Daisy A Dama de Ferro!

• Female
  • Member since Feb 22nd 2017
  • Last Activity:
Profile Hits
4,827
  • Boas preciso de ajuda de alguém que conheça os membros do jogo e as suas responsabilidades. Tenho a conta bloqueada não consigo entrar no jogo com nenhum e-mail.

Já reportei a situação à 1 semana atrás e ainda está em espera, deram ban sem razão. É possível resolverem a situação o mais rápido possível?

Agradeço que me ajude nesta situação encaminhando para um responsável que possa resolver a situação na hora justificando a razão do ban e retirando o ban :-)

Cumprimentos,

Rui

• Boas Daisy ,não consigo entrar no metin quanto tento tenho aparece um aviso que diz que o jogo está indisponível o famoso ban red já mandei ticket para o suporte seria possível tentarem resolver isso ja esta assim a quase 2 dias obrigada

• Boas Daisy onde poderia ver, as candidaturas para Game Master ?

• Boa tarde , alguem me pode explicar como faco para carregar a minha conta e comprar ? porque in game nao estou a conseguir usar a loja para comprar as moedas ...

• Por favor levei ban sem razão alguma, atenda ao meu ticket por favor.

Ticket ID: 18349015

• Boa tarde , o suporte tem estado sempre indisponivel não consigo enviar um ticket , o que se passa?

Melhores Cumprimentos,
    Miguel Moreira

• Boas , estou à 2 dias a tentar resolver um problema por ticket e como tal quero jogar e nada ainda , é possivel resolver ou nem por isso ?

ID do ticket : 18289981

• bom dia preciso de desbugar do mapa de negocios consegue me ajudar? as contas são:

xRaimundox

RaimundoSell

• Boa noite!
    Eu estava a falar com um colega no chat normal e do nada levei chat block..
    Não disse nada demais, e é algo que pode ser visto nos "logs" (presumo que existam), e levei chat block em todas as contas..
    Questiono-me se será por ter falado assim : "como.estava.a.matar.tive.de.colocar.pontos.em.vez.de.usar.o.espaço"
    Agracecia resposta o mais urgente possível.

Obrigado!
    Boa noite.

-Kunama/Chinkhanira-

• nao consigo ligar-me ao servidor pk?

• Daisy Ticket Sfv. Urgente

• Bom dia Daisy ,

pedia-lhe que fosse ver o meu ticket

Muito obrigado

YuzY

• Boas,hoje por volta das 8h da manha estava ja na ilha dos amores,pronto para me casar com a xama que criei,o servidor entrou em manutençao,e quando voltei,nao estava mais na ilha do casamento,e perdi as alianças! Andei uma noite inteira a farmar um anel,o outro comprei por 30kk,e agora perco?Nao e justo,tem como resolver o bug?

• Bom dia, os descontos são só para senhoras ?

è que não diz nada no forum

• Boa tarde,

Não sei mais onde posso perguntar.
    Quanto tempo demoram habitualmente as manutenções?
    Ia começar a jogar hoje com uns amigos e deparámo-nos com o servidor em baixo

• Olá.

Tenho um problema in game, desaparceram me 115kk, quando passei o yang de uma conta para a outra.

Fiz loja com o xar que era suposto, receber o yang, e comprei o item, com o xar onde tinha o yang, recebi o item, ao efetuar a compra, no entanto não recebi o yang.

Eu tentei mandar ticket, mas já não me lembro da password, e não consegui recuperar, já tentei pelo método de enviar e-mail para recuperação de password, no entanto não recebo e-mail nenhum.

Agradecia que pudessem ver qual foi o erro, e naturalmente proceder a recuperação do mesmo.

Obrigado.

Cumprimentos, Letr4ce.

• ou para que serve isto???

• é possível ajudar ja agora??????????

• Olá eu levei ban agora pode me ajudar porfavor ?