qual a percentagem de de drope!!

  • Apenas uma luva vai ser muito difícil.

    Para teres a noção, com 3 luvas em auto caça num spot do templo faço à volta de 5 minutos cada draconi. Com 2 luvas demora se cerca de 10 por draconi. Só com a luva de site não é viável.

    "Eu acho que quando um gajo é um gajo fixe

    Há pessoas que fazem tudo para te ver feliz

    Mas um dia essas pessoas vão embora dji

    Porque elas deixam de acreditar em ti"

  • 3 luvas? a do site, luva 3h e a outra é a de 7 dias dos cofres?

    Sim, esqueci-me de exemplificar isso.

    "Eu acho que quando um gajo é um gajo fixe

    Há pessoas que fazem tudo para te ver feliz

    Mas um dia essas pessoas vão embora dji

    Porque elas deixam de acreditar em ti"

  • Voltei recentemente ao jogo, mas é impressao minha ou o drop de lascas diminuiu ? Antigamente fazia lascas em menos de 10min na torre e agora demorei 15min

    [align=center]Komasuro - 50
    Lamina G1


    Uranus - Krieg


    [font='Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif']NãoChora :love:

  • Não sei o valor exacto, mas tens uma percentagem de drop base que dropas normal. depois 50% de drop rate equivale a mais 5% 10% drop. 300% talvez seja ente 30%- 60%. não os valores certos. mas 300% não equivale a 300% drop. tens depois o drop alternativo que não sei se o double drop faz alguma coisa mas podes dropar em qualquer nível ou quando chegas a um nível especificico depende do que for passas a dropar. o doubledrop é muito bom para eventos porque dropa mais as coisas dropadas nos eventos aumenta a probabilidade. se não estou em erro o máximo é 24%. Disse-te como sei e o melhor que sei. desculpa qualquer erro de dialetica ou númerico, abraço

  • Zadock

    Closed the thread.