Inauguração do SPAM

  • JR995 estás a assumir que o teu tópico estava dentro das regras do fórum e que desapareceu for no reason. Como é óbvio (ou devia ser) ninguém oculta tópicos/posts só porque apetece, daí eu ter dito para enviares ticket. Estamos cá para moderar mas também para esclarecer e interagir com vocês.


    E receitas de tofu, ninguém tem? :/^^

  • JR995 estás a assumir que o teu tópico estava dentro das regras do fórum e que desapareceu for no reason. Como é óbvio (ou devia ser) ninguém oculta tópicos/posts só porque apetece, daí eu ter dito para enviares ticket. Estamos cá para moderar mas também para esclarecer e interagir com vocês.


    E receitas de tofu, ninguém tem? :/^^

    Tofu com legumes salteados:


    1. Comece por escorrer um bloco de tofu com 500gr.

    2. Corte-o ao meio, cubra as duas metades com papel absorvente e pressione para perder alguma água.

    3. A seguir corte em cubos, ponha-os dentro de um saco zip, polvilhe com sementes de sésamo, regue com molho de soja e um pouco de pimenta. Feche e sacuda para envolver o tofu no tempero. Leve ao frigorífico por 30 minutos a ganhar sabor.

    4. Passado esse tempo, ponha um pouco de azeite a aquecer num wok e junte 1 colher de chá de óleo de sésamo para aromatizar.

    5. Quando tiver quente junte o tofu, escorrendo a marinada e deixe fritar em lume médio alto enquanto prepara os vegetais.

    6. Corte uma cebola em meias luas, 100 gr de cogumelos shitake e 1 cenoura em tiras e 2-3 couves packshoi em juliana e os seus caules aos bocadinhos.

    7. Mexa o tofu, depois tire e reserve.

    8. junte mais azeite, a cebola, os cogumelos e as cenouras. Quando os vegetais tiverem boas cores junte o caule da couve e deixe fritar mais 2-3 minutos.

    9. Depois junte a rama e o tofu, volte a mexer e deixe a cozinhar um pouco.

    10. Sirva com molho teryaki, polvilhado com sementes de sésamo e um pouco de cebolinho picado na hora.


    Que lhe parece Zala ?

  • JR995 estás a assumir que o teu tópico estava dentro das regras do fórum e que desapareceu for no reason. Como é óbvio (ou devia ser) ninguém oculta tópicos/posts só porque apetece, daí eu ter dito para enviares ticket. Estamos cá para moderar mas também para esclarecer e interagir com vocês.

    Não consigo ver de que forma estaria fora das regras, mas também não me vou chatear a enviar um ticket. O propósito era apenas ver se andava cá malta antiga e trocar uns olás. Hasta 2022, se esta zona ainda existir.

  • Não consigo ver de que forma estaria fora das regras, mas também não me vou chatear a enviar um ticket. O propósito era apenas ver se andava cá malta antiga e trocar uns olás. Hasta 2022, se esta zona ainda existir.

    JR o que te fizeram à barrinha da venenosa, estava tão bonita antes ;(

  • JR995 por acaso não me queres mandar esse bonito texto por pm?

    Queria mostrá-lo a uns amigos

    O tópico antigo foi apagado. É pena, ainda deu para reunir alguns velhotes. Mas agora há todo um spam novo com um único tópico nestas últimas semanas. Se tudo correr bem e a economia de Portugal melhorar, pode ser que sejam 2 tópicos até ao Natal. Vou fazer figas e acender uma velinha.


    JR o que te fizeram à barrinha da venenosa, estava tão bonita antes ;(

    Os post antigos dos users foram apagados há coisa de 2/3 anos. Também foi uma mudança espetacular para apagar a memória de uma comunidade que tinha uma secção de spam com 3 páginas de tópicos novos em dias calmos. Já para não falar de tudo o que era relativo ao jogo, do que os jogadores foram descobrindo e traduzindo de boards estrangeiras para descobrir como se faziam missões ou que mobs dropavam o quê, como estou certo que tu também te lembras. Algo que hoje é obsoleto mas que era a alma deste fórum entre 2008-2012 (pelo menos foram estes aos em que estive mais ativo). Resta-nos agora a malta que acabámos por conhecer irl ou que chegámos a tempo de adicionar no fb ou instagram. O resto, infelizmente, fica só na memória.

  • PORTAL DO SPAM ABERTO HÁ QUASE 1 MÊS E EU SÓ VI AGORA?????


    JR995 o fórum simplesmente já não é o que era. Também sou do tempo em que era preciso vir ao forum 30x em 2h para conseguir acompanhar os 20 novos tópicos abertos anywhere. Pior ainda era quando um gajo estava o dia todo na escola e chegava a casa às 19h e tinha 10 ou mais páginas de novos posts...

    Mas infelizmente muita coisa se perdeu com o passar do tempo e com todas as limpezas feitas aos tópicos antigos...

  • Quando cairá a neve no antigo império? Já tenho uns novos casacos de lã para ir brincar lá fora com a neve enquanto os meus companheiros de guild aguardam para vos cantar em coro umas melodias de natal.


    10 dias!

    Bem-haja a todos!