com a guild, andávamos a bater no seco, mandar 5 hits pra apenas 1 sacar... Client bugado em que não sacavas dano, mas em outro client estavas a atacar e a sacar dano...
    Estar no mapa de 90 a partir calhaus, do nada, o cliente fecha, nem erro nem nada, simplesmente some ...
    Agora a fazer este post , deu me erro no fórum...
    Duvido ser da minha internet, mas de qualquer das formas deixo um speedtest...
    Está a afetar pessoal da minha guild também... Será um problema na internet da zona, ou vocês também estão a ter algum tipo de problema

Cumprimentos

Trata-se de negócios...
    Eles não te querem dar qualidade de jogo.. Tu só jogas se quiseres, tu se não meteres 10€, haverá alguem a por 20, 10 por ti e 10 por ele...
    Se eles quisessem te entregar qualidade de jogo, é obvio que teriam varias coisas em mente...
    Mas esses Gm's que vocês tanto insultam, podem fazer apenas algumas coisas, não podem fazer um mundo por vocês... Banir bots? podem... Melhorar Hackshild? Senão me engano isso é com a Webzen /Yimir... (Não sei se tou a dizer asneiras ou não, porque raramente venho jogar, ja fiz mais ou menos o meu objetivo no jogo agora é ir com calma...)
    Tenham mais calma como falam dos Gm's, podem reportar sim, eles a unica coisa que podem fazer é banir... Mas se for como da outra vez, fecharam os registos, mas conseguias entrar pela steam... A unica coisa que eles podiam fazer, era banir, mas eles voltavam a criar pela steam... Ah, de reforçar, os Gm's estão a trabalhar de forma totalmente voluntária sem qualquer tipo de remuneração monetária... E para ser sincero, se quem está a frente do jogo só se preocupa com €, eu também punha as minhas poucas Md's ao bolso (Que te dão por seres GM, supostamente... Mas isso são boatos, não confirmo) e fugia com o rabinho entre as pernas para não fazer nada... É obvio...

Mas já agora FC, sempre que vejo as tuas mensagens, são tão formais e tal, pareces uma pessoa civilizada e com cabeça... Porque não te candidatas a GM e tiras umas 4horinhas por dia para andar a banir os bots do templo?! Matavas 2 coelhos com 1 cajada só, não punhas € , e limpavas os bots! Iria melhorar em muito o teu jogo... Pensa nisso ;)

Nada melhor para eles começarem a aprender.

Um dia mais tarde ainda vem agradecer ao metin2 ahah

O problema não é daí... Se ele quisesse ir para um Inglês, tinha ido para um Inglês... Ok, tudo bem, vai haver mais gente... Mas servidores Internacionais... Não dou 1 ano e desmancham... Ainda por cima(Pelo que li, com sono, por isso pode estar errado) vai ser juntando com a alemanha... Rip tugas xD

Antes demais mete a arrogancia num sitio onde nao nasce o sol.

Em segundo nao faz mais do que a obrigação de que alguém da equipa fazer o seu trabalho em dar-nos o ponto de situação, nao somos nos que mantemos o jogo vivo que temos que ir procurar informacao a outros foruns!

Qual é a parte que não entendes que o HugoBranco faz parte da Wikipédia e não tem acesso a informação de Updates?
    O Hugo é um jogador como nós que faz voluntariado e mantém a Wiki atualizada, para poderes ir tirar umas informações.
    Repito: Ele é um jogador como nós, não tem acesso a esse tipo de informações que necessitas.
    Vai beber um cházinho e tomar um calmante que estás nervoso.
    Existe vida além do metin, vai pegar no carro, vai as bombas tomar café ;)

OHH aserio? são uns coitadinhos agora querem ver? para termos qualquer tipo de feedback temos que ir correr outros foruns...porque voces ainda cospem no prato que comem.

Vocês ponto e virgula, que o HugoW faz parte da Wiki, não é nenhum Mod, GM, TGM, Ou lá a treta das siglas que estes cancros da GF usam para diferenciar o povo.
    O Hugo ainda muito faz por nós, que mantém a Wiki atualizada (Ou tenta, nos seus tempos livros) a custo 0.
    E ainda vai ao Fórum Alemão, Ajudar a traduzir e não é copy paste do Google Translate.
    Por isso é que cada vez menos pessoal ajuda nas tretas. Ele não tem nenhuma obrigação de fazer a tradução para pessoas como tu e eu, entenderem.
    Vejam lá se apertam com quem devem (WEEEEEEEBBB, ONDE ESTÁS ? ) e agradeçam as pessoas que estão por aqui pelo gosto que todos partilhamos.
    Abraço ;)