Zhystic Team Manager

• Male
  • Member since Dec 4th 2019
  • Last Activity:
Profile Hits
2,614
  • Boa tarde, poderia verificar o meu tópico?

ONYX - Contas

• Boas tive a ver eventos que vao estar ativos e nao estou perceber este "

28 de junho de 2024 Evento Caça os Saqueadores 23:00 - 22:59

" isto é evento de lunar? e que horas começa é mesmo 23 e termina no dia seguinte? nao percebo ou começa as 20h ?

• Olá

• Gostava de reportar um bot no servidor Emerald. O nome dele é llWasAFKll2 ou IIWasAFKII2, e tem bastantes contas na Cidade 2 Amarelos Ch3.

• Boas Zystic onde poderia ver, as candidaturas para Game Master ?

• és lindo zhystic <3

• Muito Boa tarde, estou com um problema na minha conta, não consigo falar com ninguem no suporte nem enviar qualquer tipo de ticket. Qual é o procedimento a fazer?

Atentamente,
    Miguel Moreira

• boa tarde , é possível dar uma vista de olhos rápido no ticket ?

Tá ai o ID , é que quero jogar e não posso porque estou à espera da vossa resposta no ticket ...

18289981

• Gostaria de saber como vai os tickets ja vai para 48h que nao jogo por ter sacado aplicação gameforge e tenho item shop a gastar e eventos a perder reply prfff

• Boa tarde,

Tem no cabeçalho da página várias opções, sendo uma delas "Suporte" que o redirecciona directamente para a zona de ticket.

Melhores cumprimentos,

[SGM]Zhystic

• Quando é que estará disponível trajes de armas no is ?

• Perciso de ajuda por favor

• onde é que consigo meter um item a venda aqui no forum

• seria possivel responderme aos tickes mais frequente porque a responder a 1 por dia nao se faz nada e ja vamos nisto a 1 semana como tal nao estou nada satisfeito porque praticamente perdi tudo da is sem usar e isso a equipa nao se intressa perdi bruce amuleto pet etc inclusive pets que andam a ganhar dias ja a meses a morrer acho esta situaçao inademissivel por amor de deus acho que a equipa de deveria empenhar mais um bucado pela comunidade visto que investimos dinheiro no jogo e ficar sem as coisas sem as usar ... continuaçao de bom jogo agradecia uma rapida resposta

• Boa noite, preciso imenso da sua ajuda

• Ola. Gostava que um dos moderadores se dignasse a responder às mensagens e a tratar do meu ticket o mais urgente possível, ainda hoje pois tenho dinheiro investido e coisas por abrir no IS que acabam hoje

• boas, estou a precisar que me tirem umas duvidas levei ban a cerca de pouco tempo sem motivos nenhuns e gostava que me tirassem algumas duvidas seria possível responder obrigado aguardo ja que esta online

• Boas,

Todo o tipo de dúvidas relativamente a bloqueios será respondido via ticket. Desde já agradeço a sua compreensão, continuação de um bom jogo.