Arceus Moderador

  • Member since Sep 10th 2019
  • Last Activity:
Posts
3
Likes Received
14
Points
34
Profile Hits
826
  • O meu anúncio foi fechado e ainda nem sequer vendi a mítica... Makes no sense (?)

  • Epá podem parar de me fechar os tópicos de venda ? Já chega a ser ridículo. Ora é o título ora é o conteúdo, nossa senhora, zero critério.

  • O meu anuncio de venda foi fechado. li as regras e nao entendo porque motivo foi fechado o topico, se pudessem esclarecer agradecia

  • o meu anúncio foi fechado por incumprimento das regras, eu li as regras e não consigo perceber qual foi o incumprimento ?

  • gostava de saber porqe nao deu para meter o anuncio pretendido.. aguardop resposta.

  • jjj

  • Boas,hoje por volta das 8h da manha estava ja na ilha dos amores,pronto para me casar com a xama que criei,o servidor entrou em manutençao,e quando voltei,nao estava mais na ilha do casamento,e perdi as alianças! Andei uma noite inteira a farmar um anel,o outro comprei por 30kk,e agora perco?Nao e justo,tem como resolver o bug?

  • Boa tarde Caro Moderador,


    Quando fechar um tópico , porque não corriji-lo , ajudar quem cometeu o erro?


    Péssimo modo de trabalho , temos que ir ao forum de outros países pesquisar algumas coisas porque aqui apenas querem fechar tópicos em vez de trabalhar na Wiki por exemplo!


    Preguiçosos!


    E nao fui mal educado!

  • amigo desculpe mas ainda nao sei trabalhar muito bem com isto o que faltou no topico para ser fechado

  • o que aconteceu para fechar o que faltou ?

  • Boa noite, estou constantemente a receber chat bons de 24 horas sem qualquer razão para tal. Entro no jogo todos os dias e tenho um chat ban de 24 horas, é certamente um bug. ID: MontaNelas85


    Obrigado, Boa noite.

  • Fechas-me o tópico por incumprimento de regras mas não me mostras onde as posso ler. Faz sentido... "amigo".