Sugestões para um melhor METIN2

  • Sugiro aumentar o numero de lascas por dia, em vez de 50 (5 draconis) passar para 100 (10 draconis), uma vez que querem que o pessoal vá para Yohara e sabendo que sem uma alquimia decente, pelo menos brilhante, não se faz nada, era uma forma de permitir que o pessoal conseguisse evolui. Já que o pessoal lvl alto ja foi beneficiado, porque usufruíram de bugs de Jotuns e Hidras, parece-me que uma boa forma de "recompensar" quem agora começou a fazer essas dungeons, e que viu o seu farme reduzido, quando comparado a quem o fazia antes destas ultimas atualizações,.

    Seria bom para a economia do jogo ter mais alquimia no jogo, baixar o preço da mesma, permitindo mais gente em Yohara e consequentemente aumentar a procura por equipes para Yohara e a oferta de refines necessários para melhorar esses mesmos equipes. Ficavam todos a ganhar!!!!

    Essa da alquimia fez-me rir, agora é preciso brilhantes para farmar yohara? Eu ando lá de translúcidas... Podiam era facilitar a criação de luvas, que é praticamente impossível a quem começa na Yohara ter sequer possibilidade de obter os refines sem ter que desembolsar quantidades absurdas de wons.

  • Essa da alquimia fez-me rir, agora é preciso brilhantes para farmar yohara? Eu ando lá de translúcidas... Podiam era facilitar a criação de luvas, que é praticamente impossível a quem começa na Yohara ter sequer possibilidade de obter os refines sem ter que desembolsar quantidades absurdas de wons.

    se aguentas yohara deves conseguir farmar os refines nao ?

  • Essa da alquimia fez-me rir, agora é preciso brilhantes para farmar yohara? Eu ando lá de translúcidas... Podiam era facilitar a criação de luvas, que é praticamente impossível a quem começa na Yohara ter sequer possibilidade de obter os refines sem ter que desembolsar quantidades absurdas de wons.

    Mapas mais avançados, ou seja, a partir do Passo de Yilad para a frente, se queres farmar decentemente é preciso sim brilhantes ou excelentes.

    Em relação à luva, compra terreno e por tentativa sem os refinos que são "fáceis" de farmar, são 10w do npc + 1w da pedra(11w total), não acho caro para um item muito útil.

  • se aguentas yohara deves conseguir farmar os refines nao ?

    Acho um absurdo, no início, que não é muito fácil farmar os refines todos e depois estares preso por 11w, seres lider de uma guild para obter um único refine para tentar fazer um item. Principalmente na parte que tens de ser lider de uma guild, é só estúpido.

  • Já para não falar no tempo que se perde a farmar os itens para construir o npc, ter que estar num fuso horario específico a um dia da semana aleatório para licitar um terreno, etc etc. Isto tudo apenas para obter um refine. Na minha cabeça não faz qualquer sentido, mais valia tar num npc geral á venda por 15w.

  • ZAMAS

    Closed the thread.