Isso de momento nao funciona, mas para apagar uma conta de jogo é só mandares ticket para o suporte alemao
Posts by calisto
-
-
Boas, podes sim apagar uma única conta. Não sei porque é que a equipa do metin2 PT continua a insistir que não o podes fazer.
Já o fiz várias vezes. O que tens de fazer é enviar ticket para o suporte alemão, usa o Google tradutor que eles percebem, e pede para eles apagarem
-
metam a funcionalidade '' apagar conta '' a funcionar novamente.
-
2.
Para além da torre do demonio, podem usar as 3 caves dos macacos para torna las em novas dungeons. Mudar os drops das 3 caves dos macacos, mudar os drops da aranha baronesa, mudar os drops da torre do demonio, mudar os drops das catacumbas.
Nao precisam de criar novos mapas, têm aqui 6 mapas que podem usar como novas dungeons. Quantos aos drops, nao sei ao certo o que mudar, mas sei que nao devem fazer o que fizeram com a mudança de drops no nemere e no razador.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mudar as dungeons do nemere e do razador, desta vez propriamente :
- Remover pisos no nemere, reduzir o cooldown e melhorar os drops.
- Passar a pedir apenas 1 passagem por grupo no razador e melhorar os drops
- Tornar todos os servidor um servidor de eventos ( sem alma ) :
- Ou é isto ou da próxima vez que abrirem as passagens para o azrael o resto dos servidor vão ficar completamente vazios. -
Caro Calisto para teres escudos é porque em algum momento tiveste de gastar dinheiro para comprar mds só isso já invalida o teu comentário e se por acaso tiverem a triste ideia de voltar a remover a opção dos escudos cá estaremos novamente para nos fazermos ouvir eu muito sinceramente digo no dia que não tiver acesso ao vidro porque este custa mds deixo de jogar ponto. As minhas mds já são poucas para gastar em luva, trajes, terceira mão quando preciso e possivelmente uns rodares porque ainda há quem jogue no servidor hardcore do PT.
Vamos só pensar por uns tempos que quem gere o jogo tem o minímo de QI necessário para perceber que não faz dinheiro sem jogadores.
Cumprimentos a todos.
????? claro que para teres escudos tens de gastar mds, mas gastas mds noutros itens e não no vidro.
-
nao comecem já a celebrar. pode-se comprar 2 vezes por conta por mes, hoje em dia quem é que nao tem varias contas com escudos? quem é que vai gastar mds no vidro? ninguem. daqui a uns meses quando a gameforge se aperceber disso, vao ver que vao meter permanentemente como moedas de dragao
-
mais um update inutil
-
o reino com menos jogadores é o que tem o drop mais elevado, visto que há varios meses que o reino com mais jogadores é o que tem mais drop, sim é justo
-
-
azrael. tigerghost server morto
-
o servidor portugues ja teve muito pior do que encontra agora. devem ouvir os vossos streamers favoritos a dizerem que o pt ta morto quando nem la entram a meses.
eu espero que nao fundam o servidor Portugal com nenhum outro servidor. seria uma pena apos tantos anos, ao abrir o cliente do metin2 deixar de ver um servidor exclusivamente português.
-
Experimenta outra vez, o correio no jogo fica indisponível das 6 ou 7 ao meio dia
-
Não tinha grande expectativas para este update mas conseguiram surpreender. Que bela porcaria.
Pagaram por este update? Peçam refund aos chineses
-
se podes por multibanco tambem podes por paypal........................
-
nao precisas de nada para farmares nos mapas de 90, tens a montanha do trovão que basta usares o set da gruta lá. baia onde so precisas de um talisma com resis a gelo. consegues fazer isto e razadores com um set lendario. nao precisas de biologo nenhum para fazeres este farm.
precisas de tantos chares equipados para o jotun? alguma vez lá foste? nunca precisei de 3 chares equipados e 2 xamas.
se tens pouco tempo secalhar é melhor ires jogador para um servidor mais facilitado
-
-
Upar para 75 fazer nas catacumbas.
Compras 1 talismã negro com 20/25 resis a trevas.
Elmo e Pull qualquer nem precisa de tar +9 com 20 mortos
Ébanos +9 com 20 mortos.
Precisas de imune lá portante um escudo +9 com imune e 20 mortos.
Aproveitas os rodares da caixa de 70 para rodar uma zodíaco pode ser que tenhas sorte.
Fullas uns itens com os adicionares e recuperas algum yang do que investiste.
-
sabes quantos chares tenho em uma conta só a fazer alquimia ? 13 chares farmei lascas que perdi a conta derreti muitas milhares de cruas , antigas, e lendarias e não e tao facil como dizes mas pode ser o caso de alguns jogadores terem a sorte no maximo no servidor, desisti de fazer lascas porque foi como dar murros em ponta de faca, cheguei a ter os slots cheios de antigas ruby ao ponto de me cairem para o chao, em 32 antigas fazer 8 lendarias e das 8 lendarias fazer 1 translucida agora não venham com tretas, só quem tem mesmo ajuda do servidor para fazerem altas streams para chamar jogadores.
vender as antigas é melhor. 90% do tempo tens + lucro a vender antigas do que a tenta-las
-
Manda ticket para o suporte
-
Boas pessoal , desde já obrigado pela ajuda , a conta tem mais de 3 meses , ja vai nas missoes dos certificados . Eu tenho um colega meu no azrael , e consegue comprar na conta dele as passagens , já eu nao . Mas se eu quiser comprar vouchers , também tenho esse problema . são 2 itens da item shop , que não me aparecem para comprar . Alguém sabe como resolver ?
jogas pela steam?