Posts by SloppyWR

Para não ser chamado de hipócrita,

Source: METIN2 e a sua (des)evolução

Vou levar aviso por off topic mas..

E que piada tem chegar a Max Level tão rápido? ou não ter a oportunidade de fazer certo conteúdo porque o Lvl Cap aumentou e depois o Mapa desapareceu...? ou ter gear TOP dado de bandeja?

Mas isto também sou eu que não acho piada a ter gear TOP porque me foi dado e apesar de nem sempre achar piada a estar horas nas metins\matar mobs prefiro do que em "2 dias" estar no "topo"

Alguem que já tenha transmutado uma armadura\arma me sabe dizer se ainda posso rodar os bonus?

A única coisa que vi na Wiki é sobre melhorar o item.

"O que acontecerá se decidir melhorar um item?
    Se escolheres melhorar um item que foi previamente transmutado, a transmutação será
    revertida assim que o fizeres. Por favor tem em atenção que não haverá qualquer substituição
    para transmutações revertidas."

Boas.

Tenho 2 dúvidas em relação à Transmutação, Transmutação utilizando Disfarce como aparência

1º Caso eu use um Disfarce como aparência na transmutação, digamos na minha Armadura Mortal o tempo continua a descontar ou a aparência é permanente?

2º Depois de a aparência estar transmutada ainda é possível alterar os bonus da Armadura? ou a transmutação impede a alteraçao de bonus?

Boa tarde,

Acho que seria bom podermos escolher se queríamos esconder os nomes dos Mobs por exemplo mas continuar a ver os nomes dos Drops.

Por exemplo quando ando a fazer metins em nada me interessa ver o nome de todos os mobs que saiem da metin mais os nomes dos mobs que estão lá à volta.

Eu sei que é possível clicar na tecla ALT por defeito para mostrar nomes escondidos, mas em sitios onde mesmo após destruir a metin temos os mobs agressivos da zona a atacar torna-se mais complicado.

Eu não sei se é o mesmo problema que eu tive mas..

Eu fazia o reset e quando ia ao jogo punha os 00000 ele pedia uma nova e não aceitava a nova senha.

O que eu fiz foi criar uma char nova na conta e abrir o armazem com essa char e ficou a senha que eu escolhi com a nova char.

@SloopyWR sim de facto já não estamos a conseguir fazer login no site do metin2, a equipa devia resolver isto..

porém, no novo launcher da GF, clicas sobre o teu ID da conta em questão, e de seguida clicas em "Definições", és automaticamente redireccionado para o site do metin2 com a tua conta ligada, e ai podes pedir tantos códidos e pass's quanto queiras.

pois entretanto também vi isso mas devia haver outra forma.

Cliente simples, é pena os clientes de metin2 em baixo ficarem todos "juntos" em vez de janelas separadas.. Web isto vai ficar assim?

Cumprimentos,

Para uma "soluçao temporaria" podes mudar as definiçoes da barra de ferramentas para não juntar as coisas ou só juntar quando está muito cheia. O problema é que não vão ficar "quadrados" só do simbolo mas sim um rectangulo a dizer "Metin2" como era nos SO's mais antigos.

Existe um sistema de Mensagens\Correio no jogo, a meu ver deviamos ter recebido In-game uma "carta no Correio" a dizer-nos para nos dirigirmos ao forum por causa deste assunto e para perceber como proceder.

Web e se quisermos pedir códigos de apagar personagens\reset de armazem etc? como é? é que não vejo nada disso no site gameforge.com... é que já não consigo fazer login no site normal do metin

Boa tarde, passei 2 semanas nos pretos a farmar dentes de orc e tal situação nunca me aconteceu, e nunca ouvi ninguém a queixar-se do mesmo in-game.

Podias começar por atualizar todos os teus drivers, principalmente os Microsoft Visual, DirectX e da tua gráfica..

Cumprimentos,

TillIDieBro

A driver da gráfica só não tem a actualização que saiu nos últimos dias.

De resto o meu windows ainda no outro dia ao desligar actualizou pelo que penso que o DirectX também esteja actualizado(pelo que eu li no site da microsoft a actualização do DirectX é feita pela actualização do windows).

Estranho também é só me ter acontecido nesse sitio até porque acho que até passei mais tempo nas tabuas que nos pretos mas pronto. Ver se hoje experimento estar com 3 contas nas tabuas e uma na cidade a ver se acontece a mesma coisa.

e não é muito grave porque consigo ouvir os barulhos todos que eles fazem.

Eu não pus no post inicial mas os componentes do meu PC(q nao sei se pode ajudar em alguma coisa) são:

Ryzen 5 2600

RTX2060

16GB Ram

Edit: devo também dizer que já aconteceu mais do que uma vez mas sempre nos pretos.

Boa tarde,

Eu voltei a jogar à coisa de 2 semanas e está me a acontecer coisa que eu não me lembro no passado.

Após estar a matar Orcs Pretos durante algum tempo os alguns deles ficam invisíveis, mas apenas depois de serem atacados. Eu consigo ouvi-los, e ver o efeito criado pelo andar dos mesmos mas não os consigo ver.

Ainda só reparei neste problema nos Orcs Pretos, o único outro sitio onde tenho passado mais tempo é nos mobs que dropam maldições mas não me aconteceu nesse local..

Quando estava nos orcs pretos tinha sempre 3 ou 4 contas ligadas sendo que apenas 3 estariam nos orcs pretos.

3 Contas no ecrã principal maximizadas e 1 minimizada no 2 ecrã.

No 2 ecrã também tenho 1 browser aberto com um dos 3: youtube\twitch\netflix.

Utilização de CPU estava a +- 10% em cada conta e GPU sinceramente não me lembro.

Nas maldições 2 ou 3 contas.

Nas mesmas situações de que nos orcs pretos mas com menos uma conta.

é uma coisa simples mas a minha sugestão era aparecer ao clicar num livro de habilidades o tempo que falta para poder ler novamente em vez daquelas frases ou até mesmo em conjunto com as frases.