ABAKUR Cavaleiro

  • Member since Nov 30th 2011
  • Last Activity:
Posts
154
Points
770
Profile Hits
2,449
  • Boas pode concluir o meu ticket por favor? gostaria de jogar e já estou à umas horinhas à espera...

    ID do Ticket: 18313929

  • boa tarde , é possível dar uma vista de olhos rápido no ticket ?

    Tá ai o ID , é que quero jogar e não posso porque estou à espera

  • Ola olha sou o WrroR obg pelo bloquei peco desculpa apesar de razao nenhuma nao o julgo por causa do bane e normal so uma coisa as capas airame nos cofres copido e tu o que tenho a dizer desejo o melhor pra passe bem fique bem

  • boas o dono da conta tb48 a 2 dias fez se passar por gm e enviou-me um ducomento que quando o abri ele mudou-me as pass de 2 char o pedro106 e o surfup invadiume o computador tenho contas bancarias aqui e nao sei ate quando e seguro jogar metin pois em apenas segundo apodera-se de 2 das minhas contas e roubame por estranho que pareça apenas a pulseira de safira
    gostava que esclarececem isso com ele visto que ele anda por ai a vender items e nao responde aos meus pms
    acho isto tudo muinto estranho

  • Ola Gm Abakur
    :)


    Dizem Que Os Hacks Sao Proibidos
    Mas Os Bots , Usam FishBot e Outras Coisas ...
    Pode-me Explicar Para Que Sao Os Bots ???? ?( Além De Serem Ladroes De Mobs .... X(

  • boas noites peso desculpa mas tiraram-me os meus equipes tudos que tinha no meu char ontem fui ao jogo e nao tinha nada la poderia me ajudar

  • Boa tarde , vou ser bastante sincero preciso falar com alguem responsavel do jogo , mas nao estou a conseguir , o assunto é bastante importante e gostava de obter umas informaçoes , ajuda que estou a ter para tentar falar com alguem nao é muita , dissera me para ir ao IRC so que nao estou a conseguir mesmo nao sei porque e precisava de esclarecer umas coisas , reparei que voce é de portugal e é um game master vou tentar que seja com voce a minha conversa. quando puder diga alguma coisa sff é importante , para eu poder voltar ao jogo .


    Continuaçao de boas festas , meu meil é filipesilva13@hotmail.com

  • Olá
    Eu gostaria de saber porque levei ban, quando puder, manda uma mensagem...
    Eu quero mesmo recuperar a minha conta ;(


    cumprimentos,



    Guilherme Moreira

  • ola muito boa tarde gostaria de falar consigo ou com algum outro GM sobre o game eu levei ban e nao sei o porque. com todos os melhores comprimentos boa tarde