Correção das maldições para os dentes de orc

  • Boa tarde, uma questão


    Uma vez que vão corrigir para os dentes de orc, nas contas em que não usufrui desde o inicio, vão me dar a oportunidade de acompanhar o evento desde o 1º dia, ou estou automaticamente excluido do prémio final?


    [AVISO] Atenção à colocação de tópicos nas secções erradas. – Zala

  • Segundo o que eu acompanho de outros jogos, a recompensa corresponde à abertura por dia, e não a abrir o cofre 3 no dia 3, ou seja se ficar disponível vai começar do primeiro cofre para abrires e terás até dia 28 de Dezembro para abrires tudo seguido.


    Daí dizer dia 1/24, ou seja tens 24 dias de Dezembro para entrar no jogo, que podem não ser seguidos.


    Isto está nas instruções.
    • O teu progresso actual não será perdido se não conseguires vir ao Metin2 durante algum tempo.


    Provavelmente apenas serias excluído do prémio final se passassem 8 dias antes de mudarem para os dentes de orc, ou seja terias 23 dias de dezembro para abrir 24 dias de cofres.


    Assim ainda tens uma margem de 3 dias que podes não vir ao jogo e abrir todos os cofres na mesma.
    Isto é a minha lógica de ver como o evento está feito, amanhã veremos se se comprova.

  • obrigado pela explicação, resta apenas perceber o que é que eles têm a dizer:


    @Web @Anayra se puderem confirmem, ou expliquem isto

  • O que pode acontecer também é terminarem o evento dia 24, aí não tens o "prolongamento" até ao fim do mês/ano e nesse caso não terás direito às 3 ultimas recompensas e para eles contornarem isso terão que dar a possibilidade da abertura dos cofres anteriores até ao dia actual para ninguém ficar prejudicado.