Posts by DarkMental17

Ontem enviei ticket para o suporte e responderam-me hoje a pedir informações da conta. Não sei se fizeram alguma coisa mas hoje já consegui adicionar as contas todas normalmente, e não fiz nada de diferente... Parece-me que era problema do lado deles e que resolveram de alguma forma.
    Se continuares a não conseguir adicionar, manda ticket, pelo que percebi não há nada que possamos fazer do nosso lado....

Boas,

Estou a tentar fazer a migração das minhas contas antigas para a minha conta Gameforge recentemente criada. Segui os passos do vídeo do tutorial que estava no post "METIN2 NO GAMEFORGE.COM" mas quando tento adicionar uma conta aparece-me um erro a dizer "Não foi possível adicionar a tua conta de jogo.". Eu tenho a certeza que as credenciais estão correctas porque consigo jogar nessas contas se ligar directamente o jogo a partir do metin2client.exe.
    Não estou a perceber o que se está a passar, preciso de fazer a migração das contas todas para lá antes do dia 30 de Setembro e isto parece-me ser uma falha do lado deles.
    As minha contas são bastante antigas, entre 2008 e 2010, salvo erro.

Alguém me sabe ajudar? Tal como vocês também não consigo criar contas novas, diz apenas "Ocorreu um erro.", que é extremamente descritivo.....
    (Também já enviei ticket para o suporte)

Obrigado desde já!

Boas,

Estou a tentar fazer a migração das minhas contas antigas para a minha conta Gameforge recentemente criada. Segui os passos do vídeo do tutorial que estava no post "METIN2 NO GAMEFORGE.COM" mas quando tento adicionar uma conta aparece-me um erro a dizer "Não foi possível adicionar a tua conta de jogo.". Eu tenho a certeza que as credenciais estão correctas porque consigo jogar nessas contas se ligar directamente o jogo a partir do metin2client.exe.
    Não estou a perceber o que se está a passar, preciso de fazer a migração das contas todas para lá antes do dia 30 de Setembro e isto parece-me ser uma falha do lado deles.
    As minha contas são bastante antigas, entre 2008 e 2010, salvo erro.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado desde já!