Bilhete de Viajante

  • Comunidade,


    Para a semana será implementada uma opção que permitirá aos jogadores trocarem a sua personagem de servidor. Esta função está prevista para dia 09.04.2014 (Quarta-feira)


    O que significa a transferência de personagem?
    O Bilhete de Viajante, que podes encontrar na Loja de Itens, permite moveres-te para um Servidor à tua escolha com uma das tuas personagens. Seja por conheceres amigos a quem te queres juntar, procures uma nova comunidade ou apenas queiras saciar a tua sede por aventura num servidor estranho - a transferência de personagem dá-te a possibilidade de injectares alguma nova energia no teu jogo.


    Posso mover-me para um servidor fechado com o Bilhete de Viajante?
    A compra do Bilhete irá garantir-te automaticamente a adesão ao Metin2 VIP, que permite acesso a todos os servidores, sem restrições.


    Como posso levar a cabo uma transferência de personagem?
    Poderás encontrar Bilhetes de Viajante (Servidor X) na Loja. O servidor indicado dentro de parêntesis corresponde ao servidor para o qual a tua personagem será transferida. A compra do Bilhete irá activar automaticamente a transferência, que será então levada a cabo durante a próxima manutenção do servidor. Irás receber um email de confirmação contendo todos os requisitos que a tua personagem tem de cumprir de antemão. Por favor certifica-te de que os dados de contacto da tua conta estão correctos e actuais antes de comprares o Bilhete.

    Posso transferir várias das minhas personagens quando compro um Bilhete?
    Não, apenas uma personagem pode ser transferida para um novo servidor de cada vez. Por favor tem em atenção que o Bilhete apenas é válido para a personagem seleccionada. Não será possível qualquer alteração. Por isso certifica-te que confirmaste o nome certo na selecção de personagem na Loja antes da tua compra.


    O que preciso de saber antes de uma transferência de personagem?
    + A tua personagem não pode pertencer a uma guild. Caso pertença, por favor abandona a guild antes da data de transferência.
    + A tua personagem não pode ser casada. Caso seja, por favor divorcia-te antes da data de transferência.
    + Se já estiveres a jogar no Servidor-alvo, pelo menos um dos teus quatro espaços de personagem tem de estar vazio. Caso isto não se verifique, por favor apaga uma das tuas personagens.
    + A tua lista de amigos no Servidor antigo será automaticamente apagada.


    Se alguma destas condições não for cumprida na data indicada, a transferência de personagem não será efectuada. Nesse caso, irás receber um novo email com uma nova data e a razão da falha na transferência. Terás um total de três tentativas. Se todas falharem, não iremos tentar efectuar outra transferência. Nesse caso, por favor contacta o suporte em http://support.pt.metin2.gameforge.com/.


    Para que reino serei transferido no novo servidor?
    Se já estiveres a jogar no servidor-alvo com uma ou mais personagens, serás transferido para o mesmo reino dessas personagens. Se o servidor for completamente novo para ti, o reino da tua antiga casa será decisivo na sua determinação.


    Que itens e equipamento levo comigo?
    Os conteúdos do teu inventário, assim como os equipamentos que a tua personagem estiver a usar, serão automaticamente transferidos para o novo servidor. Os inventários de Alquimia de Pedra do Dragão e de cinto serão também transferidos. No entanto, os conteúdos do Armazém e do Armazém de Artigos irão ficar no servidor antigo.


    Posso manter o nome da minha personagem no servidor-alvo?
    Durante o teu primeiro início de sessão após uma transferência, irá ser automaticamente aberta uma janela na qual poderás introduzir um nome. É claro que poderás introduzir o teu nome antigo. No entanto, terás de seleccionar outro caso já esteja a ser usado.


    O que acontece com as mensagens com ou sem anexos da minha caixa de correio?
    Todas as mensagens da tua caixa de correio que contenham apenas texto quer estejam lidas ou por ler, serão apagadas durante a tranferência de um personagem.
    Itens, Yang ou Won que estejam anexados às mensagens serão enviados para ti numa mensagem de GM após a transferência. Após isso terás 7 dias para recolher o anexo. Após esse tempo, todas as mensagens de GM serão apagadas.


    Nota: A transferência apenas é possível entre os servidores Portugueses.


    A equipa do Metin2,