[Timeline] - Servidores Metin2 Portugal

  • Aqui fica um pouco de história dos servidores do Metin2 Portugal antes e após o ter sido criado o Cluster de Jogo Ocidental até aos dias de hoje (ou até ao futuro maybe :D).



    Infography_Servers.png



    Decidi postar aqui no Fórum também para ver se existe algum erro nas datas ou falhei algum servidor.

    Que se gere uma discussão nostálgica, pelas voltas que isto já deu e há de dar.


    Ps: O Azrael deve estar cheio de entulho. :D

  • Ok mas quando é que o PT se junta a outros?

    "Eu acho que quando um gajo é um gajo fixe

    Há pessoas que fazem tudo para te ver feliz

    Mas um dia essas pessoas vão embora dji

    Porque elas deixam de acreditar em ti"

  • Epah, isto ajudou me a lembrar melhor quando comecei... comecei no Eos, ainda não tinha sido criado o Theia, portanto foi entre março e junho de 2009 :D

    Tá giro, oh hugoW


    Siga siga 8)

    TrincaFarmer - Sura Armas Lvl 115 :love: P P P P P P / Jóias Lvl 94 Feitas :love: Set Mítico Full :love:

    MeteTrincaVa - Ninja Adagas Lvl 106 8) P P P P P / Jóias Lvl 94 Feitas :love: Set Mítico Translúcido Perfeito :love:

    LadyTrinca - Xamã Dragão Lvl 100 :love: P P P P P Lid G4 / Jóias Lvl 94 Feitas :love: + Set Lendário Perfeito :love:

    thebEStKiiLL - Warrior Mental Lvl 94:pump: P P P P / Tugyis (3/30) :S

    TrincaEvents - Sura Armas Lvl 61 8) P P M10 / Mármores Feitos 8)

  • Gostava de saber o que é esse chimera 🤔


    Servidor novo com acesso restrito:

    Os Servidores RUBY



    1 - Eventos de desafios para o pré-acesso começam dia 3 de Agosto até dia 17 de Agosto.

    2 - Dia 18 de Agosto o Metin2 sai da Steam e é feito o Sorteio de acesso antecipado a esse servidor de 500 jogadores, ou quem comprar o Pack de acesso antecipado.

    3 - Dia 19 de Agosto 9h da manhã o servidor abre para os jogadores do acesso antecipado.

    4 - Lançamento geral a partir de 26 de agosto de 2022 às 9:00 para quem for sorteado e para quem comprar o acesso normal a esse servidor.

  • Olá,


    Quando li o topico, pensei que na alemanha, o dia 27 de julho seria o dia das mentiras! Mas, pelos vistos não!


    Grande servidor... os servidores conforme estão, a perder jogadores.. agora, haverá servidores que é preciso pagar para entrar... quantos mais vao desistir perante esta brincadeira?


    Bj's


    Cumps.

    FC

  • Mesmo a sério... como é que a malta ainda joga oficial hoje em dia? fico parvo... pagar para entrar num servidor, pagar esta item shop ridícula. No que este jogo se tornou, que triste.

  • ^ Timeline ^ atualizada para as fusões mais recentes e um último adeus ao servidor Português.

    • Servidor Pt.png Português de Metin2 existiu desde 14 Junho 2007 até 1 Fevereiro 2023.
    • Esteve operacional durante 15 anos; 7 meses; 2 semanas; 5 dias com várias fusões pelo caminho, 5712 dias online.
    • A continuação do servidor Português agora é EU.png Europeu, e juntou-se com ES.png España, formando o servidor EU.png Iberia.

    Consulta a lista completa de Servidores do Metin2 Europeu ocidental:

  • ^ Timeline ^ atualizada para as fusões mais recentes e um último adeus ao servidor Português.

    • Servidor Pt.png Português de Metin2 existiu desde 14 Junho 2007 até 1 Fevereiro 2023.
    • Esteve operacional durante 15 anos; 7 meses; 2 semanas; 5 dias com várias fusões pelo caminho, 5712 dias online.
    • A continuação do servidor Português agora é EU.png Europeu, e juntou-se com ES.png España, formando o servidor EU.png Iberia.

    Consulta a lista completa de Servidores do Metin2 Europeu ocidental:


    Tive o prazer de jogar no servidor Portugal desde o seu nascimento até à sua morte. Não loguei nenhuma das minhas contas depois da fusão. Não tenciono fazê-lo. Que se percam para sempre... com a morte do servidor Portugal, morreu a minha vontade de jogar também. Ficam as boas memórias, a nostalgia e a saudade.

  • Jesus apos 10 anos passo por aqui e vejo algo um nick conhecido.

    :thumbsup:

    Abraços amigo Cardoso

  • Jesus apos 10 anos passo por aqui e vejo algo um nick conhecido.

    :thumbsup:

    Abraços amigo Cardoso

    Olá,


    Agradeço atenção. Para mim são 14 anos... desde 2009!... O tempo passa, as memórias ficam!

    Ardvark , desculpa, mas não estou a ver quem sejas. O metin2 foi/é um mar de gente que convivíamos diariamente, no qual se fez amizades e ao mesmo tempo as mesmas foram se perdendo.


    Um grande abraço Ardvark.


    PS: acho que isto vai ser um offtopic.