Estrelinha
Administradora
- Female
- Member since Jul 6th 2010
- Last Activity:
- Posts
- 474
- Likes Received
- 6
- Points
- 2,711
- Profile Hits
- 12,689
-
Teaseren
Boas , eu tou com um problema no metin :x , nao me consigo ligar a conta dis que ta bloqueada ou invalida e nao tenhu nada no mail gostaria de saber o que devo fazer .. :x ?
-
Boas,
Eu gostaria de saber a razão pelo qual baniram a personagem "JoaoGarruho" do servidor Hiperion.
Recebi um email a dizer que era por eu supostamente estar a usar "bot".
Só podem estar de brincadeira não é?
Façam o favor de desbloquear a conta, pois aqui ninguém usou bots para coisa alguma.
Não sei em que se basearam para tirar esse tipo de conclusões, é impossível isto estar a acontecer ...Cumprimentos.
-
cadu2
[quote]SERTO VCS PODEM BLOQUEAR O SINAL MAIS VCS NÃO TIRAR O SAITE Q EU VOU COLOCAR PARA TD MUNDO UZAR HACK,MOD PL M2K MOD,M2BOB FORA HUM QUE É ESPECIAL PARA VCS 9 DE JULHO ELE VAI TA CRIADO É SO UM AVISSO VCS VÃO TUDO TOMAR NO [size=10]CÚ fóda se
-
cadu2
QuoteEu quero o meu dinhero divouta que eu gastei nisso agora eu n vou ganhar nada eu quero o meu dinhero que estoria é essa de bloquear tds os ips eu vou manda isso na justissa eleitoral
QuoteBando
Quote -
liverpiscina
Parabéns pela promoção a GMOD

ArtMarcial
servidores estao OFF somente para o Brasil ??? estao desligados e desde ontem espero entrar e nao consigo